Bulldog + Gatinha = ?
Moderador: mcerqueira
Poi é framby é optimo!!!
Espero mesmo k no inverno já durmam todos fofinhos um com o outro MRJN... O meu bébézão já precisava mesmo de companhia!!!
Concordo dinodane, espetaculo!!!
Agora repara nas fotos de a pouco...
Mais uma hora de almoço em que valeu a pena ir a casa!!!
Fui dar comidinha ao Blanka para dp irmos a rua e de repente aparece a emplastra...lol...deixou a comida dela na outra ponta da casa e veio a correr!!!
Tive k registar este momento kodak!!!

Se isto não é uma ternura não sei ok é!!!!
O Blanka é tão meiguinho para ela k faz derreter!!! É como se não foce nada com ele, da-lhe beijinhos e volta a comer!!!
Espero mesmo k no inverno já durmam todos fofinhos um com o outro MRJN... O meu bébézão já precisava mesmo de companhia!!!
Concordo dinodane, espetaculo!!!
Agora repara nas fotos de a pouco...
Fui dar comidinha ao Blanka para dp irmos a rua e de repente aparece a emplastra...lol...deixou a comida dela na outra ponta da casa e veio a correr!!!
Tive k registar este momento kodak!!!

Se isto não é uma ternura não sei ok é!!!!
O Blanka é tão meiguinho para ela k faz derreter!!! É como se não foce nada com ele, da-lhe beijinhos e volta a comer!!!
<strong>Vera Marchã</strong>
Lindo e digo-lhe mais, muito BOM.
Ninguém disse que era preciso algum cuidado na hora do cão comer... porque por vezes o cão é cioso da comida e, não o sendo com os donos por compreender que é o dono que a disponibiliza, poderia sê-lo perfeitamente com outro animal... mas neste caso nem há esse problema!
Excelente!
Ninguém disse que era preciso algum cuidado na hora do cão comer... porque por vezes o cão é cioso da comida e, não o sendo com os donos por compreender que é o dono que a disponibiliza, poderia sê-lo perfeitamente com outro animal... mas neste caso nem há esse problema!
Excelente!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pois foi... Mas correu tudo bem!!!
Ele não kis saber...
Mas fica aki a nota...
O meu bully miminho não é invejoso...
Desde pequenitinho que nos brinkamos com a comida dele,
paramos-lo a meio, nakela do é meu é teu,
metemos a mão na taça para ele comer da nossa mão,
as vezes vou lanchar para o pé dele sento-me la no chão a comer o meu iogurtinho e ele a ração...
sempre fizemos questão de ele não ter medo k a comida lhe fugisse!!!
Não gosto nada k sejam "invejosos", como o cão da minha vizinha k assim k nos aproximamos começa logo no rrrrrrrr....
Nunca pensei k corresse tão bem!
Como ele era o filho único tive medo k tivesse ciumes ou assim, mas não é como se ela sempre fizesse parte lá de casa!!!
^_^ muito bom!!!
Ele não kis saber...
Mas fica aki a nota...
O meu bully miminho não é invejoso...
Desde pequenitinho que nos brinkamos com a comida dele,
paramos-lo a meio, nakela do é meu é teu,
metemos a mão na taça para ele comer da nossa mão,
as vezes vou lanchar para o pé dele sento-me la no chão a comer o meu iogurtinho e ele a ração...
sempre fizemos questão de ele não ter medo k a comida lhe fugisse!!!
Não gosto nada k sejam "invejosos", como o cão da minha vizinha k assim k nos aproximamos começa logo no rrrrrrrr....
Nunca pensei k corresse tão bem!
Como ele era o filho único tive medo k tivesse ciumes ou assim, mas não é como se ela sempre fizesse parte lá de casa!!!
^_^ muito bom!!!
<strong>Vera Marchã</strong>
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!
Tudo resulta. O problema é quando o cão vê o gato como uma presa. Os gatos adultos também podem não passar cartão ao cão ou cachorro mas acabam por o tolerar. Cão adulto e gato bébe depende fundamentalmente do temperamento do cão.MRJN Escreveu:Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Sim Dinodane é mesmo esse o problema de ver o gato como presa tal como disse. Muitos cãea adultos mal vêm um gato tenham persegui-lo. O Pablo por exemplo quando vê outro gato que não os de casa quer apanhá-lo. Não sei se é com intenções de lhe fazer mal porque nunca o deixo solto na rua logo não sei as intenções mas acredito que pela forma como o faz seja para brincar porque ele deita-se no chão. Os gatos de rua é que não estão para aí viradosdinodane Escreveu:Tudo resulta. O problema é quando o cão vê o gato como uma presa. Os gatos adultos também podem não passar cartão ao cão ou cachorro mas acabam por o tolerar. Cão adulto e gato bébe depende fundamentalmente do temperamento do cão.MRJN Escreveu:Eles pequeninos habituam-se bem. Por exemplo juntar gato adulto com cachorro também pode resultar como os meus porque os gatos são curiosos e o cão por vezes é mais pequeno que eles e vão-se habituando ao seu crescimento agora cão adulto com gato pequeno é que já acho complicado porque muitos cães têm a panca de ver gatos e querer "brincar" de outras maneiras. Agora dois bebés é na boa!
Amor de gato com cão testemunhei eu na quinta dos meus avós. O meu tio tinha um cão (o Matateu) e um gato (O Macaquinho) e os fulanos até comiam do mesmo tacho e dormiam juntos, eram inseparáveis. Acho que até uma vez caçaram uma ratazana juntos
Mas esse cão tenho eu outra historia com ele. Uma das nossas cadelas rafeiras teve uma ninhada de dois cachorros um cão e uma cadela. Só a cadela que era a mais fraquinha sobreviveu para pena nossa porque o cão também era lindissimo e a mãe extremosa com os dois mas adiante, esse meu tio adoptou o Matateu na mesma altura de um vizinho nosso e entre a nossa cachorra (Nita) e o Matateu cresceu um amor incrível. Pois eles fugiam para ir namorar atrás de um barracão que tínhamos (a cadela nunca emprenhou) e andaram assim anos. De cada vez que os púnhamos presos em casa para não andarem nos "meles" os dois arranjavam forma de fugirem para se encontrarem. O cão nunca olhou para cadela alguma se não a minha e a minha só queria o cão. Passados uns anos a Nita faleceu e o Matateu sofreu um desgosto que andou dias desaparecido até que ao fim de poucos meses morreu também.
Por isso acho lindos estes relacionamentos entre animais.
Desculpem o testamento
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Lindas fotos, linda história... parabéns, VeraM.
A sua pequenina é muito parecida com a minha Cristas, que agora já é grandinha. Chamei-lhe Cristas porque parecia que tinha uma crista preta na cabeça, tal como a sua, mas a crista depois foi desaparecendo e hoje é toda branquinha.
A sua pequenina é muito parecida com a minha Cristas, que agora já é grandinha. Chamei-lhe Cristas porque parecia que tinha uma crista preta na cabeça, tal como a sua, mas a crista depois foi desaparecendo e hoje é toda branquinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
AFCC
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 12, 2010 6:00 pm
Pimpolha,
Kika,
Budha
Bom dia a todos,
VeraM dentro de aproximadamente 2 semanas vou atravessar um situação parecida.
Ontem fui a uma quinta e reservei uma bonita Bulldog Inglês, mas só estará pronta para vir para casa daqui a duas semanas, mas quando ela chegar a casa vai encontrar 2 gatas com quase 3 anos. Uma arraçada persa muito meiguinha e calma com tudo e todos, e uma Comum bastante meiga com os donos mas com estranhos gosta de estar no canto dela e que não se metam com ela.
Espero que a apresentação e adaptação delas corra tão bem como a tua.
VeraM dentro de aproximadamente 2 semanas vou atravessar um situação parecida.
Ontem fui a uma quinta e reservei uma bonita Bulldog Inglês, mas só estará pronta para vir para casa daqui a duas semanas, mas quando ela chegar a casa vai encontrar 2 gatas com quase 3 anos. Uma arraçada persa muito meiguinha e calma com tudo e todos, e uma Comum bastante meiga com os donos mas com estranhos gosta de estar no canto dela e que não se metam com ela.
Espero que a apresentação e adaptação delas corra tão bem como a tua.
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Que ternura esses dois
Ainda bem que correu tudo bem, eu já juntei um cão bébé a um gato adulto o pequenito tentava aproximar-se do gato e era com cada patada, mas depois tornaram-se os melhores amigos
Isso da comida é que é dificil de separar ela vai querer o comer dele e ele o dela, os meus também eram assim
Ainda bem que correu tudo bem, eu já juntei um cão bébé a um gato adulto o pequenito tentava aproximar-se do gato e era com cada patada, mas depois tornaram-se os melhores amigos
Isso da comida é que é dificil de separar ela vai querer o comer dele e ele o dela, os meus também eram assim
Sónia