Mas no próximo ano por esta altura já estarei no continente a residir... e se o evento vier a repetir-se não irei falhar

Um óptimo almoço para todos os participantes

Moderador: mcerqueira
xenita Escreveu:Xenita, não me lembro de ter lido aqui alguma resposta menos educada, e estas questões já tinham sido mencionadas, mas possivelmente não reparou.Tassebem Escreveu: De facto, a vida não está fácil e para muita gente será mesmo impossível vir. Em relação a esses colegas, encontrar-nos-emos numa próxima oportunidade.Mas temos de ter em conta que o preço do almoço inclui também o «aluguer» do espaço, possivelmente em exclusivo (como foi o ano passado, para estarmos à vontade), durante muitas horas.[/quote]
obrigado Tassebem
Como educação não ocupa lugar (senhores do evento) , viu como foi fácil explicar o almoço o espaço e tudo maismeia duzia de palavras com educação .
Fazem um testamento e nada é explicado. apensa que querem o dinheiro
Quer um evento faça você isso é resposta que se dê
Nas suas dificuldades falou também de ter de trazer a família. Ora isso não é obrigatório. Quem quiser e puder levar acompanhantes, pode e deve fazê-lo. Mas darmos uma folga de um sábado à mulher/ao marido e aos filhos às vezes também nos sabe bem a nós e a eles.![]()
![]()
Não sei de onde é, mas se calhar ainda repensa, arranja uma boleia como foi sugerido acima e vem passar um sábado connosco. O ano passado foi muito divertido, e é interessante conhecer as pessoas que estão por detrás dos nicks. Era bom que pudesse ser ao contrário, 25 euros para os animais e 5 para o almoço, mas não é assim que as coisas funcionam... E também precisamos de nos distrair e conviver, não é assim?
CarpemDiem Escreveu:Olá amiga,
Quanto à sua questão não sei bem o que lhe responder.
Por nós, podia fazer o que quisesse e teriamos todo o gosto de reencontrá-la mas a verdade é que não sei se o resp. pelo restaurante vai aceitar uma situação dessas pois abria um precedente e daqui a pouco muito iriam aparecer apenas após o almoço e apenas para dizer um "olá".
O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom![]()
Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar![]()
Eu vou começar a colocar de parte já 1 Euro por dia para o efeito.
Como é obvio, cada um sabe de si e cabe a si decidir o melhor para a sua vida.
Adorámos conhecê-la o ano passado e gostariamos muito de revê-la.
Como ainda falta algum tempo é não desanimar e vai ver que em Outubro lá nos reencontraremos.
Bjs
Cheira a conversa de grupinhos, o que está a bold (quem quer dá quem não quer dar, não comenta!!!)dinodane Escreveu:Apesar do ano passado ter ficado um pouco de pé atrás, começo a perceber porque é que anteriormente tudo foi combinado via pm, email ou megafone.E fiquei de pé atrás porque fiquei com a sensação de que era um encontro mais direccionado ao pessoal dos mimos e dos petsites do que propriamente aos usuários do fórum, por não ter sido divulgado o encontro aqui, só o depois, convém esclarecer.
Não percebo o porquê de certas mensagens.
Está um grupo de pessoas a organizar isto e como organizadores que são escolheram o espaço, o menu, as condições e o preço, tendo como referência já a experiência do ano passado que, pelo que consta, correu bem, o espaço foi agradável, a comida boa e em quantidade, etc.
Quem estiver a fim de ir vai, quem achar caro o preço da refeição ou não concordar com o espaço e com os moldes do convívio não vai ou então organiza o seu próprio encontro á sua vontade. Acho escusados alguns comentários negativos. Quem abriu o tópico foi com o propósito de divulgar a TODA a comunidade e não só ao mesmo grupo que esteve presente o ano passado.
Em encontros anteriores que já houve alguns na história da Arca sempre se fez assim, postava-se o programa ou recolhiam-se previamente sugestões para o fazer a contento da maioria e depois colocava-se a lista de participantes inscritos e pronto. Quem vai vai quem não vai não tem porque criticar.
Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir.A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".
Drilldown, a resposta que citou foi para mim, no início do tópico. Entendi-a perfeitamente e aceitei-a, porque achei que 25 euros por um bom almoço e várias horas de bom convívio num espaço agradável, só por nossa conta e num local central e acessível não era pedir muito nos tempos que correm.drilldown1 Escreveu:CarpemDiem Escreveu:Olá amiga,
Por nós, podia fazer o que quisesse e teriamos todo o gosto de reencontrá-la mas a verdade é que não sei se o resp. pelo restaurante vai aceitar uma situação dessas pois abria um precedente e daqui a pouco muito iriam aparecer apenas após o almoço e apenas para dizer um "olá".
O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom![]()
Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar![]()
Como ainda falta algum tempo é não desanimar e vai ver que em Outubro lá nos reencontraremos.
Bjs
A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".
Se há pessoas que não podem ir, porque tem de ser em restaurante e ainda por cima num, que repete a dose?
Bons convivios neste "seu" restaurante!!!
dinodane Escreveu:Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir.A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".![]()
O meu post não teria razão de ser não fosse o seu. Acha desnecessário? Pois também achei desnecessário e insultuoso estar a insinuar que a carpe diem ou os outros têm interesse económico no assunto.
O que estão a organizar não é um almocito num tasco qualquer, é um encontro com muita gente que exige um espaço exclusivo.
Olá amiga,
O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom
Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar
Bjs
Peço desculpa por comentar quando apenas li o tópico por alto (não tenho nem nunca tive intenção de comparecer, leio apenas por curiosidade), mas tenho a impressão que a exclusividade do espaço não havia sido referida antes. Também fiquei com a impressão que o restaurante apenas mudara de sitio, mas que se trata do mesmo.Tassebem Escreveu:
Drilldown, a resposta que citou foi para mim, no início do tópico. Entendi-a perfeitamente e aceitei-a, porque achei que 25 euros por um bom almoço e várias horas de bom convívio num espaço agradável, só por nossa conta e num local central e acessível não era pedir muito nos tempos que correm.
...
Eu não acho, pois se assimfosse iria muita gente só depois do almoço, só para confraternizar e as pessoas que iam realmente ao almoço teriam que pagar mais pelo aluguer da saladrilldown1 Escreveu:dinodane Escreveu:Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir.A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".![]()
O meu post não teria razão de ser não fosse o seu. Acha desnecessário? Pois também achei desnecessário e insultuoso estar a insinuar que a carpe diem ou os outros têm interesse económico no assunto.
O que estão a organizar não é um almocito num tasco qualquer, é um encontro com muita gente que exige um espaço exclusivo.Olá amiga,
O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom
Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar
Bjs
Não acha esta resposta a quem manifesta vontade em ir e está com alguma dificuldade, ofensiva, quando o título é "Encontro da Arca/Almoço"?
Não acha que a resposta dada põe o almoço ( lugar) em 1ª plano e em 2º o Encontro?
Ultimamente, e desde que questionei aonde andavam os antigos tópicos da Sealords...que a Dinodane, ficou com algo entalado, a ver pelas respostas que me dá.
Sinta-se à vontade para no tópico próprio ou pm, se desejar, questionar o que desejar.
Não podia estar mais de acordodinodane Escreveu:Apesar do ano passado ter ficado um pouco de pé atrás, começo a perceber porque é que anteriormente tudo foi combinado via pm, email ou megafone.E fiquei de pé atrás porque fiquei com a sensação de que era um encontro mais direccionado ao pessoal dos mimos e dos petsites do que propriamente aos usuários do fórum, por não ter sido divulgado o encontro aqui, só o depois, convém esclarecer.
Não percebo o porquê de certas mensagens.
Está um grupo de pessoas a organizar isto e como organizadores que são escolheram o espaço, o menu, as condições e o preço, tendo como referência já a experiência do ano passado que, pelo que consta, correu bem, o espaço foi agradável, a comida boa e em quantidade, etc.
Quem estiver a fim de ir vai, quem achar caro o preço da refeição ou não concordar com o espaço e com os moldes do convívio não vai ou então organiza o seu próprio encontro á sua vontade. Acho escusados alguns comentários negativos. Quem abriu o tópico foi com o propósito de divulgar a TODA a comunidade e não só ao mesmo grupo que esteve presente o ano passado.
Em encontros anteriores que já houve alguns na história da Arca sempre se fez assim, postava-se o programa ou recolhiam-se previamente sugestões para o fazer a contento da maioria e depois colocava-se a lista de participantes inscritos e pronto. Quem vai vai quem não vai não tem porque criticar.
tiabela Escreveu:Eu não acho, pois se assimfosse iria muita gente só depois do almoço, só para confraternizar e as pessoas que iam realmente ao almoço teriam que pagar mais pelo aluguer da saladrilldown1 Escreveu:dinodane Escreveu:Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir.A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".![]()
O que estão a organizar não é um almocito num tasco qualquer, é um encontro com muita gente que exige um espaço exclusivo.Olá amiga,
Bjs
Não acha esta resposta a quem manifesta vontade em ir e está com alguma dificuldade, ofensiva, quando o título é "Encontro da Arca/Almoço"?
Não acha que a resposta dada põe o almoço ( lugar) em 1ª plano e em 2º o Encontro?
Ultimamente, e desde que questionei aonde andavam os antigos tópicos da Sealords...que a Dinodane, ficou com algo entalado, a ver pelas respostas que me dá.
Sinta-se à vontade para no tópico próprio ou pm, se desejar, questionar o que desejar.
´Para a próxima a drilldown pode organizar um piquenic em Monsanto, por exemplo, em que cada um leva o seu farnel. Pode crer que eu também iria
Eu concordo com os moldes em que este encontro está a ser organizado
Parabéns aos organizadores pela iniciativa e trabalho que estão a dispender