VIVIEN ADOPTADA
Dolfinha, uma colega comprou o borda d'água 2011. Queres que digitalize?
Bug, lindo gato. Parabéns.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Obrigada pelos elogios ao meu Romeu.
Brevemente irei criar um petsite para ele tb e depois podem ir lá ver as fotos novas.
Brevemente irei criar um petsite para ele tb e depois podem ir lá ver as fotos novas.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
LuMaria Escreveu:Dolfinha, uma colega comprou o borda d'água 2011. Queres que digitalize?

Podes passar á digitalização?

Agora a sério, obrigada! Eu nunca passo nem pelo barco nem pelos comboios, aliás sou uma reclusa mesmo

Agora vou sair para comprar uma pedra, para fazer um degrau, numa portinha que dá para o jardim, depois vou pôr gás no carro e depois comprar pipetas para as criaturas

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Tanta actividade!
E eu ia pra sair e já não saí. Quando ia a sair, ia o Sr. Zé a entrar. Vinha arranjar o estendal.
Depois, quando acabou o trabalho, que levou cerca de uma hora, perguntámos: quanto é?
Cinco euros pró gasóleo.
Cinco euros?
Pró gasóleo?
Olhe, ande a pé que só lhe faz bem c'a farramenta às costas.
Tome lá dois euros e meio, e é se quer, e dê metade à sua mulher pra ela comprar umas postas de bacalhau demolhado.
Exploradores!!!
Gatunos!!! Por isso é que este país não passa da cêpa torta! Agora 5 euros!
E eu ia pra sair e já não saí. Quando ia a sair, ia o Sr. Zé a entrar. Vinha arranjar o estendal.
Depois, quando acabou o trabalho, que levou cerca de uma hora, perguntámos: quanto é?
Cinco euros pró gasóleo.
Cinco euros?
Pró gasóleo?
Olhe, ande a pé que só lhe faz bem c'a farramenta às costas.
Tome lá dois euros e meio, e é se quer, e dê metade à sua mulher pra ela comprar umas postas de bacalhau demolhado.
Exploradores!!!
Gatunos!!! Por isso é que este país não passa da cêpa torta! Agora 5 euros!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ok dolfa! Continua aí a afagar-me o ego que entre hoje e amanhã reencaminho o borda d'água.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

É verdade. E no cinto de ligas.
Mas a LuMaria não gostou de ouvir a Dolfa dizer que é uma "reclusa"?
Estou morta de compaixão.
E gosto das expressões que usa "afagar-me o ego" quer dizer "dar graxa", não é? Mas é bonito. Também nunca digo "pescadinha de rabo na boca". Digo sempre prá peixeira: dê-me aí meio quilo de pescadinhas de cauda nos lábios.
E o que é que o Zaiá roubou do frigorífico "no frost"?
Mas a LuMaria não gostou de ouvir a Dolfa dizer que é uma "reclusa"?
Estou morta de compaixão.
E gosto das expressões que usa "afagar-me o ego" quer dizer "dar graxa", não é? Mas é bonito. Também nunca digo "pescadinha de rabo na boca". Digo sempre prá peixeira: dê-me aí meio quilo de pescadinhas de cauda nos lábios.
E o que é que o Zaiá roubou do frigorífico "no frost"?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano

Passando á frente (ainda n me recompus das risadas)

Colette, coitado do senhor!!! Olhe para a próxima já aí n vai

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
a Antónia agora toma banho e foge de casa e morde nos incautos dos transeuntes? Valha-me Deus Colette!!! Ela piorou desde a ultima vez que nos vimos

Cincoeurosnãoémuito? Semostodosricos,não?
Falando sério, o que o Sr. Zé disse foi: 5 euros para o gasóleo porque levo pouco dinheiro aos que são boas pessoas. Aos maus é que levo muito. O que se chama "afagar-nos o ego", mas à maneira campestre, country style. Mas sou simplesmente humana e gostei de saber que não era má pessoa. Tanto mais que nãome conhece de lado nenhum. E paguei mais ao homem, claro.
A verdade é que estava à espera de 30 ou 40 euros e fico sempre muito surpreendida quando não existe ganância. Mas isso é coisa de família. Vem-me sempre à memória a história do candeeiro de tecto, da minha tia. Lembrem-me para vos contar, porque é uma espécie de fábula e ilustra bem como os valores decaíram.
Falando sério, o que o Sr. Zé disse foi: 5 euros para o gasóleo porque levo pouco dinheiro aos que são boas pessoas. Aos maus é que levo muito. O que se chama "afagar-nos o ego", mas à maneira campestre, country style. Mas sou simplesmente humana e gostei de saber que não era má pessoa. Tanto mais que nãome conhece de lado nenhum. E paguei mais ao homem, claro.
A verdade é que estava à espera de 30 ou 40 euros e fico sempre muito surpreendida quando não existe ganância. Mas isso é coisa de família. Vem-me sempre à memória a história do candeeiro de tecto, da minha tia. Lembrem-me para vos contar, porque é uma espécie de fábula e ilustra bem como os valores decaíram.
Pelos, pelos, pelos.
Só vejo é pelos. Pelos aqui, pelos ali, pelos em todo o lado!
Pelos nos sitios mais inimaginaveis possiveis!
É só PELO!
Colette, conte lá a fábula do candeeiro de tecto da sua tia.
Só vejo é pelos. Pelos aqui, pelos ali, pelos em todo o lado!
Pelos nos sitios mais inimaginaveis possiveis!
É só PELO!
Colette, conte lá a fábula do candeeiro de tecto da sua tia.

Última edição por son1a em terça set 21, 2010 1:50 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>

Fitas, aspira.
Colette o candeeiro caíu?

Bobbyca, a sutra?