VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 19, 2010 12:02 am

perapado Escreveu:Dorme bem!, mas amanhã não há escola... :roll:
Pois...mas n dormi sestinha hoje :?
Hasta mañana! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 19, 2010 7:45 am

Toca a levantar pessoal!
Tá uma manhã fantástica!
Bom dia raposinha!
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo set 19, 2010 8:33 am

Bom dia. Vou passear
a) ViVi
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo set 19, 2010 9:25 am

prakti Escreveu:Toca a levantar pessoal!
Tá uma manhã fantástica!
Bom dia raposinha!
Olha, agora temos despertador?
Bom dia!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 9:43 am

LuMaria Escreveu:
prakti Escreveu:Toca a levantar pessoal!
Tá uma manhã fantástica!
Bom dia raposinha!
Olha, agora temos despertador?
Bom dia!
Acho que já tens demasiados! :lol: :lol:
Vou passear para a mata e arrebanhar mais umas heras! :wink:

Bom dia Chance, Alzira, doris, barbara, sansão, timbuktu, etc.
colette
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 10:53 am

Cuidado com o Lobo Mau.
a) Etc.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 11:32 am

colette Escreveu:Cuidado com o Lobo Mau.
a) Etc.
Cuidado com o lobo mau que se veste de cordeiro e vai para o meio das ovelhas. Esse lobo que é amigo de gregos e troianos é uma vergonha para a sua espécie.
O que quer dizer com etc? E porque está hoje numa de enumerar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 11:47 am

Bom dia! :D
O melhor mesmo é n questionares :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 12:26 pm

dolfa Escreveu:Bom dia! :D
dolfa, não tens vergonha? Já vais com 5084 mensagens? Fala barato.
A colette só tem 2 mil e tal e anda na arca desde o tempo do grande degêlo.
dolfa
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 12:57 pm

LuMaria Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: Olha...só agora vi isso!!! :lol:
E tu já tens 14 mil e tal, bolas!!!! trabalhas aonde? :lol: :lol: :lol:

prakti
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 1:00 pm

dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Sim, mas ela já cá anda desde o bigboom! :lol:
colette
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 1:04 pm

Meninas,
Pediram a história da Alzira.
A história da Alzira é igual a 10.000 histórias diárias, de abandono e maus-tratos, neste país desgraçado em que vivemos. Mas se quiserem sabê-la, está patente no site da Associação, nos Animais Adoptados. Contá-la é um "privilégio" da Associação e não meu. Posso contar as dos que me vieram parar às mãos por obra e graça do Espírito Santo, mas não dos que adoptei de Associações. Essas, cabe às associações contá-las.
Vocês sabem, nunca chegaremos a lado nenhum. Não sou pessoa de indignações espúrias, mas quando um autarca, mais ou menos socialite, como o de Santarém, foca e encaminha os seus esforços de pessoa influente para obter 100.000 assinaturas para uma petição em defesa das touradas, em vez de os canalizar para a prosperidade do seu Concelho e dos seus cidadãos, é um sintoma da doença incurável, da podridão que grassa em Portugal. Não há buracos que tapemos que possam fazer a diferença.
Vou lá para fora, para a minha cadeirinha de baloiço, ler um livro admiravelmente bem escrito sobre nazis. Para me lembrar onde vivo. Porque são muitas as vezes em que me apetece sê-lo - no bom sentido, claro, se tal coisa existe.

PS - Há uma coisa que posso contar sobre a Alzira: é uma cadelinha muito boazinha. sossegada, dócil e limpinha. Gosta muito de passear. Posso fazer-lhe as vontades todas. Para a semana vai a Lisboa ao Doutor bonito, que é um barra em olhos, porque aquele olho deve ter solução. De caminho vai a Doris para ver também os olhos. Olhos por olhos dentes por dentes.
LuMaria, logo à noite vou tentar ligar-lhe, se a tanto me ajudar o engenho e arte.
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 1:12 pm

prakti Escreveu:
dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Sim, mas ela já cá anda desde o bigboom! :lol:
Isso mesmo! Daí o No exagerado.

Marie colette deixe-se de fricotes. Ao adoptar a cadela adoptou a sua história, pelo que pode contá-la sem desprimor para ninguém. Vinha na barriga de um peixe espada?
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo set 19, 2010 2:50 pm

colette Escreveu:Não há muito a explicar.
Cerca de um mês antes de me reformar, contactei a associação já aqui referida, de onde também vieram a Margarida e a gatinha Flor, e comuniquei-lhes a minha vontade de, quando me reformasse, adoptar especificamente esta cadelinha.
Entretanto, por motivos vários, o período de férias, a minha pouca disponibilidade durante o mês de Agosto,em que tive que resolver vários assuntos, mais uma fase conturbada aqui em casa com as cadelinhas de que fui FAT, a vinda dela foi sendo adiada. Finalmente, com mais de um mês e meio de atraso sobre a data prevista, cá chegou na 4ª. feira, ao fim do dia. Foi aquela rebaldaria habitual, ela meio assustada com a mudança, os de casa cheios de curiosidade (lamento dizer que a Antónia, apanhando-nos desprevenidos, ainda mordeu a senhora da Associação que a veio trazer) mas mesmo assim dormiu lindamente, nem se ouviu. No dia seguinte já não era nada com ela e, agora, já entrou completamente no ritmo da casa.

Fotografias dela, já estão aqui muitas, inclusivé do primeiro passeio (inseridas pela Bug) - ela é bastante galdéria, a Alzira, quero dizer, adora passear - e algumas pela Dolfa, que nem se apercebeu.

Andei várias vezes com esta cadelinha ao colo. A Alzira é uma mimada de 1ra e tinha um certo estatuto especial no abrigo já que é literalmente impossível ficarmos alheados a esta doce menina. Até parece que já estou a ouvir, no meio de tanto cão, Ó ALLLZIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA! Hehehe
Há uma das funcionárias do Abrigo que tinha/tem uma paixão especial por ela. Quando a encontrar posso dizer-lhe que ficou bem adoptada?

Fui também dar um passeio com a Alzira à rua, tivemos meia hora no meio da mata em Sesimbra perdidos, e ela sempre dona e senhora da situação.

Colette no meio de tantos meninos que por ai há, talvez a maneira de ser d’ela lhe passe ao lado já que há sempre muita acção a decorrer, mas o que aí tem é uma menininha velhinha muito especial!

Se não me engano cheguei a tirar-lhe várias fotos. Se quiser posso enviar. Fica sempre bonito ver fotos de Alzira antes Colette e Alzira com Colette…
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
colette
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 3:05 pm

Esteja descansado, Wasp, uma coisa lhe garanto, quase nada me passa ao lado.
As velhinhas são a minha especialidade, mas ela é uma velhinha ainda bastante arrebitada.
Eu já sabia que havia uma voluntária que lhe era muito afeiçoada. Quem cá veio trazer-ma falou-me nessa situação.
E essa voluntária, se quiser, pode vir cá vê-la.
Se lhe pode dizer que foi bem adoptada? Não me cabe a mim julgar a qualidade da adopção, mas acho que sim. Decerto que sabe que ela nunca me teria sido confiada, se não fosse esse o caso.
LuMaria, não há história especial. Foi um caso de abandono por doença e ponto final. Nem sequer doença grave, felizmente. Vá lá ver ao site. Não custa nada. E ela vinha muito bem.
Claro que quero as fotos. Vou-lhe enviar o mai por MP ou PM, ou lá o que é.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”