Ele gosta de andar com esse fato? O meu lembro-me que não gostava e nem era assim completo, ficava tapado só na parte de cima e não tinha capucho
ajuda.... (golden retriever)
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Esta é um must, Tiabela! Integral, e com "visor" e tudo...
Também quero para o Juca! Porque ele, se estiver a chover mesmo muito, estaca à porta do prédio e não sai.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke

-24Cº e o cão não véspera fez o trimming, ficou sem o seu "casaco" natural. Só a partir de -30Cº é que usava um fato acolchoado.
mas a chuva incomoda-o muito mais do que o frio
Que giro o seu pekenote tá o máximo. Bom, eu só sou a favor de casacos/capas. Agora roupa para cães, dispenso. Acho que o animal tem a sua vestimenta que é o seu pêlo e é feliz em andar assim. Casaco/capas é só por uma questão de comodidade para o animal e para o/a dono/a, assim quando chegam a casa depois do passeio à chuva.
Onde comprar? Há imensas lojas na net. Eu, por acaso, comprei a capa da Kyara (que não tem capucho, infelizmente, para cão grande nem sempre há com capucho) numa loja em Vila Real, recommendada por uma forista super simpática da Arca. Se for pela net, tenha o cuidado de medir bem o seu canito para saber as medidas da capa a encomendar.
Jocas caninas
Onde comprar? Há imensas lojas na net. Eu, por acaso, comprei a capa da Kyara (que não tem capucho, infelizmente, para cão grande nem sempre há com capucho) numa loja em Vila Real, recommendada por uma forista super simpática da Arca. Se for pela net, tenha o cuidado de medir bem o seu canito para saber as medidas da capa a encomendar.
Jocas caninas
haha!! eu tentei por um casaco no charley (ta nas fotos de um petsit dele), e ele so ficou com ele, por causa das bolachas que ele ganhava! foi so eu piscar os olhos, 3 minutos depois de eu ter lhe posto o casaco, que quando eu vi aquilo estava tudo esfarelado no chão!!!KaluGold Escreveu:Se tentasse meter uma coisa dessas no Kalú havia de ser bonito!
Tentei meter-lhe um barrete pelo natal e ele durou 5 minutos lol
mikimimi Escreveu:haha!! eu tentei por um casaco no charley (ta nas fotos de um petsit dele), e ele so ficou com ele, por causa das bolachas que ele ganhava! foi so eu piscar os olhos, 3 minutos depois de eu ter lhe posto o casaco, que quando eu vi aquilo estava tudo esfarelado no chão!!!KaluGold Escreveu:Se tentasse meter uma coisa dessas no Kalú havia de ser bonito!
Tentei meter-lhe um barrete pelo natal e ele durou 5 minutos lol![]()
![]()
-
claudiamendes
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Eu adorei a fatiota da brandy! já tirei o modelito e acho que a minha avó já tem trabalhinho para este Inverno
O Picasso detesta àgua, gosta muito de vestir aquelas camisolas de malha, e fica chateado se lhe tiro a camisola 
tão giraços de gabardine
pois eu e a minha moça passeamos à chuva e ficamos... na mesma!!!
eu não sei o que é ter um guarda-chuva. só atrapalha....
os casacos para a cachorrada são muitos engraçados, mas acho que a minha não ia aderir
pois eu e a minha moça passeamos à chuva e ficamos... na mesma!!!
eu não sei o que é ter um guarda-chuva. só atrapalha....
os casacos para a cachorrada são muitos engraçados, mas acho que a minha não ia aderir
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Existe também sapatilhas para não molharem as patas....a minha Anika que não gosta de chuva adora calçar as botas de inverno....e como vivo no campo é muito bom para andar pelos campos.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com