vai observando as fezes dele
procura na internet uma lista dos alimentos que deves e nao deves dar, se ainda nao o fizeste

E não se deu a resposta? Ou comentou e não a leu?Anna000 Escreveu:o rapaz pediu uma resposta, e nao uma opiniao ! que ele nao dvia ter dado a tal batata frita já ele percebeu!se só deste um pedacinho pequeno nao irá fazer muito mal ao hamster, mas obviamente nao voltes a fazer isso
![]()
procura na internet uma lista dos alimentos que deves e nao deves dar, se ainda nao o fizeste
Aqui fica um link que pode vir a ser útil: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73197
"Pode ser dado em pequenas quantidades ou como guloseima:
*cenoura
*maçã
*queijo
*nozes (miolo)... "
Eu estava mesmo convencida de que isto era uma resposta à pergunta! Afinal não era!dicosta Escreveu:olá..terás de aguardar agr e estar atenta ás fezes dele e a ele em si..maa acho que não se deve dar coisas que não sejm normal se dar a um hamster...fritos, parece-me má ideia..pesquisa sobre fruta ou cereias que possas dar de vez em quando como guloseimas mas o melhor será ficares por dar apenas aquilo que é normal,sendo aquela comida deles com sementes e assim, essas até ja tem algumas guloseimas...
não dês mais cenas dessas, não deve fazer muito bem não...
E mais uma não resposta...Shinobu Escreveu:Sinceramente não creio que seja muito saudável porque enfim é algo frito e se calhar também tinha sal (ou não), evita dar esse tipo de alimentação se a nos a longo prazo faz mal, ao hamster que é um bichinho tão pequenino ainda mais rápido terá esse tipo de efeitos. Se queres um conselho é melhor dares lhe mais ração própria, legumes e fruta dá só de vez enquanto e não deixes que o teu hamster acumule comida, se ele começar a guardar tira a comidinha da gaiola.
ca mau feitio páGSfanatic Escreveu:(...) Que mania, pá!
sabe muito bem o que eu quis dizer!apenas referi que algumas pessoas podiam ser mais educadas!Kathamina Escreveu:E não se deu a resposta? Ou comentou e não a leu?Anna000 Escreveu:o rapaz pediu uma resposta, e nao uma opiniao ! que ele nao dvia ter dado a tal batata frita já ele percebeu!se só deste um pedacinho pequeno nao irá fazer muito mal ao hamster, mas obviamente nao voltes a fazer isso
![]()
procura na internet uma lista dos alimentos que deves e nao deves dar, se ainda nao o fizesteAqui fica um link que pode vir a ser útil: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73197
*cenoura
*maçã
*queijo
*nozes (miolo)... "
Ninguém foi mal educado Ana.Anna000 Escreveu:sabe muito bem o que eu quis dizer!apenas referi que algumas pessoas podiam ser mais educadas!Kathamina Escreveu:E não se deu a resposta? Ou comentou e não a leu?Anna000 Escreveu:o rapaz pediu uma resposta, e nao uma opiniao ! que ele nao dvia ter dado a tal batata frita já ele percebeu!se só deste um pedacinho pequeno nao irá fazer muito mal ao hamster, mas obviamente nao voltes a fazer isso
![]()
procura na internet uma lista dos alimentos que deves e nao deves dar, se ainda nao o fizesteAqui fica um link que pode vir a ser útil: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73197
*cenoura
*maçã
*queijo
*nozes (miolo)... "
claro, tem toda a razao!é normal que as pessoas fiquem revoltadas perante este tipo de comportamentos!eu propria fiquei.pronto,esqueça o que eu disse...Kathamina Escreveu:Ninguém foi mal educado Ana.Anna000 Escreveu:sabe muito bem o que eu quis dizer!apenas referi que algumas pessoas podiam ser mais educadas!Kathamina Escreveu:E não se deu a resposta? Ou comentou e não a leu?Anna000 Escreveu:o rapaz pediu uma resposta, e nao uma opiniao ! que ele nao dvia ter dado a tal batata frita já ele percebeu!se só deste um pedacinho pequeno nao irá fazer muito mal ao hamster, mas obviamente nao voltes a fazer isso
![]()
*cenoura
*maçã
*queijo
*nozes (miolo)... "
Compreenda uma coisa, quem mantêm animais deve estar minimamente informado, se não estão, e acabam por fazer coisas deste tipo, está à espera que tipo de resposta?
Animais não são brinquedos e esse deveria ser a primeira abordagem a ser feita porque quem os compra ou adopta, etc. Se há falta de respeito, muitas das vezes é por parte dos donos que começa.