Sim? E então? Isso ajuda em alguma coisa às dúvidas iniciais da forista??chiquinho234 Escreveu:Olá eu tenho uma nova chinchila ela é uma preto veludo ele chama-se Nero aqui deixo a foto dele.
Novo chinchila
-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
chiquinho234 Escreveu:Olá eu tenho uma nova chinchila ela é uma preto veludo ele chama-se Nero aqui deixo a foto dele.
Não eras tu que não tinhas dinheiro suficiente para levar as chinchilas que já tens ao veterinário??? :O
Pensas mesmo que sou Tójó, não é?chiquinho234 Escreveu:Olá eu já vi encontrei uma foto da barriga das chinchilas preto veludo tov ebony aqui deixo a foto.
Basta procurar pelo nome que está na foto (Aileen Near Pérez) e encontra-se o link de onde tiraste essa foto, assim como qual a coloração da chinchila ("terciopelo negro o black velvet"= preto veludo). Continua a tentar. Força aí!
Ah, e aqui está o link
http://www.infochinchillas.com/color.html
Não gostas mesmo das tuas chinchilas. Para ti elas não são mais do que o pêlo que as cobre. Como amante de chinchilas, fico muito triste ao ver isto.
E agora juntas mais uma chinchila ao rol de chinchilas mal tratadas (sim, trata-las muito mal). Os meus parabéns. Não te esqueças de juntar dinheiro... para a próxima chinchila (a que vier após morte de outra das tuas chins).
E é isto que vem dar conselhos aos outros. Tristeza, desgraça, vergonha.

pois, uma chinchila é uma chinchila independentemente da sua cor. quer dizer, eu já tive uma cinza standard e agora a penny que é preto veludo, mas tenho a certeza que gosto igualmente das duasGSfanatic Escreveu:E não vejo problema nenhum nisso. Antes dizer que é uma chinchila preta (que é) do que teimar que uma chinchila preto veludo é uma preto veludo tov ebony (algo que não existe). Ou teimar que uma chin cinza standard é uma TOV white.SusanaC18 Escreveu:estava a generalizar
Já que aqui estamos, como está a menina? Ainda desconfia muito?

e GSfanatic obrigada pela preocupação ou curiosidade demonstrada em relação à minha Penny. Está menos desconfiada, e eventualmente irá estar muito mais a vontade cá em casa.
Está a fazer-se de dificil mas sinceramente até me estou a divertir bastante a conquistá-la eheh
A Penny só tem 4 meses a mim disseram-me que ia ficar toda preta, mas sinceramente, é-me igual se for preto veludo ou preto veludo tov ebony, i mean o.ochiquinho234 Escreveu:Olá eu gosto das minhas chinchilas e da cor delas também enquanto á cor preto veludo tov ebony as preto veludo tov ebony tem o dorso mais escuro que as preto veludo aqui deixo duas fotos sobre as chinchilas preto veludo tov ebony e as preto veludo.As fotos são tiradas da internet.
Uma chinchila preto veludo Tov Ebony.
Uma chinchila preto veludo.
Ah, pois é! É super divertido conquistá-las. Bom, isto digo eu, que adoro ouvi-las a resmungar.SusanaC18 Escreveu:pois, uma chinchila é uma chinchila independentemente da sua cor. quer dizer, eu já tive uma cinza standard e agora a penny que é preto veludo, mas tenho a certeza que gosto igualmente das duasGSfanatic Escreveu:E não vejo problema nenhum nisso. Antes dizer que é uma chinchila preta (que é) do que teimar que uma chinchila preto veludo é uma preto veludo tov ebony (algo que não existe). Ou teimar que uma chin cinza standard é uma TOV white.SusanaC18 Escreveu:estava a generalizar
Já que aqui estamos, como está a menina? Ainda desconfia muito?
e GSfanatic obrigada pela preocupação ou curiosidade demonstrada em relação à minha Penny. Está menos desconfiada, e eventualmente irá estar muito mais a vontade cá em casa.
Está a fazer-se de dificil mas sinceramente até me estou a divertir bastante a conquistá-la eheh

A sério, Susana, não existe Preto Veludo Tov Ebony (como dá para perceber pelo facto da chiquinho234 não ser capaz de encontrar uma única foto de uma chinchila dessa coloração, apesar de tentar enganar-nos) . Se a barriga da sua chinchila é branca, então é uma chinchila Preto Veludo. Ela pode sim, ficar ainda mais escura até atingir a maturidade. A minha sempre foi bem escura, mas com o passar do tempo foi ficando ainda mais escura. Ou seja, algumas partes do corpo que eram cinzentas, passaram a pretas. Portanto a sua pode muito bem ficar ainda mais pretinha. Só a barriga é que há-de continuar branca.
Ah, ela com certeza vai manter uns tons de cinza, pois as preto veludo têm o dorso preto e depois vão ficando mais clainhas até ficar com a barriguinha branca. É o que eu chamo 3 em 1

Nesta foto da minha Emily dá para ver perfeitamente o que eu disse:

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Claro que a cor existe vai ao forum ardillas coreanas e ve.
Já que aqui estamos, como está a menina? Ainda desconfia muito?[/quote]
Olá claro que a minha Alice é uma Tov White e a minha Chila é uma chinchila preto veludo Tov Ebony.A cor preto veludo Tov Ebony existe eu fiz estas perguntas num forum espanhol de chinchilas.Uma criadora espanhola disse-me que a minha Alice é uma tov white e a minha Chila é uma preto veludo Tov Ebony.[/quote]
E como é que uma pessoa pela foto consegu te dizer que é TOV? que eu saiba so da parea perceber isso pelo toque ou pelos pais.
Olá claro que a minha Alice é uma Tov White e a minha Chila é uma chinchila preto veludo Tov Ebony.A cor preto veludo Tov Ebony existe eu fiz estas perguntas num forum espanhol de chinchilas.Uma criadora espanhola disse-me que a minha Alice é uma tov white e a minha Chila é uma preto veludo Tov Ebony.[/quote]
E como é que uma pessoa pela foto consegu te dizer que é TOV? que eu saiba so da parea perceber isso pelo toque ou pelos pais.
-
- Membro Veterano
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Ou o teu espanhol é tão bom como o teu português ou então....enfim...chiquinho234 Escreveu:Claro que a cor existe vai ao forum ardillas coreanas e ve.
Ardillas coreanas são esquilos e não chinchilas

-
- Membro Veterano
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Mais uma foto de uma preto veludo tov ebony.

Mas coloque onde está no fórum espanhol a falar sobre as colorações, que agora também gostava de ver, sff.chiquinho234 Escreveu:Mais uma foto de uma preto veludo tov ebony.
Epá, ao fóum já eu tinha chegado. Eu quero é ver o tópico onde encontras uma chin preto veludo tov ebony.
E pára de mostrar fotos de chinchilas peto veludo, dizendo que são preto veludo tov ebony! Chiça, que é de compreensão lenta!