CAMPEÃO JOVEM DE PORTUGAL E DE GIBRALTAR

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Bloqueado
Vallpaco
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

segunda set 20, 2010 10:37 am

Atilla com 14 meses tornou-se Campeão Jovem de Portugal e de Gibraltar, http://www.pedigreedatabase.com/german_ ... 34960.html

Os meus Parabens aos DONOS " Angelo e familia" e ao Simão, meu muito obrigado por acreditarem....
JAAA
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

terça set 21, 2010 7:47 am

Parabéns, ao criador e aos donos, é uma pena não ser reconhecido pelo PACP assim como outros que andam por aì igualmente bons.

Um abraço
José Assunção
jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

terça set 21, 2010 11:29 am

O responsável no PACP tem nome .
É o sr.Paulo Leonardo que era na altura, responsavel nesta area no PACP.

[quote="JAAA"]Parabéns, ao criador e aos donos, é uma pena não ser reconhecido pelo PACP assim como outros que andam por aì igualmente bons.

Um abraço
José Assunção[/quote]
SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

terça set 21, 2010 4:23 pm

Boa tarde

Acho que o "Jiri" está equivocado esta ninhada quando nasceu o criador não era socio do PACP, que aliás continua a não ser socio ainda, portanto não se sujeitou a regulamento nenhum quando muito pode ter pedido para tatuar o exemplar à posteriori.

E se estiver realmente ao corrente das coisas que sucedem no Cão de Pastor Alemão isso deixou de ser possivel a partir do momento em que foi feito uma vez e os socios se manifestaram que não devia acontecer.

A pessoa que o Sr. acusa é responsavel por não aceitar outra ninhada de um criador socio que fez um beneficiamento sem ter o resultado oficial da displasia da mãe, deve ser com esta situação que esta a fazer confusão.

Mas eu compreendo a sua animosidade para com este Sr. que acusa, é que ele quis sair dos corpos sociais e muitos continuam a pedir para que ele para lá volte até mesmo os do contra o convidam, e como agora as coisas estão mais rigorosas no clube estão a querer provocar destabilização entre as pessoas.

Já andaram entretidos na campanha de markting atravez da internet deste ou aquele exemplar a querer fazer acreditar os outros daquilo que não é realidade e como as coisas não correram nada bem devem estar a querer desviar as atenções para outro sentido.

Só lhes posso dizer uma coisa, o que é triste no meio de isto tudo é que ficam de fora bons exemplares por politiquices de pessoas sem formação civica e moral.
fontequebrada
Membro
Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am

terça set 21, 2010 5:20 pm

Vallpaco Escreveu:Atilla com 14 meses tornou-se Campeão Jovem de Portugal e de Gibraltar, http://www.pedigreedatabase.com/german_ ... 34960.html

Os meus Parabens aos DONOS " Angelo e familia" e ao Simão, meu muito obrigado por acreditarem....
Boa tarde,
Parabéns Ângelo e Sr,Marco.
Cumprimentos
Francisco Miranda
BOBOCA
Registado: terça set 21, 2010 5:11 pm

terça set 21, 2010 5:23 pm

Boa tarde

Esse Srº. Paulo Leonardo é responsavel por muitas coisas que passaram -se e estão a passar-se em Portugal no que diz respeito a criação. Por exemplo, ao que parece deu autorização a inumeros sócios a criar alguns dos quais com muitas ninhadas registadas e tatuadas pelo Pacp, sem nunca ter colocado o carimbo nos pedigrees e agora esses criadores estão a ter problemas com o actual chefe da reprodução para criar. Pergunto eu o que fazer com esses exemplares?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 21, 2010 5:45 pm

Caros membros,

O assunto deste tópico não é nem o senhor que estão a nomear, nem a situação passada, corrente ou futura do PACP e a conduta dos seus dirigentes.
Se querem lançar esse assunto em debate, queiram por favor abrir um tópico novo para essa temática levando em conta as regras de participação do fórum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

SV2000
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:37 am

terça set 21, 2010 6:00 pm

Pelo desculpa ao moderador mas só para responder ao Boboca.

É muito facil de resolver o problema dos carimbos é só enviar e pagar a quantia (que o anterior Coordenador não cobrava) e o pedigree volta carimbado e regularizado para todos os socios que antes andaram na "balda" sem enviar os documentos e que obrigavam o clube a procurar os dados para ver se tudo estava correcto.

Se os criadores trabalhassem correctamente isto não acontecia porque depois é porque é rigoroso demais ou porque deixou passar mas o socio criador esse nunca tem culpa de nada é sempre uma vitima.
Vallpaco
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 8:30 pm

quarta set 22, 2010 10:44 am

Boas....

Quanto ao criador, pouco têm a ver com a qualidade do Attila, pois o essencial é uma boa alimentação e muito trabalho, foi o que aconteceu com o Attila, têm dois excelentes treinadores, os QUAIS dedicam imenso tempo ao Cão.

Quanto a ser uma pena não ser reconhecido pelo clube, não vejo uma menos valia para o mesmo, pois possui qualidades de topo.

Quando aparecem a dizer que ha responsaveis, e citar nomes!!! O unico responsavel por o cão não pertencer ao Clube e minha e do meu irmão.
Ao nome que veio á vaila, so o conheço das exposições do CPC, e devo dizer que possui duas femeas do melhor, ja as vi varias vezes, pena não serem minhas...

Quanto ao topico em questão não é nem foi minha intenção ganhar protagonismo, mas sim dar valor as pessoas que mesmo não sendo profissionais trabalharam muito bem o cão.
E não vou tb negar que sinto muito orgulho no Attila.

E muita sorte para os Portugueses que vão a Sieger Espanhola, demonstrar aos nossos ermanos que tb ca ha muita qualidade,

boa sorte.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 22, 2010 11:38 am

A info está dada, os parabéns também e o tópico vai ser fechado...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”