porque eles também merecem...
as nossas estrelinhas
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Aluviar????
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Que aconteceu Dorok3? 
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
Amém!Bondage2010 Escreveu:nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
Amém! x2Zahn Escreveu:Amém!Bondage2010 Escreveu:nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Zahn Escreveu:Amém!Bondage2010 Escreveu:nada, quer nos conquistar pelo coração...já abriu outro do genero nos cães...eu sinto a perda fica a saudade, mas partir quer dizer isso mesmo...foram para sempre, já não fazem parte do meu mundo fisico...mas não venho para a net fazer cultos dos mortos nem muro das lamentações, quando estiveram comigo tiveram a melhor vida que lhe pude proporcionar, mas depois de acabar acabou...não vale a pena andar a perpetuar algo que não me trás quem partiu de volta...sejam animais sejam pessoas...a morte só nos deve recordar o quanto a vida é importante e como devemos aproveita-la e não viver em função do que se perdeu, mas sim do que se pode ganhar...marianamar Escreveu:Que aconteceu Dorok3?
LLLLLLOOOOOOLL
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Com o que escrevi não quero dizer que é errado o dorok3 ter aberto o tópico...cada um encara a morte, como foi educado ou como melhor lida com a situação
..há tópicos a ser abertos todos os dias com muito menos propósito 
-
marianamar
- Membro Veterano
Bom, a minha maneira de lidar com a morte é a recordar muito, falar muito, rir o mais possível. Sinto que assim se mantêm as memórias vivas 
Por isso vou fazer as honras...
Fivela e Botão. Gostava muito dos dois mas o Fivela... é O rato <3

Já perdi muitos mais bichinhos... não tenho agora aqui as fotos, mas cá ficam alguns nomes: Mondego, Joff, Tuchê, Ámi, Nala, Miss Mortágua, Manchinha, Patinhas, Black, White, Charley, Julieta, Flor, Yury, Pincáni, Rolobico, Luner, Dourado, Luna, Xico, Amílcar, Clotilde...
... e o meu Little Blue Man. Mas acho que nos vamos reencontrar qualquer dia.
Por isso vou fazer as honras...
Fivela e Botão. Gostava muito dos dois mas o Fivela... é O rato <3

Já perdi muitos mais bichinhos... não tenho agora aqui as fotos, mas cá ficam alguns nomes: Mondego, Joff, Tuchê, Ámi, Nala, Miss Mortágua, Manchinha, Patinhas, Black, White, Charley, Julieta, Flor, Yury, Pincáni, Rolobico, Luner, Dourado, Luna, Xico, Amílcar, Clotilde...
... e o meu Little Blue Man. Mas acho que nos vamos reencontrar qualquer dia.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Tb gosto de pensar desse modomarianamar Escreveu:(...) Mas acho que nos vamos reencontrar qualquer dia.
-
marianamar
- Membro Veterano
No geral penso assim, vagamente. Mas com esse Little Blue Man em particular, é quase uma certeza. Um sentimento estranho que me ficou depois da perda de um bebé rat azul doente que insisti em trazer da Avisan o ano passado.
Nem sou mística nem acredito nessas coisas, mas tenho a sensação que hei-de reecontrar este rato em algum momento.
Nem sou mística nem acredito nessas coisas, mas tenho a sensação que hei-de reecontrar este rato em algum momento.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
marianamar Escreveu:No geral penso assim, vagamente. Mas com esse Little Blue Man em particular, é quase uma certeza. Um sentimento estranho que me ficou depois da perda de um bebé rat azul doente que insisti em trazer da Avisan o ano passado.