GATA GRAVIDA ABANDONADA - BEBES BREVE! o que faço???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado set 18, 2010 11:22 pm

Pronto, menos mal! :) de certo modo, tb eu fico aliviada, custa tanto...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
RitaSobral
Membro
Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm

Milu (Porquinho da India homosexual).

domingo set 19, 2010 12:10 am

Que as Pulgas de mil camelos infestem o fundilho daqueles que abadonaram a Gata e que seus braços sejam demasiados curtos para coçar! :evil:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo set 19, 2010 1:31 am

Ainda bem que houve alguém que ficou com a gata. É sempre melhor do que ela andar na rua ao Deus dará.

E aina bem que há pessoas como você que não cruzam os braços nem olham para o lado.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 19, 2010 1:33 pm

LenaPS Escreveu:ainda ha pessoas boas!
Houve uma senhora que se disponibilizou para ficar com a gatinha e tratar dos gatinhos e da adopção.
Se esta senhora nao aparecesse nem sei o que faria.Tem sdo uma luta com a minha consciencia... Ela diz que os bebes estao por dias, se a gravidez nao estivesse tao avançada nao me incomodava tanto, mas assim nao consigo.Fazemos o melhor que podemos de acordo com a nossa consciencia.

Ela arranja sempre donos 5 estrelas e mantem-se em contacto com eles.Depois sim, esterelizará todos.

Foi o melhor que consegui.

Obrigada :)
E não foi nada mau! :D Parabéns pelo vosso esforço, e oxalá todos sejam mesmo esterilizados.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sirikit
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 8:47 pm

segunda set 20, 2010 10:04 pm

Ainda há anjos que caem do céu
Enquanto as pessoas pensarem que os animais não sentem, os animais tem de sentir que as pessoas não pensam. (autor desconhecido)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda set 20, 2010 10:44 pm

Acho uma péssima ideia. Se gosta de gatos, se a horroriza a ideia de mais animais a sofrer na rua, se concorda que já há animais a mais e donos a menos, para quê deixar nascer mais esses?

E vamos ser realistas sim? Vocês acreditam MESMO que essa senhora vai tratar da esterilização de uma ninhada inteira?????

E o que mais não falta aí são donos a cair do céu para ninhadas de gatos da rua.

Luta com a consciência por ajudar a evitar mais bichos a sofrer? E a gata, essa senhora tão caridosa também vai esterilizar???É pá essa senhora deve ser a madre Teresa dos gatos não?

Para mim essa é uma história da carochinha. Fogo, toda a gente está sempre à rasca para arranjar quem ajude a pagar uma esterilização e essa, zás, esteriliza ninhadas, arranja donos fantásticos, tá bom...

Devo ser eu que tenho mau feitio...
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

terça set 21, 2010 8:29 pm

Eu continuo a achar que o melhor é esterilizar a bichinha, mas pronto....
Todos os dias vejo vários gatinhos mortos, atropelados, só desejo que não seja o fim de nenhum desses ou de nenhum dos descendentes desses...
Responder

Voltar para “Gatos”