Pois...mas n dormi sestinha hojeperapado Escreveu:Dorme bem!, mas amanhã não há escola...

Hasta mañana!

Pois...mas n dormi sestinha hojeperapado Escreveu:Dorme bem!, mas amanhã não há escola...
Olha, agora temos despertador?prakti Escreveu:Toca a levantar pessoal!
Tá uma manhã fantástica!
Bom dia raposinha!
Acho que já tens demasiados!LuMaria Escreveu:Olha, agora temos despertador?prakti Escreveu:Toca a levantar pessoal!
Tá uma manhã fantástica!
Bom dia raposinha!
Bom dia!
Cuidado com o lobo mau que se veste de cordeiro e vai para o meio das ovelhas. Esse lobo que é amigo de gregos e troianos é uma vergonha para a sua espécie.colette Escreveu:Cuidado com o Lobo Mau.
a) Etc.
dolfa, não tens vergonha? Já vais com 5084 mensagens? Fala barato.dolfa Escreveu:Bom dia!![]()
O melhor mesmo é n questionares
LuMaria Escreveu:dolfa, não tens vergonha? Já vais com 5084 mensagens? Fala barato.dolfa Escreveu:Bom dia!![]()
A colette só tem 2 mil e tal e anda na arca desde o tempo do grande degêlo.
Sim, mas ela já cá anda desde o bigboom!dolfa Escreveu:LuMaria Escreveu:dolfa, não tens vergonha? Já vais com 5084 mensagens? Fala barato.dolfa Escreveu:Bom dia!![]()
A colette só tem 2 mil e tal e anda na arca desde o tempo do grande degêlo.![]()
![]()
![]()
Olha...só agora vi isso!!!
![]()
E tu já tens 14 mil e tal, bolas!!!! trabalhas aonde?![]()
![]()
Isso mesmo! Daí o No exagerado.prakti Escreveu:Sim, mas ela já cá anda desde o bigboom!dolfa Escreveu:LuMaria Escreveu:dolfa, não tens vergonha? Já vais com 5084 mensagens? Fala barato.dolfa Escreveu:Bom dia!![]()
A colette só tem 2 mil e tal e anda na arca desde o tempo do grande degêlo.![]()
![]()
![]()
Olha...só agora vi isso!!!
![]()
E tu já tens 14 mil e tal, bolas!!!! trabalhas aonde?![]()
![]()
colette Escreveu:Não há muito a explicar.
Cerca de um mês antes de me reformar, contactei a associação já aqui referida, de onde também vieram a Margarida e a gatinha Flor, e comuniquei-lhes a minha vontade de, quando me reformasse, adoptar especificamente esta cadelinha.
Entretanto, por motivos vários, o período de férias, a minha pouca disponibilidade durante o mês de Agosto,em que tive que resolver vários assuntos, mais uma fase conturbada aqui em casa com as cadelinhas de que fui FAT, a vinda dela foi sendo adiada. Finalmente, com mais de um mês e meio de atraso sobre a data prevista, cá chegou na 4ª. feira, ao fim do dia. Foi aquela rebaldaria habitual, ela meio assustada com a mudança, os de casa cheios de curiosidade (lamento dizer que a Antónia, apanhando-nos desprevenidos, ainda mordeu a senhora da Associação que a veio trazer) mas mesmo assim dormiu lindamente, nem se ouviu. No dia seguinte já não era nada com ela e, agora, já entrou completamente no ritmo da casa.
Fotografias dela, já estão aqui muitas, inclusivé do primeiro passeio (inseridas pela Bug) - ela é bastante galdéria, a Alzira, quero dizer, adora passear - e algumas pela Dolfa, que nem se apercebeu.