2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda set 20, 2010 2:35 pm

Este ano é totalmente impossível... barreira física é grande por demais (e viva aos Açores) LOL

Mas no próximo ano por esta altura já estarei no continente a residir... e se o evento vier a repetir-se não irei falhar :wink:

Um óptimo almoço para todos os participantes :D
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda set 20, 2010 2:56 pm

Obrigado pelos votos KaluGold :)

De facto, a sua barreira é complicada de ultrapassar mas para o ano, quando estiver no continente e se, por ventura, voltarmos a organizar mais um encontro é bom sabermos que está na disposição de ir.

São de pessoas assim de que precisamos :)

Bjs

PS. Os Açores são ilhas lindas :) Conheço algumas e gostaria muito de voltar :) Parabéns pelo sitio onde mora :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 20, 2010 4:04 pm

xenita Escreveu:
Tassebem Escreveu: De facto, a vida não está fácil e para muita gente será mesmo impossível vir. Em relação a esses colegas, encontrar-nos-emos numa próxima oportunidade. :wink: Mas temos de ter em conta que o preço do almoço inclui também o «aluguer» do espaço, possivelmente em exclusivo (como foi o ano passado, para estarmos à vontade), durante muitas horas.[/quote]
obrigado Tassebem
Como educação não ocupa lugar (senhores do evento) , viu como foi fácil explicar o almoço o espaço e tudo mais :?: meia duzia de palavras com educação .
Fazem um testamento e nada é explicado. apensa que querem o dinheiro
Quer um evento faça você isso é resposta que se dê
Xenita, não me lembro de ter lido aqui alguma resposta menos educada, e estas questões já tinham sido mencionadas, mas possivelmente não reparou.

Nas suas dificuldades falou também de ter de trazer a família. Ora isso não é obrigatório. Quem quiser e puder levar acompanhantes, pode e deve fazê-lo. Mas darmos uma folga de um sábado à mulher/ao marido e aos filhos às vezes também nos sabe bem a nós e a eles. :lol: :wink:

Não sei de onde é, mas se calhar ainda repensa, arranja uma boleia como foi sugerido acima e vem passar um sábado connosco. O ano passado foi muito divertido, e é interessante conhecer as pessoas que estão por detrás dos nicks. Era bom que pudesse ser ao contrário, 25 euros para os animais e 5 para o almoço, mas não é assim que as coisas funcionam... E também precisamos de nos distrair e conviver, não é assim? :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda set 20, 2010 5:42 pm

CarpemDiem Escreveu:Olá amiga,

Quanto à sua questão não sei bem o que lhe responder.

Por nós, podia fazer o que quisesse e teriamos todo o gosto de reencontrá-la mas a verdade é que não sei se o resp. pelo restaurante vai aceitar uma situação dessas pois abria um precedente e daqui a pouco muito iriam aparecer apenas após o almoço e apenas para dizer um "olá".

O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom :)

Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar :)

Eu vou começar a colocar de parte já 1 Euro por dia para o efeito.

Como é obvio, cada um sabe de si e cabe a si decidir o melhor para a sua vida.

Adorámos conhecê-la o ano passado e gostariamos muito de revê-la.

Como ainda falta algum tempo é não desanimar e vai ver que em Outubro lá nos reencontraremos.

Bjs

A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".

Se há pessoas que não podem ir, porque tem de ser em restaurante e ainda por cima num, que repete a dose?

Bons convivios neste "seu" restaurante!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 20, 2010 6:07 pm

Apesar do ano passado ter ficado um pouco de pé atrás, começo a perceber porque é que anteriormente tudo foi combinado via pm, email ou megafone. :roll: E fiquei de pé atrás porque fiquei com a sensação de que era um encontro mais direccionado ao pessoal dos mimos e dos petsites do que propriamente aos usuários do fórum, por não ter sido divulgado o encontro aqui, só o depois, convém esclarecer.

Não percebo o porquê de certas mensagens.

Está um grupo de pessoas a organizar isto e como organizadores que são escolheram o espaço, o menu, as condições e o preço, tendo como referência já a experiência do ano passado que, pelo que consta, correu bem, o espaço foi agradável, a comida boa e em quantidade, etc.

Quem estiver a fim de ir vai, quem achar caro o preço da refeição ou não concordar com o espaço e com os moldes do convívio não vai ou então organiza o seu próprio encontro á sua vontade. Acho escusados alguns comentários negativos. Quem abriu o tópico foi com o propósito de divulgar a TODA a comunidade e não só ao mesmo grupo que esteve presente o ano passado.
Em encontros anteriores que já houve alguns na história da Arca sempre se fez assim, postava-se o programa ou recolhiam-se previamente sugestões para o fazer a contento da maioria e depois colocava-se a lista de participantes inscritos e pronto. Quem vai vai quem não vai não tem porque criticar. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

drilldown1
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 6:11 pm

dinodane Escreveu:Apesar do ano passado ter ficado um pouco de pé atrás, começo a perceber porque é que anteriormente tudo foi combinado via pm, email ou megafone. :roll: E fiquei de pé atrás porque fiquei com a sensação de que era um encontro mais direccionado ao pessoal dos mimos e dos petsites do que propriamente aos usuários do fórum, por não ter sido divulgado o encontro aqui, só o depois, convém esclarecer.

Está um grupo de pessoas a organizar isto e como organizadores que são escolheram o espaço, o menu, as condições e o preço, tendo como referência já a experiência do ano passado que, pelo que consta, correu bem, o espaço foi agradável, a comida boa e em quantidade, etc.

Quem estiver a fim de ir vai, quem achar caro o preço da refeição ou não concordar com o espaço e com os moldes do convívio não vai ou então organiza o seu próprio encontro á sua vontade. Acho escusados alguns comentários negativos. Quem abriu o tópico foi com o propósito de divulgar a TODA a comunidade e não só ao mesmo grupo que esteve presente o ano passado.
Em encontros anteriores que já houve alguns na história da Arca sempre se fez assim, postava-se o programa ou recolhiam-se previamente sugestões para o fazer a contento da maioria e depois colocava-se a lista de participantes inscritos e pronto. Quem vai vai quem não vai não tem porque criticar. :|
Cheira a conversa de grupinhos, o que está a bold (quem quer dá quem não quer dar, não comenta!!!)
Desnecessário!!!
Acha que só as suas ideias são válidas?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 6:21 pm

A resposta que deu, CarpemDiem, é de alguém que está mais preocupada com os €s que "o dono" poderá embolsar do que com o "Convivio da Arca".
Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir. :|
O meu post não teria razão de ser não fosse o seu. Acha desnecessário? Pois também achei desnecessário e insultuoso estar a insinuar que a carpe diem ou os outros têm interesse económico no assunto.
O que estão a organizar não é um almocito num tasco qualquer, é um encontro com muita gente que exige um espaço exclusivo.

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 20, 2010 6:42 pm

drilldown1 Escreveu:
CarpemDiem Escreveu:Olá amiga,

Por nós, podia fazer o que quisesse e teriamos todo o gosto de reencontrá-la mas a verdade é que não sei se o resp. pelo restaurante vai aceitar uma situação dessas pois abria um precedente e daqui a pouco muito iriam aparecer apenas após o almoço e apenas para dizer um "olá".

O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom :)

Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar :)

Como ainda falta algum tempo é não desanimar e vai ver que em Outubro lá nos reencontraremos.

Bjs

Se há pessoas que não podem ir, porque tem de ser em restaurante e ainda por cima num, que repete a dose?

Bons convivios neste "seu" restaurante!!!
Drilldown, a resposta que citou foi para mim, no início do tópico. Entendi-a perfeitamente e aceitei-a, porque achei que 25 euros por um bom almoço e várias horas de bom convívio num espaço agradável, só por nossa conta e num local central e acessível não era pedir muito nos tempos que correm.

Aqui não há grupinhos. Este ano o encontro está até a ser amplamente divulgado e, pelo que já vi, vão pessoas que o ano passado não estiveram e das mais diversas «sensibilidades», chamemos-lhe assim. Acho até que é salutar, pois aqui no fórum (e também no megafone), as opiniões e as atitudes extremam-se um pouco e o convívio que encontros deste tipo proporcionam podem fazer-nos ver os «nicks» e as pessoas com outros olhos. As conversas frente-a-frente podem ter essa virtualidade.

Desculpe mas acho que a acusação que está a fazer, sem mais fundamentos, é bastante injusta. Assim, realmente, é difícil haver quem se disponibilize para ter tanto trabalho a organizar o que quer que seja.

PS: O restaurante até já mudou dos posts iniciais para cá, por o do ano passado não estar disponível.
Última edição por Tassebem em segunda set 20, 2010 6:43 pm, editado 1 vez no total.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
drilldown1
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 6:42 pm

dinodane Escreveu:
Não acha o seu post ofensivo? Eu acho e até nem faço parte do comité das festas nem tão pouco estou a pensar em ir. :|
O meu post não teria razão de ser não fosse o seu. Acha desnecessário? Pois também achei desnecessário e insultuoso estar a insinuar que a carpe diem ou os outros têm interesse económico no assunto.
O que estão a organizar não é um almocito num tasco qualquer, é um encontro com muita gente que exige um espaço exclusivo.
Olá amiga,

O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom

Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar

Bjs

Não acha esta resposta a quem manifesta vontade em ir e está com alguma dificuldade, ofensiva, quando o título é "Encontro da Arca/Almoço"?

Não acha que a resposta dada põe o almoço ( lugar) em 1ª plano e em 2º o Encontro?

Ultimamente, e desde que questionei aonde andavam os antigos tópicos da Sealords...que a Dinodane, ficou com algo entalado, a ver pelas respostas que me dá.

Sinta-se à vontade para no tópico próprio ou pm, se desejar, questionar o que desejar.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda set 20, 2010 6:47 pm

Mas quem não puder ir por questões de distancia outroas, mas que quer felicitar o pessoal da organização e fazer alguma coisa pelo evento...pode contribuir apenas para os animais??...eu estou nessa situação e gostaria de saber como posso contribuir apenas para a ajuda da recolha de fundos que estão a fazer.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda set 20, 2010 6:53 pm

Tassebem Escreveu:
Drilldown, a resposta que citou foi para mim, no início do tópico. Entendi-a perfeitamente e aceitei-a, porque achei que 25 euros por um bom almoço e várias horas de bom convívio num espaço agradável, só por nossa conta e num local central e acessível não era pedir muito nos tempos que correm.

...
Peço desculpa por comentar quando apenas li o tópico por alto (não tenho nem nunca tive intenção de comparecer, leio apenas por curiosidade), mas tenho a impressão que a exclusividade do espaço não havia sido referida antes. Também fiquei com a impressão que o restaurante apenas mudara de sitio, mas que se trata do mesmo.
Não quero deitar achas para a fogueira, apenas esclarecer duvidas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 20, 2010 6:55 pm

drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:
Olá amiga,

O ano passado existiram pessoas que apareceram para dizer esse "olá" mas antes do evento começar e foi muito bom

Estamos em tempos de crise e todos nós estamos com dificuldades financeiras ou outras ainda mais graves mas penso também que, como o evento está a ser divulgado com bastante antecedência e havendo vontade, todos poderemos encontrar formas de poupar nem que seja 1 euro por dia, um café a menos por dia e ao fim de quase 3 meses teria o montante para participar

Bjs

Não acha esta resposta a quem manifesta vontade em ir e está com alguma dificuldade, ofensiva, quando o título é "Encontro da Arca/Almoço"?

Não acha que a resposta dada põe o almoço ( lugar) em 1ª plano e em 2º o Encontro?

Ultimamente, e desde que questionei aonde andavam os antigos tópicos da Sealords...que a Dinodane, ficou com algo entalado, a ver pelas respostas que me dá.

Sinta-se à vontade para no tópico próprio ou pm, se desejar, questionar o que desejar.
Eu não acho, pois se assimfosse iria muita gente só depois do almoço, só para confraternizar e as pessoas que iam realmente ao almoço teriam que pagar mais pelo aluguer da sala

´Para a próxima a drilldown pode organizar um piquenic em Monsanto, por exemplo, em que cada um leva o seu farnel. Pode crer que eu também iria

Eu concordo com os moldes em que este encontro está a ser organizado

Parabéns aos organizadores pela iniciativa e trabalho que estão a dispender
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 20, 2010 6:56 pm

dinodane Escreveu:Apesar do ano passado ter ficado um pouco de pé atrás, começo a perceber porque é que anteriormente tudo foi combinado via pm, email ou megafone. :roll: E fiquei de pé atrás porque fiquei com a sensação de que era um encontro mais direccionado ao pessoal dos mimos e dos petsites do que propriamente aos usuários do fórum, por não ter sido divulgado o encontro aqui, só o depois, convém esclarecer.

Não podia estar mais de acordo
drilldown1
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 7:03 pm

tiabela Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:
Olá amiga,

Bjs

Eu não acho, pois se assimfosse iria muita gente só depois do almoço, só para confraternizar e as pessoas que iam realmente ao almoço teriam que pagar mais pelo aluguer da sala

´Para a próxima a drilldown pode organizar um piquenic em Monsanto, por exemplo, em que cada um leva o seu farnel. Pode crer que eu também iria

Eu concordo com os moldes em que este encontro está a ser organizado

Parabéns aos organizadores pela iniciativa e trabalho que estão a dispender

Tiabela,

Faltam emoções a aplaudir, mas sinta-se aplaudida!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 7:06 pm

:lol: A sério? Está completamente enganada, até nem sei o que possa ter "entalado" relativamente a uma questão sobre uma user que admiro bastante. Francamente. :lol:

A resposta que lhe dei foi aquela que o seu post me mereceu, muito simplesmente.

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”