Rações - média qualidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
O preço da ração é tabelado. Costumo comprar no "El Corte Inglês". Este sábado passado havia lá uma "feira animal", qualquer. Vendiam animais e o saco de 12 Kg da Hill's estava a €44.50.Duke1111 Escreveu:Consultem a loja Républica dos animais em vendas de azeitão,tem rações a um excelente preço!Eucanuba etc...
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Em termos de preços, vi o site da petzoo, uma loja em Gaia, e os preços deles em determinadas rações super-premium assustam, de tão interessantes, principalmente da Eukanuba. É que comparando com o preço recomendado pela marca, existem casos de diferenças muito grandes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
há imensa gente que dá nutro aos seus cães. não é desconhecida e é fácil de arranjar.
agora afirmar que é do melhor só porque é a ração mais vendida nos EUA...
esta discussão das rações já é velha.
e eukanuba super premium?

agora afirmar que é do melhor só porque é a ração mais vendida nos EUA...

esta discussão das rações já é velha.
e eukanuba super premium?

Eu disse que é do melhor, não disse que é a melhor... Claro que Eukanuba também está ao mesmo nível, só que é bem mais conhecida que a Nutro. A marca mais mediática em Portugal deve ser de longe a Royal Canin, resta é saber se a qualidade tem o mesmo nível. Hill's é que está bem colocada no grupo da frente.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Indicado para cachorros de raças médias

Gostaria que me dissessem a vossa opinião sobre esta ração.....

Gostaria que me dissessem a vossa opinião sobre esta ração.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Indicada para cães adultos

E desta?

E desta?
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Informo que uma saca de 20 Kg custa 46,00 €, ou seja 2,30 € o Kg , seja para cachorros seja para adultos.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
ludovina, só é pena eles não referirem as quantidades de condroitina/glucosamina por Kg...
não diz nada no saco?
eu prefiro ainda assim rações sem cereais
mas o preço por Kg até não é elevado
não diz nada no saco?
eu prefiro ainda assim rações sem cereais

mas o preço por Kg até não é elevado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Pela informação que lhes pedi em tempos, NUTRO é a ração fornecida ao cães do Corpo Cinotécnico do G.O.E. da P.S.P., há pelo menos 5 anos.Katra Escreveu:O problema da Nutro deverá ser mesmo esse, além de uma marca muito desconhecida cá em Portugal, e até mesmo na Europa. Mas em termos de qualidade, por agora nada a apontar.
Agora, não está ao alcance de qualquer bolso e também não são feitas campanhas publicitárias, daí o desconhecimento.
EDIT: O facto de ser a ração mais vendida nos USA, é irrelevante, porque não é factor de qualidade. A pensar assim, a do Lidl também é de qualidade.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Marca ??ludovina Escreveu:Informo que uma saca de 20 Kg custa 46,00 €, ou seja 2,30 € o Kg , seja para cachorros seja para adultos.....
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro
- Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm
O grupo cinotecnico da PSP vai variando entre um grupo de rações conforme as vantagens que cada revendedor vai oferencendo, depois da nutro já consumiram RC e neste momento é Purina One
Claro que isso por si só não significa muito, mas significa qualquer coisa. Principalmente tendo em conta que os EUA são o país de origem da grande maioria das rações super-premium. Atenção que essa ração foi líder na venda de rações em lojas, pois não é vendida em grandes superficies, os dados não se referiam ao grande comércio, no qual se engloba, por exemplo, a ração do Lidl. Basta ir ao site da marca, e analisar os dados, embora estejam já bem desactualizados. E nesses dados as marcas referidas são a Nutro, a Hill's, a Eukanuba/IAMS, a Pro Plan. Nem falam na RC...jofelix Escreveu: EDIT: O facto de ser a ração mais vendida nos USA, é irrelevante, porque não é factor de qualidade. A pensar assim, a do Lidl também é de qualidade.