Mary83 Escreveu:Olá a todos. Eu vou receber a minha primeira gatinha já no próximo Sabado, por isso ainda estou aqui meia perdida, com os nervos em franja sem saber muito bem onde arranjar as coisinhas! Fui à loja dos animais aqui da região mas os preços

para um arranhador ou uma casota para ela dormir, ui ui. Por isso fui ontem ao Chinês e consegui arranjar um arranhador, com a base em pelo e depois um pilar forrado a corda com uma bolinha rosa para a gata brincar, por 7,9. Não me pareceu caro.
Mas agora a dona da Gata disse-me que ela come Royal Canin Kitten, essa racão é boa, onde posso adquirir (sou da zona de Braga)?
Mary, em primeiro lugar parabéns pela gatinha.
Não precisa de se afobar para arranjar o enxovalinho. Já tem o arranhador, o que é óptimo. Eu, da próxima vez, também quero ver se arranjo um assim mais baratinho, à velocidade que eles são destruídos aqui em casa...
Para ela dormir, um cestinho com uma manta basta, mas se quiser pode comprar uma caminha, também as há nos chineses mais baratas. Depois o que precisa mesmo é de um WC e de areão.
Brinquedos, ao princípio basta fazer uma bola com uma folha de papel ou um bocado de folha de alumínio. Eles adoram.
A ração de que fala é boa. Pode comprar na maior parte das clínicas veterinárias ou lojas de animais.
Muito boa sorte e depois venha cá apresentar a menina.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke