O regresso do Kiko

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 18, 2010 11:43 am

Ah, já não me lembrava...
Então eu acho que ele há-de lá ir. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

sábado set 18, 2010 11:49 am

DEUS QUEIRA QUE SIM...
è tão lindo, tão pequenino
Há-de conseguir...tenho é que arranjar uma solução para durante a semana
Marmag
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 6:10 pm

agora vomita, não come e tem diarreia...
O QUE É QUE EU FAÇO...AINDA POR CIMA DEIXEIA CEDERNETA DO KIKO NA VET E NÃO TENHO O TELEMOVEL DELA
HEEEELLLLPEEEE
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado set 18, 2010 6:20 pm

Pode passar por lá? A vet é muito longe?
Espero que o pequenote fique bem e não se preocupe com as bufadelas, é normal, ao fim de uns dias já se toleram e ao fim de mais uns tantos já serão amiguinhos :)
Não os deixe é sozinhos, sem supervisão, nestes primeiros tempos.

As melhoras e boa sorte ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 18, 2010 6:21 pm

vá à clínica. o paté não é grande coisa. para mais sendo tão pequenino. pode dar diarreia. agora vomitar :cry:
anjjazul
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado set 18, 2010 6:34 pm

Marmag Escreveu:agora vomita, não come e tem diarreia...
O QUE É QUE EU FAÇO...AINDA POR CIMA DEIXEIA CEDERNETA DO KIKO NA VET E NÃO TENHO O TELEMOVEL DELA
HEEEELLLLPEEEE
Não tem os contactos noutro sitio? Procurando na net não encontra o contacto? Não tem amigos que vão a esse vet?
Se a esta hora já não está aberto e não tem o contacto para urgências, vá lá (às vezes têm o numero na porta) ou vá já a outro que tenha urgências.
Um bebé tão minusculo com vomitos e diarreia desidrata em menos de um ai e se for algum problema grave, quanto mais rapido melhor.
Por favor não adie mesmo, os minutos contam num bebé tão pequeno.
Marmag
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 7:08 pm

JÁ TENHO O N.º DO VET
VOU LIGAR AGORA
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 18, 2010 7:09 pm

novidades?
anjjazul
Marmag
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:27 pm

Pois é amigos, depois do gatinho novo começar com diarreia e a vomitar, o meu marido encontrou sangue no chão da cozinha.
Era do Kiko, levamos os 2 ao vet e ficaram internados.
é uma virose gastrica, o gatinho já vinha infectado e apegou ao Kiko.
O prognostico do gatinho é reservado, em relação ao kiko, ele tem as vacinas todas em dia...vamos esperar para ver o k acontece
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 18, 2010 10:32 pm

Marmag, que situação... :roll:

Obrigada pelas notícias. Só espero que possam melhorar os dois e tudo não passe de um susto.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado set 18, 2010 10:40 pm

Realmente que pouca sorte, agora estão os dois doentes :(

As melhoras para os seus gatinhos!
S&oacute;nia
Marmag
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:44 pm

enfim...a minha vida é um pouco isto, as coisas á minha volta parece que têm sempre um senão...
agora tenho o meu marido a chorar super revoltado comigo porque o kiko ficou doente.
ele sempre foi contra a dopção de um outro gato...mas lá o consegui convencer
o desfecho foi este
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado set 18, 2010 10:50 pm

Não fique assim, como podia saber? Pronto ele veio doentinho, mas vai recuperar e o Kiko é mais velho recupera até mais rapidamente.

Quando trazemos um animal é sempre uma incógnita, como saber se eles de facto estão doentes? Há as doenças mais visiveis e outras que de facto apenas se fazem notar passado um tempo.

Força Marmag, é uma situação dificil mas vai passar, daqui a nada estão os dois reguilas em casa a chatear-vos a cabeça :wink:
S&oacute;nia
Marmag
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:54 pm

Obrigada pela força...amanhã digo alguma coisa
bj boa noite
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 10:54 pm

Agora é preciso calma, ninguém podia adivinhar e, por essa ordem de ideias, ninguém adoptava um segundo gato. Os riscos fazem parte da vida e não podemos viver numa redoma, nem nós, nem eles.

Mas é natural que o seu marido esteja assim, deve gostar muito do Kiko e há momentos em que a racionalidade nos abandona.

O Kiko é um rapazola valente, sobreviveu a cinco banhos no mesmo dia quando era bebé :wink: , vai ver que vai melhorar. (Estou a tentar brincar consigo para amenizar um pouco as coisas, não leve a mal.)

E também desejo o melhor para o bebé, coitadinho, que foi abandonado pela mãe com duas semanas e a quem não terão sido depois dados também os melhores cuidados... Não estou a criticar, atenção, pois não conheço a situação e às vezes as pessoas não sabem ou não podem, estou só a constatar um facto.

Pelos tópicos, este fim-de-semana não está a ser muito bom aqui para os nossos gatuchos, mas torço muito para ler aqui só boas notícias amanhã. :wink: :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”