3 dados e agora mais 3 para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça nov 18, 2003 3:07 pm

Olá Nynf:

Então como está o novo amiguinho?? Ele reconheceu os manos??

Beijinhos

Tchinho :)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça nov 18, 2003 4:07 pm

Ola Helena,

Sim eu sei o que aconteceu á tua gatinha :cry: mas estes gatitos estão de perfeita saude. Só me falta levar o que apanhei hoje á Vet, e esse esta na casa-de-banho devidamente acondicionado.
De resto os meus gatos não gostam de comida de bebe nem do wc deles (que é pequenino) por isso não há partilha nem de pratos de comida nem de wcs.
Mas obrigada pelo conselho! É sempre bom chamar a atenção para esse tipo de problemas!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 18, 2003 4:11 pm

Tchinho Escreveu: Olá Nynf

Então como está o novo amiguinho?? Ele reconheceu os manos??

Beijinhos

Tchinho )
;) só os vou juntar logo á noite! Primeiro quero levá-lo á minha Vet para ver se está tudo OK.
Depois digo como correu! Obrigada pela tua ajuda! Logo á noite já vou descarregar as fotos.

Para quem não sabe, eu e a Tchinho fomos hoje á hora de almoço dar comida aos gatos da colónia. Tirámos fotos de 1 ruivo novinho hiper meigo para fazer um apelo de adopção, conseguimos apanhar mais um bébé (pretinho) mas ainda ficou lá 1 com a mãe. Vou tentar apanhá-los e esterilizar a gata, que também é muito meiguinha.
<p>&nbsp;</p>
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

terça nov 18, 2003 6:38 pm

Ainda bem que os está a ajudar, espero que consiga bons donos para eles.
Eu neste momento já nem preciso de sair de casa para me aparecerem penduras, agora sugem como cogumelos no meu jardim (estou a exagerar mas têm aparecido, alguns). Não sei se são eles que encontram o caminho se são as pessoas que vão lá abandonar, enfim... O problema é que cá é muito difícil arranjar bons donos por isso já foram alguns aí para Lisboa onde sei que são melhor tratados. E senmpre vão parecendo alguns bons donos por cá apesar de tudo.
Penso que já conhece os sityes onde pode peblicitar os gatinhos, né?
Se precisar de informações diga!
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 19, 2003 11:35 am

Ontem já não consegui apanhar a gata mãe e o último filhote :( a ver se tenho mais sorte amanhã (hoje só posso ir á noite).

Quanto aos meninos desta ninhada estão todos de óptima saude e já estão desparasitados. Comem que nem glutões e já estão uns atrevidotes.
Neste momento são 2 meninos e 2 meninas. Um destes meninos é pretinho com um tufo branco no peito, e sexta feira vai para a sua nova dona - nem foi preciso anunciar :D Não faço ideia do sexo do bébé que falta apanhar.
Os 3 pretinhos já foram para os seus donos...1 para os meus pais, 1 para um amigo da Cris Maya e o último vai ser entregue agora á hora de almoço e é surpresa e mais não digo...vou deixar a novidade para a própria contar ;)
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 19, 2003 12:12 pm

:D :D Estou muito feliz!
As 2 gatinhas já estão adoptadas. Vão ficar juntas! O casal que as vai adoptar só queria 1, mas como não se conseguiam decidir com qual ficavam, ficam com as 2!
Tinha que partilhar isto se não arrebentava!!! :lol:
<p>&nbsp;</p>
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta nov 19, 2003 12:25 pm

Que bom!:)
Então fica só a faltar um gatinho macho, não é?
Nesta altura é mais fácil dar gatinhos bébes, espero que consiga apanhar o outro que ainda lá ficou, sempre é menos um a ficar na rua!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta nov 19, 2003 1:37 pm

QUE BOM :D :D :D

Menos uns meninos a sofrer os perigos da rua e do inverno que vem aí!
Custa sempre, mas no Inverno, com frio e chuva e mau tempo, muito me custa imaginar o que os bichinhos passam!!

Tudo bom para esses queridos!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 3:28 pm

Olá nynf:

Ainda bem que já conseguiste uns paizinhos para os teus bébés ;) , fico contente de ter sido tão rápido... ;)

Hoje fui lá para ver se conseguia apanhar o bébé que faltava, mas ele nunca apareceu :( ... levei umas papitas para os gatitos da colónia e vi a mãe nas mesmas rochas de ontem e o bébé... nada :( .A mãee estava numa rocha alta a olhar para o mar e quando eu fiz: bchhhhhhh bchhhhhhhhhh para chamar os gatos para eles virem comer, a mãe veio logo a correr cá para cima e o bébé nunca apareceu :( . Será que ele morreu?? Ou alguém o levou?? :o :o :o :o

O ruivinho também lá estava, mas não se aproximou de mim, parecia que estava com medo :(
Também lá estava um senhor pescador a dar peixes pequenos que ele tinha apanhado na pesca e os gatitos estavam todos contentes com o peixe fresco :)

Se os vires hoje, depois diz qualquer coisa....

Espero que não fiques chateada de eu ter ido lá sozinha e sem te dizer nada....

Beijinhos

Tchinho
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 19, 2003 4:01 pm

Tchinho, que tonta! Claro que não fico chateada! Pelo contrário! Se o tivesses conseguido apanhar tinha sido óptimo!
Eu vou tentar a minha sorte amanhã á hora de almoço, se quiseres aparece por lá!
Já estou a tentar arranjar dono para a mãe gata, cross your fingers!
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 4:07 pm

Boa, Nynf!! fico muito contente! Só eu não consigo arranjar ninguém para ficar com um gatinho, nem mesmo só um :(

Ontem estive a tentar :roll: fazer a cabeça da minha mãe para ficar com o ruivinho, mas ela não foi nas minhas cantigas :roll: :roll: :roll:
A minha tia, também diz que não :evil: ... amigos e amigas não querem porque dá muito trabalho e não têm paciência e não gostam de gatos e blá blá blá blá.... a mesma conversa de sempre :roll: :roll: :evil: :evil: :evil: :evil:

Amanhã se fores à mesma hora que ontem fomos, eu também vou ;) ;)

Beijinhos

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta nov 19, 2003 4:11 pm

A que horas costumam ir vocês?? É que eu trabalho em linda a velha, punha-me lá rapidinho, levava umas sandochas :p
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 19, 2003 4:44 pm

Olá Rita_x:

Ontem fomos na hora de almoço entre as 13h00 e as 14h00 ;)

Não sei a que horas a Nynf vai amanhã :roll: ... estou à espera que ela diga ;)

Beijinhos

Tchinho
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 19, 2003 4:50 pm

Tchinho e Rita, então podemos combinar á mesma hora no mesmo sitio:
13h10m no parque de estacionamento da Carruagem, ao pé da pria da torre.
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta nov 19, 2003 4:58 pm

Ok, vou pela marginal e aquilo tens uns semáforos para virar certo? acho que sim. Já mandei a mensagem à Tchinho com o meu número caso haja alteração de planos :)

Beijinhos

Rita
Responder

Voltar para “Gatos”