Uploaded with ImageShack.us

O seu espaço

Deixem as vossas opiniões e críticas

Cumps

Aquilo não é algodão... é papel higiénicoKathamina Escreveu:Wow, as imagens estão enormes...mas...
Em relação ao habitat, esse algodão que tem no ninho é totalmente desaconselhado.
Opte por tiras de papel higiênico é mais seguro.
Quanto à rodinha, seria também mais seguro ser fechada, para não se magoar a andar nela, não digo para comprar outra rodinha, mas pelo menos que a forre. Já seria bom.
P.S- Como a foto não dá para ver bem e eu também já ando a ver mal, parece-me algodão, mas se calhar até são tiras de papel. De qualquer das maneiras fica a info.
PunkPaul Escreveu:Aquilo não é algodão... é papel higiénicoKathamina Escreveu:Wow, as imagens estão enormes...mas...
Em relação ao habitat, esse algodão que tem no ninho é totalmente desaconselhado.
Opte por tiras de papel higiênico é mais seguro.
Quanto à rodinha, seria também mais seguro ser fechada, para não se magoar a andar nela, não digo para comprar outra rodinha, mas pelo menos que a forre. Já seria bom.
P.S- Como a foto não dá para ver bem e eu também já ando a ver mal, parece-me algodão, mas se calhar até são tiras de papel. De qualquer das maneiras fica a info.
quanto ás imagens.. vou já tratar do edit