HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 24, 2010 9:08 pm

Meu Deus que gente tão ocupada :lol: :lol: :lol: Umas autênticas VIP'S

Eu posso em qualquer das datas :wink: :wink: :wink: :wink:

Seja então a 16 de Outubro?????? :lol: :lol: :lol:

Já agora se for no Natal fazemos troca de prendas :lol: :lol: :lol:
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça ago 24, 2010 9:10 pm

IHaveADream Escreveu:Trovoada, em princípio, dia 9 eu não posso estar.

Mas resolva sem stress. Se calhar, até podemos fazer o ajuntamento mais lá para a frente, combinando com uns dias de antecedência e vendo o que diz o boletim meteorológico. Há mais marés que marinheiros. :wink:

Ok! Tem razão!:D :D :D

Então, quando eu souber se posso no dia 2 aviso e definimos as coisas!

Por agora ficamos em stand by!

Beijocas
trovoada
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 9:14 pm

tiabela Escreveu:Meu Deus que gente tão ocupada :lol: :lol: :lol: Umas autênticas VIP'S

Eu posso em qualquer das datas :wink: :wink: :wink: :wink:

Seja então a 16 de Outubro?????? :lol: :lol: :lol:

Já agora se for no Natal fazemos troca de prendas :lol: :lol: :lol:

Realmente, temos uma vida social muito agitada!! :D :D

Uma vez que para o dia 2 sou só eu a possivel "ocupada", vou tentar libertar-me neste dia....senão noutro dia qualquer daqui para a frente!!

Ehehehh......estas VIPS's são demais...:)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 24, 2010 11:00 pm

Agora compreendo porque razão é que no meu antigo emprego eu tinha tanta dificuldade em organizar jantares. :D :D :D Éramos 70 e picos :D :D :D

Por mim minhas queridas é quando vocês quisérem e a HOPE (sim, porque ela é que é a homenageada) pudér :D :D :D
trovoada
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 12:07 pm

Olá a todos!

Resolvi alterar o título deste tópico...acho que já não fazia sentido um título tã triste, uma vez que esta história tem tido um feliz desenrolar!

Espero que concordem!

Quanto ao Encontro da Bela Hope, o dia 2 de Outubro nao será mesmo possível...estou de casamento, não me consegui escapar! :D

Mas estava aqui a pensar...e o feriado de 5 de Outubro, que fica a uma 3ª feira....será possivel....ou não é uma boa escolha?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 04, 2010 12:15 pm

Fez muito bem! :D

Quanto ao 5 de Outubro, pedi à minha secretária que verificasse a agenda... e parece que estou livre! :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 12:23 pm

Tassebem Escreveu:Fez muito bem! :D

Quanto ao 5 de Outubro, pedi à minha secretária que verificasse a agenda... e parece que estou livre! :lol:

YEEEEEEEEE!! É sempre bom termos uma secretária de serviço!! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 04, 2010 12:53 pm

Fez muito bem em mudar o titulo e agora é passar o tópico para os adoptados :D :D Por miim dia 5 tudo bem :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 1:55 pm

Trovoada acho muito bem que tenhas alterado o título do tópico, uma vez que a história da querida HOPE ... já não é uma história triste, bem pelo contrário. :wink: :wink: :wink:

Quanto ao dia 5 de Outubro ... "ganda" galo pois é único dia que não posso ir pois o meu sobrinho faz 4 anitos mas, por favor, tem sido tão difícil arranjarem uma data, se todas puderem não a alterem por causa de mim ... verei depois as fotos do encontro com a linda HOPE :D :D :D
trovoada
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 2:05 pm

Arguida.....arranjamos outro dia.......acho que assim é que é o correcto! Há-de haver uma diazinho que todas possamos, será???:):)
E como faço a mudança do tópico para os ADOPTADOS?

Isso é que não sei fazer!
Arguida
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 2:21 pm

Trovoada a sério ... se todas pudérem não mudem a data. :wink: Tem sido tão difícil :wink: :wink: Eu depois vejo as fotos que tirarem :wink: :wink: :wink:

Quanto a mudar o tópico para os ADOPTADOS, tens de pedir à moderação. No canto inferior direito aparece "Reportar esta mensagem". Depois aparece para escreveres e aí pedes para passar este tópico para os ADOPTADOS :wink:
trovoada
Membro Veterano

terça set 21, 2010 11:31 am

Olá Bom dia!!

Já há algum tempo que não venho ao nosso tópico, mas hoje resolvi deixar-vos mais uma foto da nossa menina para verem o quão linda ela está!!

Quanto ao encontro das Madrinhas, não voltei a falar pois prefiro que o Outubro inicie, pois em Setembro estas sras VIPS estavam muito ocupadas, para mais facilmente agendarmos. Havemos de encontrar um dia!:)

Beijocas

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 21, 2010 11:53 am

:o :o Que maravilhosa foto!!!!
Essa cadelinha é tão espectacular!!!! Nessa foto existe uma tranquilidade...
Parabéns por ter adoptado a Hope! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 21, 2010 12:24 pm

Esta foto enche uma pessoa de alegria, se a Hope não fosse um animal seria uma foto muito ternurenta de mãe e filha neste caso dona e filha eheh , ela já faz tudo com a patinha :?: :D
trovoada
Membro Veterano

terça set 21, 2010 12:30 pm

vitorina Escreveu:Esta foto enche uma pessoa de alegria, se a Hope não fosse um animal seria uma foto muito ternurenta de mãe e filha neste caso dona e filha eheh , ela já faz tudo com a patinha :?: :D

Olá!!

Se faz tudo com a patinha?? Ui...aliás...sempre fez...mas desta vez sim...sem aparelhos...corre, corre, corre,...brinca...ela está espectacular! E a pata está maravilhosa...foi feita uma reconstrução desta pata fantástica!
:D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”