Bullzinha é pura, me ajudem??? [Fotografias chocantes]
Moderador: mcerqueira
Olá! Gostaria que me tirassem uma duvida. Comprei essa Bull Terrier, fazem 3 meses, hoje ela está com 6 meses, estou com duvidas se ela é pura. Porque ela não tem o nariz oval e não tem os olhos puxadinhos, eu acho que ela é magrinha de mais para o porte de um Bull.
Vocês podem me ajudar. Ela é esta da foto. Obrigada....bjos
Lamento mas essa menina não é BT pura não.Mon24 Escreveu:Olá! Gostaria que me tirassem uma duvida. Comprei essa Bull Terrier, fazem 3 meses, hoje ela está com 6 meses, estou com duvidas se ela é pura. Porque ela não tem o nariz oval e não tem os olhos puxadinhos, eu acho que ela é magrinha de mais para o porte de um Bull.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
A mulher que me vendeu disse que ela tinha pedigree, mais eu ainda não busquei. Mas quem me garanti que esse pedigree é da minha cachorrinha.
Estou apaixonada por ela, mais estou triste agora, porque eu tinha a intenção de cruza-la. Então queria um Bull de verdade, afinal paguei por ela.
Vocês acham que não é pura por qual motivo?? Obrigada mesmo assim a resposta de todos.. :cry:
Estou apaixonada por ela, mais estou triste agora, porque eu tinha a intenção de cruza-la. Então queria um Bull de verdade, afinal paguei por ela.
Vocês acham que não é pura por qual motivo?? Obrigada mesmo assim a resposta de todos.. :cry:
Já respondeu à sua própria questão. Se ela é filha e neta de bulls, coisa que duvido, serão péssimos exemplares, completamente fora do padrão da raça e É ÓBVIO que não a deve cruzar...Mon24 Escreveu: Porque ela não tem o nariz oval e não tem os olhos puxadinhos, eu acho que ela é magrinha de mais para o porte de um Bull.
Devia ter escolhido melhor o criador e ter visto a mãe, o pedigree da mãe e ter trazido o pedigree junto com a cadela. De mais a mais, um filhote de bull com 3 meses já tem os traços da raça.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 17, 2010 1:32 pm
Não se parece mesmo nada com um bull. A senhora foi enganada ao comprar o cão. Devia ter feito o trabalho de casa ainda para mais se queria uma cadela para cruzar, coisa para a qual aparentemente a senhora está a anos luz de poder fazer! Se gosta da raça bull terrier não cruze essa cadela mesmo que arranje lop para ela!
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
Realmente nao parece nada ser pura... Mas deixe para la isso... Ame da mesma maneira... Nao e por ter ou deixar de ter que vai ser menos que os outros caes... De certeza que tem alguma coisa especial que o vai fazer com que o ame muito...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Tem consigo uma magnífica SRD! Parabéns!!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
- Membro
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
Os SRD são excelentes cães!! Eu tenho um em casa que trata da saúde das cobras e ratos... não o trocava por um de raça!!