VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado set 18, 2010 6:39 pm

Ai sim? :?
E porquê? :wink:
Já agora que estamos na cumbersa, não tirou fotos hoje? :evil:

Agora sou eu que ando a abrir as páginas, já pareço a Dolfa :roll:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado set 18, 2010 6:48 pm

colette Escreveu:Hum, o que acha?
É dos seus conhecimentos?
A cadelinha faz-me lembrar outra, que foi recentemente adoptada do canil da Bianca... :D
(desculpem nao responder mais cedo, mas a minha presença na arca eh sempre aos bochechos :lol: )
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado set 18, 2010 6:59 pm

Chamava-se Alzira. Muito meiguinha...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 18, 2010 7:07 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
Alzira é a peixa da Colette!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
COLETTE VENHA CÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 7:10 pm

Que raio! Eu ainda não visionei peixa nenhuma! :roll:
Foi a tal que a Colette pariu? :?
Alzira, Alrzirinha, uére áre iu?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado set 18, 2010 7:21 pm

Chamaram-me? Estou aqui, debaixo da secretária.
Mas agora vou comer qualquer coisinha para não ir dormir de estômago vazio. E rosnar a quem me quiser tirar a comida.
It's a small world.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 7:27 pm

colette Escreveu:Chamaram-me? Estou aqui, debaixo da secretária.
Mas agora vou comer qualquer coisinha para não ir dormir de estômago vazio. E rosnar a quem me quiser tirar a comida.
It's a small world.
Ah pois, e nós aqui numa branca total! :evil:
Mostre lá o peixinho, pode ser que caiba na panela e vai ser 'Alzrira au Meunier'.
:?
dolfa
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 7:27 pm

Mas Colette...nós queremos saber quem é a cadelinha da foto e, quem afinal se chama Alzira e, se a peixe era a canita e...qualquer outra coisa que n sabemos mas que queremos que a Colette explique :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 7:46 pm

Vou tomar um Prozac para aliviar o stress. :?
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado set 18, 2010 8:20 pm

Não há muito a explicar.
Cerca de um mês antes de me reformar, contactei a associação já aqui referida, de onde também vieram a Margarida e a gatinha Flor, e comuniquei-lhes a minha vontade de, quando me reformasse, adoptar especificamente esta cadelinha.
Entretanto, por motivos vários, o período de férias, a minha pouca disponibilidade durante o mês de Agosto,em que tive que resolver vários assuntos, mais uma fase conturbada aqui em casa com as cadelinhas de que fui FAT, a vinda dela foi sendo adiada. Finalmente, com mais de um mês e meio de atraso sobre a data prevista, cá chegou na 4ª. feira, ao fim do dia. Foi aquela rebaldaria habitual, ela meio assustada com a mudança, os de casa cheios de curiosidade (lamento dizer que a Antónia, apanhando-nos desprevenidos, ainda mordeu a senhora da Associação que a veio trazer) mas mesmo assim dormiu lindamente, nem se ouviu. No dia seguinte já não era nada com ela e, agora, já entrou completamente no ritmo da casa.

Fotografias dela, já estão aqui muitas, inclusivé do primeiro passeio (inseridas pela Bug) - ela é bastante galdéria, a Alzira, quero dizer, adora passear - e algumas pela Dolfa, que nem se apercebeu.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 8:49 pm

Apercebi-me sim senhora, n nas mais escuras que penso estava lá ela mas, depois perguntei o nome da cadelinha e quando a Lu tb inquiriu, eu logo a seguir tb pergunto precisamente porque já me tinha apercebido :D

Temos então uma Alzira :lol:
Queremos saber tudo dela. quantos aninhos tem. porque a despejaram na Ass., etc...

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado set 18, 2010 8:51 pm

:D Mistério desvendado! Obrigada, Colette! :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado set 18, 2010 9:16 pm

Ena o que andaram para aqui a escrevinhar.
Antes de mais muitas felicidades para o adoptado do canil e sua familia.
Lindas fotos e nova cadela? :o
Qual a história desta peluda? É belhóta? Adolescente? Porquê peixe espada?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 9:21 pm

Eu acredito que seja por causa dos olhinhos mas só saberás amanhã ás 7h , que é quando a Colette começa a trabalhar no duro e quiça venha cá dar uma espreitadela :twisted:

Estiveste a dormir, aposto :lol:

prakti
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 9:28 pm

dolfa Escreveu:Eu acredito que seja por causa dos olhinhos mas só saberás amanhã ás 7h , que é quando a Colette começa a trabalhar no duro e quiça venha cá dar uma espreitadela :twisted:

Estiveste a dormir, aposto :lol:
A sesta! Sabe tão bem!
E o corpo agradece! :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”