MBD
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Essa imagem realmente chocou-me!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Korbe ,desculpa a minha ignorância mas isto é um assunto que interessa me, olha sempre li a dizer que alimentos com fósforo neste caso leguminosas eram maus para as iguanas porque ao que parece o fósforo impede o organismo de absorver o cálcio ,corrige me se me se estou errado, mas a verdade é que selecciono os alimentos que dou,gostava de dar espargos ao chaka mais tenho receio porque tem sais de fósforo mas também tem cálcio, e espargo é excelente bem cozido fica verdinho ,banana, (apesar de ser uma fruta e ter açucares), cebola, couve, couve flor, coentros(que eu adoro usar lool) espinafres e ervilha que ate recentemente usava, e repolho (cálcio e fósforo) por isso peço a tua opinião ,porque o chaka salta corre come caga e esta bem agora mas há sempre perigos que espreitam, ter uma iguana saudável não é fácil e tu deves saber lo melhor que eu loool
peace
"O elemento fósforo é altamente venenoso, mas não é tóxico quando ingerido como fosfato na dieta."
O elemento fósforo é altamente venenoso, mas não é tóxico quando ingerido como fosfato na dieta.
peace
"O elemento fósforo é altamente venenoso, mas não é tóxico quando ingerido como fosfato na dieta."
O elemento fósforo é altamente venenoso, mas não é tóxico quando ingerido como fosfato na dieta.
<p><strong>´Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.´</strong> Ghandi</p>
A coveira sabe que é antigo o tópico. Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.
Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam
ass.: a coveira
Agradeço só que não desvirtuem bons tópicos como este e muitos outros com perguntas e comentários que não têm nada a haver.
Aproveitem e leiam
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
Nem mais!Kathamina Escreveu: Tantos tópicos que se criam para não dizer nada ou para se dizer coisas que já estão na secção de dicas e conselhos uteis.
Aproveitem e leiam