1º plano: Milúzinha, Óscar e Vasquinho, Maria de costas, Alicinha na almofada mais abaixo
Maria e Vasquinho, Beatriz ao fundo
Vasquinho e Leonor
Óscar no ó-ó
Maria, Vasquinho e Alicinha
Vasquinho bem lá em cima
Milúzinha e Léozinho
Óscar
Umas fofuras que nunca estáo quietascatrules Escreveu:Lindos e meigos, e ainda estão para adopção![]()
Ninguém quer adoptar uns tigres em ponto pequeno?
Pequebrado, só lhe quero desejar muita força e coragem para enfrentar estes momentos tão dolorosos,pelos quais sabemos que temos que passar todos um dia...Desejo do fundo do coração as melhoras da Lita e da Lili!Pequebrado Escreveu:Miga June76,
uns são residentes, outros para dar - mas cá em casa «todos diferentes, todos iguais»![]()
Neste momento tenho uma menina minha, a Lita, a morrer com cancro (já foi operada e o carcinoma voltou em força); e a mais velhinha do grupo, a Lili (só tem 15 aninhos feitos em Março), em mês e meio foi-se muito abaixo: está e não está, o que quer dizer que se esquece de ir comer, wc...tenho que pegar nela e pô-la nos locais no caso de ter vontade.
Como digo sempre - um dia de cada vez.
Obrigada pelo apoio miga martasal.martasal Escreveu:Pequebrado, só lhe quero desejar muita força e coragem para enfrentar estes momentos tão dolorosos,pelos quais sabemos que temos que passar todos um dia...Desejo do fundo do coração as melhoras da Lita e da Lili!
Um dia de cada vez _ tbm este é o meu lema. Um abraço!