Momento Soneca

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 19, 2010 6:56 pm

Paraiso Escreveu:Tassebem, adorei o nome Alcagoita!!! Lindo! Mas a menina não tem cor de amendoim! Mas tem ar de marafada! ehehehe. Já tive pendurinhas Mostarda, Azeitona, Chocolate... Que raio de algarvia desnaturada sou eu que não me lembrei de Alcagoita!
Marafada é o segundo nome dela, consta do boletim de vacinas e tudo. :lol: Foi abandonada com mais duas irmãs e veio de Faro com dois mesinhos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 19, 2010 6:57 pm

franjinhas1 Escreveu:Apanhada a dormir em cima do fogão logo a seguir ao jantar... :D :D
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Esperta, ainda devia estar quentinho... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 19, 2010 9:04 pm

Tassebem Escreveu:
catrules Escreveu:Não sei pq mas dá-se logo pelo Tassebem 8)

Que bom que o Lenny está bem integrado na família felina :D
Ele até é elegante, tá? :twisted: Gosta é de dormir enroladinho, tipo bicho-de-conta. :lol:

O Lenny está reintegradíssimo. :D Ultimamente até demais: anda com umas atitudes muito suspeitas em relação ao Andrea e ao Torrinhas :twisted: , mas vai-se acabar com isso em breve. :wink:
Sim claro, ele ao lado de uma foca parece a Kate Moss :P

Ele é lindo assim mesmo gordo e lustroso 8)

Então que anda o Lenny a aprontar?
Sónia
Tassebem
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 9:10 pm

catrules Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Ele até é elegante, tá? :twisted: Gosta é de dormir enroladinho, tipo bicho-de-conta. :lol:

O Lenny está reintegradíssimo. :D Ultimamente até demais: anda com umas atitudes muito suspeitas em relação ao Andrea e ao Torrinhas :twisted: , mas vai-se acabar com isso em breve. :wink:

:lol: :lol: :lol:

Pois é. :wink:

Anda a querer montar os outros dois. Só aqueles. Às gatas não liga.
Eu respeito a orientação sexual dele, mas os gatos é que estão a ficar um bocadinho saturados. :lol:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 19, 2010 9:15 pm

Tassebem Escreveu:
catrules Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Eu respeito a orientação sexual dele, mas os gatos é que estão a ficar um bocadinho saturados. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: Ai que gato do demo :twisted: grande maluco
Olhe se a Moslie lê isto vai já reforçar a sua teoria de que trazer um animal novo adulto só vem destabilizar aqueles que, coitados, já tinham uma vida calma em casa e olhe que neste caso eu até concordo :lol:

Mas ele até é esperto, não faz isso ao Tassebem, pois claro, tem amor à vida 8)
Sónia
Tassebem
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 9:26 pm

Qual quê... Estas coisas até vêm apimentar a existência deles e quebrar a rotina. :lol:
O Andrea deve ser porque é ceguinho e o Lenny pensa, bem, com este tenho mais hipóteses de me safar.
O Torrinhas está tosquiadinho, muito redondinho, muito sedoso, com um pompom na ponta da cauda, e o Lenny pensa, bem, este está mesmo a pedi-las. :lol: :lol:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 19, 2010 9:32 pm

Epá o Tassebem que ponha ordem na casa :D
Sónia
Dorilia
Membro
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

segunda set 20, 2010 2:44 pm

Tassebem Escreveu:Qual quê... Estas coisas até vêm apimentar a existência deles e quebrar a rotina. :lol:
O Andrea deve ser porque é ceguinho e o Lenny pensa, bem, com este tenho mais hipóteses de me safar.
O Torrinhas está tosquiadinho, muito redondinho, muito sedoso, com um pompom na ponta da cauda, e o Lenny pensa, bem, este está mesmo a pedi-las. :lol: :lol:
Adorei as fotos....
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 5:18 pm

Obrigada, Dorília. Folgo em vê-la por aqui. :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 20, 2010 8:06 pm

Tassebem Escreveu:
catrules Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Éb uma "bicha do demónio" :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem mas não consegui deixar de comentar :lol: :lol: :lol: :lol: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda set 20, 2010 8:15 pm

Imagem

com tantos cá em casa já um gat(j)o não pode dormir à vontade. deixa lá ver se andam por aqui :roll:

Imagem

doutra maneira ninguém sossega :P
anjjazul
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

terça set 21, 2010 10:01 am

Oh não me tires fotos quando durmo de barriga pro ar que eu sou tímida!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Última edição por sanaMalina em terça set 21, 2010 10:08 am, editado 1 vez no total.
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

terça set 21, 2010 10:08 am

Chega-te pr'aqui mana que eu tenho friooooo!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

terça set 28, 2010 4:33 pm

A minha Julinha, esta tarde. Como o sol queimava, vá de se colocar debaixo da almofada para dormir a sua soneca :) :lol:
Imagem
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta set 29, 2010 3:07 pm

Também quero !!!

Aqui vão elas:

Imagem
(pós-esterilização)

Imagem
(ainda caninito, as patas à vista são as de trás)

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”