Fantástico!!!!! vamos ser desencasqueadas!!! com sabãozinho azul e branco, Iupi!!!
DONINHAAAAAAAA!...ó doninhaaa, ainda falta muito?
Daisy: Cala-te Vi!!!!!!! eu tou a fingir que desfaleci para ela n vir com as ideias do banho e tu p'raí a zurrar dessa maneira, ela ainda há-de pensar que eu tb tou interessada em molhar o pêlo...cala-te!!!!
BICHO!!!! Um bicho!...
Ai que excitação!!! Tou que nem posso! Vou caçar-te seu bicho feio e demoniaco!!!
O melhor é virar-me para a doninha n ver a alegria da caçada...
Onde te metes-te, seu bicho idiota?
Aí estás tu!!! Não te mexas! Olha, vais fazer de conta que eu sou uma cascavel e tou a preparar-me para dar o bote, boa?
Tás a ouvir, bicho?
Eu disse-te para n te mexeres!!!!! Agora tenho de me irritar á séria!!! Rrrrr!!
Eu n acredito!!! Apareceu outro?!?
Este é pior é um bicho-bicho

e vem para dar cabo da doninha, eu n posso deixá-lo prosseguir nessa demanda!!!! Eu já te digo!!!
Tiabelinha!!! Olha eu!!! Esta é para si...
Eu n vou desistir, criatura má!!!!
á terceira: Um, um e meio, um e um quarto...dois...
Ahhhhhhhhhh...o alien!!!!
Colette: Pára imediatamente Vivien!
Vi: Mas doninha...eu estava a ajudá-lo, ele é tão pequenininho e tão simpático...adoro-o!
Mais trapaceira do que ela n pode haver!!...
E esta é para a Luzinha

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>