PINSCHER(principais cuidados)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quarta set 15, 2010 12:25 pm

dinodane Escreveu:Seria o seu nº na base de dados do CPC se já lá tivesse registado como seu ou como criadora algum cão. Não tendo, não preenche.
Ahh Ok! Obrigada. ;)
thepunisher
Membro
Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm

domingo set 19, 2010 9:37 pm

VanesIsa Escreveu:
dinodane Escreveu:Seria o seu nº na base de dados do CPC se já lá tivesse registado como seu ou como criadora algum cão. Não tendo, não preenche.
Ahh Ok! Obrigada. ;)
Pelos vistos o nome que eu pedi não houve problema em ficar com ele no LOP, porque ainda ontem o criador enviou-me mais umas fotos por email e não me falou em nada em relaçao a isso... Disse-me que a Kizzy estava uma traquina e só queria brincar... Razz

Já agora a minha cadelinha fez agora pela mao do criador a primeira desparasitação. Quando a for buscar claro que vou perguntar ao criador como terei que fazer para a desparasitar. Mas voces como acham a melhor maneira e como desparasitar uma pinscher de 2 meses?
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

domingo set 19, 2010 9:50 pm

Vai rir-se mas o melhor é perguntar ao vet :lol:
Ele ajuda escolher o tipo e a melhor maneira para um cachorro tão pequeno como um pinscher-miniatura-bebé.
thepunisher
Membro

domingo set 19, 2010 10:01 pm

sobaka Escreveu:Vai rir-se mas o melhor é perguntar ao vet :lol:
Ele ajuda escolher o tipo e a melhor maneira para um cachorro tão pequeno como um pinscher-miniatura-bebé.
Sim, o criador vai dizer-me como se deve fazer e depois tambem vou perguntar ao veterinario... Mas mais umas opinoes nao fazia mal. E que nao sei mesmo como se deve fazer a uma cadelinha tao pequena. Mas obrigado na mesma.
VanesIsa
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 10:05 pm

A desparasitação vai depender do peso da cachorrinha, o veterinário na altura dá-lhe o mais indicado, não te preocupes, pois há desparasitante para ela... Na altura vai fazer desparasitação para os parasitas internos e externos! :wink:
Sabes mais ou menos o peso dela agora?
thepunisher
Membro

domingo set 19, 2010 10:08 pm

VanesIsa Escreveu:A desparasitação vai depender do peso da cachorrinha, o veterinário na altura dá-lhe o mais indicado, não te preocupes, pois há desparasitante para ela... Na altura vai fazer desparasitação para os parasitas internos e externos! :wink:
Sabes mais ou menos o peso dela agora?
Por acaso não sei.. Nunca perguntei ao criador. Mas vou perguntar-lhe agora. Já agora ja tenho mais umas fotos dela com 6 semanas...:P
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 19, 2010 10:11 pm

Não se preocupe com isso da desparatização, quando for à 1ª consulta no seu vet ele próprio irá fazer isso e nessa altura é pesada, não aconselho fazê-lo em casa quando o animal é ainda tão pequeno.
Sónia
thepunisher
Membro

domingo set 19, 2010 10:16 pm

catrules Escreveu:Não se preocupe com isso da desparatização, quando for à 1ª consulta no seu vet ele próprio irá fazer isso e nessa altura é pesada, não aconselho fazê-lo em casa quando o animal é ainda tão pequeno.
O que quer dizer que nessa altura é pesada? Um pinscher nunca fica "pesado" lol
VanesIsa
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 10:26 pm

:lol: Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha! :wink:

Eu perguntei só por curiosidade, para ver mais ou menos o peso que ela terá com 2 meses! :)
thepunisher
Membro

domingo set 19, 2010 10:27 pm

VanesIsa Escreveu::lol: Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha! :wink:

Eu perguntei só por curiosidade, para ver mais ou menos o peso que ela terá com 2 meses! :)
Ja falei com o criador... ela foi desparasitada no dia 14 deste mês e pesava 480 gramas...xD
VanesIsa
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 9:27 am

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu::lol: Nessa altura o veterinário vê o peso da cachorrinha! :wink:

Ja falei com o criador... ela foi desparasitada no dia 14 deste mês e pesava 480 gramas...xD
Vai buscá-la com quantas semanas? :)
thepunisher
Membro

segunda set 20, 2010 9:41 pm

VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Vou busca-la com os 2 meses. Terá 9 semanas. :P Faz esta semana, no dia 24, sete semanas.

Fica aqui mais umas fotos dela:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda set 20, 2010 10:09 pm

Até amanhã bonequinha :D És linda :D :wink: :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda set 20, 2010 10:36 pm

thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Vou busca-la com os 2 meses. Terá 9 semanas. :P Faz esta semana, no dia 24, sete semanas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:) :) Oh meu Deus, que coisa tão pequenina!

thepunisher, Parabéns pela sua aquisição. A sua bebé ainda é mais pequenina do que a minha vai ser. Também vou ter uma minorca, mas só nasceu no dia 4 deste mês.

Boa sorte para essa bebé!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
thepunisher
Membro

segunda set 20, 2010 10:42 pm

drilldown1 Escreveu:
thepunisher Escreveu:
VanesIsa Escreveu:
thepunisher Escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:) :) Oh meu Deus, que coisa tão pequenina!

thepunisher, Parabéns pela sua aquisição. A sua bebé ainda é mais pequenina do que a minha vai ser. Também vou ter uma minorca, mas só nasceu no dia 4 deste mês.

Boa sorte para essa bebé!!
Muito Obrigado pelas palavras...:)

Eu tambem acho que ela vai ser muito pequenina... Com 1 mes e meio nem a meio kilo chega... :P

Nao e por ser minha mas tambem a acho mesmo linda...ehehe
Estou mortinho que ela venha para a minha beira...
Responder

Voltar para “Cães”