Surceror com mais dúvidas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

terça set 21, 2010 8:32 am

Garfield2010 Escreveu:
Ramy79 Escreveu:
June76 Escreveu:
Eu dou Arden Grange aos meus gatos. Encomendo através da net e apesar do distribuidor ser do norte e eu viver no Algarve, a entrega é feita em poucos dias e em casa por uma transportadora. Tem é que fazer a transferência bancária antes. Se comprar 5 kg de ração não paga nada de despesas de transporte.
quote]

eu tambem dou arden grange ao meus gatos e encomdendo dois sacos de 2.5 kg e tive que pagar 10€ dispesas de transporte pk o homem disse-me k só a partir dos 15kg é k não pago despesas de transporte....... :twisted:
Estranho, eu, todos os meses, encomendo 2 sacos de Arden Grange (2,5 Kgs) e não pago despesas de entrega e também só pago depois de receber a encomenda, nunca tive de pagar adiantado, nem sequer na primeira vez. A entrega é feita no dia e hora em que decido e estou bastante satisfeita, tanto com o serviço como com a qualidade da ração.
A mim disseram-me que só a partir dos 7,5kg é que seria grátis :? Se calhar tem a ver com a periocidade prevista de encomendas...eu só tenho o Simba, portanto não comprarei tanto como uma pessoa com mais animais..Em termos de serviços gostei bastante da amostra ter chegado logo dois depois de falar com o sr. :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça set 21, 2010 10:25 am

surceror Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Ramy79 Escreveu:
June76 Escreveu:
Eu dou Arden Grange aos meus gatos. Encomendo através da net e apesar do distribuidor ser do norte e eu viver no Algarve, a entrega é feita em poucos dias e em casa por uma transportadora. Tem é que fazer a transferência bancária antes. Se comprar 5 kg de ração não paga nada de despesas de transporte.
quote]

eu tambem dou arden grange ao meus gatos e encomdendo dois sacos de 2.5 kg e tive que pagar 10€ dispesas de transporte pk o homem disse-me k só a partir dos 15kg é k não pago despesas de transporte....... :twisted:
Estranho, eu, todos os meses, encomendo 2 sacos de Arden Grange (2,5 Kgs) e não pago despesas de entrega e também só pago depois de receber a encomenda, nunca tive de pagar adiantado, nem sequer na primeira vez. A entrega é feita no dia e hora em que decido e estou bastante satisfeita, tanto com o serviço como com a qualidade da ração.
A mim disseram-me que só a partir dos 7,5kg é que seria grátis :? Se calhar tem a ver com a periocidade prevista de encomendas...eu só tenho o Simba, portanto não comprarei tanto como uma pessoa com mais animais..Em termos de serviços gostei bastante da amostra ter chegado logo dois depois de falar com o sr. :D
Não, porque quando encomendei da primeira vez, não paguei portes e só paguei depois de receber a encomenda e o senhor não tinha qualquer ideia da periodicidade com que eu iria comprar ração, aliás nem eu. Limitei-me a encomendar através do site, como sempre faço...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
surceror
Membro Veterano

terça set 21, 2010 11:49 am

Ups, então não sei...ainda não formalizei uma encomenda, apenas pedi a amostra e só ontem acabei a transição..mas quando o fizer logo digo cm correu e os custos de entrega...De qualquer forma, mesmos com os custos de entrega, parece-me que compensa! :D
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

terça set 21, 2010 1:24 pm

Boa tarde!

Por um momento fiquei em dúvida se encomendamos todas no mesmo site ( www.ardengrangeportugal.com ). É que eu também já vi ração Arden Grange à venda noutros sites portugueses, mas é um pouco mais cara. Eu inicialmente tencionava encomendar apenas um saco de 2,5 kg para os bichanos experimentarem. Mas como o Sr. da AG disse-me que para não pagar portes teria de encomendar um mínimo de 5kg, acabei por encomendar 2 sacos, 1 AG Cat Chicken e outro AG Cat Salmon. Quanto ao pagamento disse-me que seria feito por transferência bancária e indicou-me o NIB. Eu é que deduzi que teria de fazer a transferência antes de receber o produto. Na segunda encomenda acabei por encomendar um saco de 7,5kg de ração AG Cat Chicken, pois o Gucci não gostou da ração de salmão. E quando este saco terminar estou a pensar encomendar um saco de 15kg, que fica mais em conta (3,27€/kg em vez de 3,67€/kg).

Surceror, quando voltar a encomendar pode tentar dizer ao Sr. que esta marca de ração foi-lhe indicada por algumas pessoas, e que essas pessoas disseram-lhe que não pagavam portes desde que fizessem uma encomenda mínima de 5 kg de ração. Pode ser que resulte! :)
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça set 21, 2010 3:40 pm

June76 Escreveu:Boa tarde!

Por um momento fiquei em dúvida se encomendamos todas no mesmo site ( www.ardengrangeportugal.com ). É que eu também já vi ração Arden Grange à venda noutros sites portugueses, mas é um pouco mais cara. Eu inicialmente tencionava encomendar apenas um saco de 2,5 kg para os bichanos experimentarem. Mas como o Sr. da AG disse-me que para não pagar portes teria de encomendar um mínimo de 5kg, acabei por encomendar 2 sacos, 1 AG Cat Chicken e outro AG Cat Salmon. Quanto ao pagamento disse-me que seria feito por transferência bancária e indicou-me o NIB. Eu é que deduzi que teria de fazer a transferência antes de receber o produto. Na segunda encomenda acabei por encomendar um saco de 7,5kg de ração AG Cat Chicken, pois o Gucci não gostou da ração de salmão. E quando este saco terminar estou a pensar encomendar um saco de 15kg, que fica mais em conta (3,27€/kg em vez de 3,67€/kg).

Surceror, quando voltar a encomendar pode tentar dizer ao Sr. que esta marca de ração foi-lhe indicada por algumas pessoas, e que essas pessoas disseram-lhe que não pagavam portes desde que fizessem uma encomenda mínima de 5 kg de ração. Pode ser que resulte! :)
Exactamente, para não pagar portes o mínimo é uma encomenda de 5 Kgs, eu costumo pagar sempre depois de receber, até porque da primeira vez fiz a encomenda no site, agendei o dia e hora e estranhei ao não receber nenhum email de confirmação ou o que fosse, depois da entrega feita, enviei um email a perguntar como se processava o pagamento e aí sim, recebi uma resposta com o NIB, e só aí paguei (depois da entrega), por isso, tenho seguido sempre o mesmo procedimento. Encomendo 2 sacos, agendo a entrega, recebo e faço a TB.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça set 21, 2010 3:51 pm

E prontinho... acabei de encomendar a ração para a gatinha, Royal Canin Kitten, pelo tal site Espanhol que vocês me indicaram. Agora, é ver como corre.

:roll:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 21, 2010 7:33 pm

Mary83 Escreveu:E prontinho... acabei de encomendar a ração para a gatinha, Royal Canin Kitten, pelo tal site Espanhol que vocês me indicaram. Agora, é ver como corre.

:roll:
é impecável. o problema é não terem horas de entrega
anjjazul
Mary83
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 8:01 am

Eu indiquei a morada de uma pessoa amiga que geralmente está sempre em casa! Sabem-me dizer que eles demoram muito a fazer as entregas?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 22, 2010 9:47 am

Mary83 Escreveu:Eu indiquei a morada de uma pessoa amiga que geralmente está sempre em casa! Sabem-me dizer que eles demoram muito a fazer as entregas?
não. no máximo, 2 dias
anjjazul
June76
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 3:13 am

Para quem costuma comprar Purina One Sterilcat ou Indoor, hoje fui ao Continente e vi lá uma promoção. Um saco de 1,5kg está a 9,99€ e tem a oferta de um comedouro ou de um bebedouro. Eu como tinha dois vales de desconto de 5,00€ comprei um saco de cada! :)

Acho que esta promoção dura até 4 de Outubro.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Mary83
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 7:55 am

June76 Escreveu:Para quem costuma comprar Purina One Sterilcat ou Indoor, hoje fui ao Continente e vi lá uma promoção. Um saco de 1,5kg está a 9,99€ e tem a oferta de um comedouro ou de um bebedouro. Eu como tinha dois vales de desconto de 5,00€ comprei um saco de cada! :)

Acho que esta promoção dura até 4 de Outubro.
Essa ração da Purina é boa? Estou a pensar dar essa alternada com a Royal Canin à minha miaufas.
June76
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 12:48 pm

Mary83 Escreveu:Essa ração da Purina é boa? Estou a pensar dar essa alternada com a Royal Canin à minha miaufas.
Mary83,

A mim a Purina One parece-me uma ração razoável, pois não é feita à base de subprodutos animais e a percentagem de carne ou peixe varia entre os 16% e os 18%. Por sua vez a percentagem de cereais também não é muito elevada (11% a 14%) e os cereais utilizados são o arroz ou o trigo. No entanto, actualmente só compro quando vejo alguma promoção, pois a Arden Grange fica mais em conta e parece-me melhor.
surceror
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 2:59 pm

Bem fiz hoje a minha 1ª encomenda de Arden Grange...5 kg de kitten
Recebi um mail do Sr. a informar que já tinha posto na transportadora e que para efectuar pagamento por transferência bancária poderia fazê-lo para o NIB indicado..Mas não me deu valores finais...
Agora fiquei confusa...pago só depois de me entregarem ou pago já?
Se pagar já não faço a minima ideia dos custos de entrega (supostamente só gratuitos a partir de 7.5 kg)...
K confusão...
Mary83
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 3:01 pm

Eu tou frustrada, fiz a minha primeira encomenda na Zooplus na Segunda-feira, efectuei logo o pagamento por transferencia bancária, mas até agora não recebi niente :x bonito, chaga amanha a Tita e não tenho cá as coisinhas que encomendei!
surceror
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 3:13 pm

Mary83 Escreveu:Eu tou frustrada, fiz a minha primeira encomenda na Zooplus na Segunda-feira, efectuei logo o pagamento por transferencia bancária, mas até agora não recebi niente :x bonito, chaga amanha a Tita e não tenho cá as coisinhas que encomendei!
às vezes há sites qu tem o sistema track...onde se pode ver o estado da encomenda e onde ela está..não sei se a zooplus tem k ainda não fui ver..também pode enviar um e-mail a perguntar se já seguiu..lamento que ainda não tenha as coisas que encomendou...mas assim também pode fazer uma supresa à menina já depois de ela chegar (mais um miminho :) )
Responder

Voltar para “Gatos”