VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 21, 2010 9:40 am

Dolfinha, uma colega comprou o borda d'água 2011. Queres que digitalize?

Bug, lindo gato. Parabéns.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça set 21, 2010 9:56 am

Obrigada pelos elogios ao meu Romeu.

Brevemente irei criar um petsite para ele tb e depois podem ir lá ver as fotos novas. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 21, 2010 10:14 am

LuMaria Escreveu:Dolfinha, uma colega comprou o borda d'água 2011. Queres que digitalize?

Bug, lindo gato. Parabéns.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P LU!!! TU ÉS UMA AMIGONA!!! NUNCA MAS NUNCA DIREI MAL DE TI!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Podes passar á digitalização? :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora a sério, obrigada! Eu nunca passo nem pelo barco nem pelos comboios, aliás sou uma reclusa mesmo :roll: e tb não sei onde comprar, fui ao site da editorial Minerva que é quem o edita e as instalações são na Rua Luz Soriano, um bocado longe para eu lá ir a pé :lol: :lol: :lol:

Agora vou sair para comprar uma pedra, para fazer um degrau, numa portinha que dá para o jardim, depois vou pôr gás no carro e depois comprar pipetas para as criaturas :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça set 21, 2010 10:29 am

Tanta actividade!
E eu ia pra sair e já não saí. Quando ia a sair, ia o Sr. Zé a entrar. Vinha arranjar o estendal.
Depois, quando acabou o trabalho, que levou cerca de uma hora, perguntámos: quanto é?
Cinco euros pró gasóleo.
Cinco euros?
Pró gasóleo?
Olhe, ande a pé que só lhe faz bem c'a farramenta às costas.
Tome lá dois euros e meio, e é se quer, e dê metade à sua mulher pra ela comprar umas postas de bacalhau demolhado.
Exploradores!!!
Gatunos!!! Por isso é que este país não passa da cêpa torta! Agora 5 euros!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 21, 2010 10:44 am

Ok dolfa! Continua aí a afagar-me o ego que entre hoje e amanhã reencaminho o borda d'água.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 21, 2010 10:47 am

:o colette, não a fazia tão agarrada. Também mete o dinheiro no colchão?
colette
Membro Veterano

terça set 21, 2010 11:12 am

É verdade. E no cinto de ligas.
Mas a LuMaria não gostou de ouvir a Dolfa dizer que é uma "reclusa"?
Estou morta de compaixão.
E gosto das expressões que usa "afagar-me o ego" quer dizer "dar graxa", não é? Mas é bonito. Também nunca digo "pescadinha de rabo na boca". Digo sempre prá peixeira: dê-me aí meio quilo de pescadinhas de cauda nos lábios.
E o que é que o Zaiá roubou do frigorífico "no frost"?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

terça set 21, 2010 11:58 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai Colette!! :lol: :lol: :lol:

Passando á frente (ainda n me recompus das risadas) :lol: Sinto-me feliz por ti e pelo Zaiá :wink:

Colette, coitado do senhor!!! Olhe para a próxima já aí n vai :lol: :lol: Ainda por cima teve de penar aí uma hora :lol: :lol: Quiçá a ouvir o ladrar amistoso do Sansãozinho :lol: e a ser alegremente cumprimentado pelos outros residentes!!!! Olhe, 5€ até n é muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça set 21, 2010 12:00 pm

a Antónia agora toma banho e foge de casa e morde nos incautos dos transeuntes? Valha-me Deus Colette!!! Ela piorou desde a ultima vez que nos vimos :lol: :lol: :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

terça set 21, 2010 12:34 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
colette
Membro Veterano

terça set 21, 2010 12:58 pm

Cincoeurosnãoémuito? Semostodosricos,não?
Falando sério, o que o Sr. Zé disse foi: 5 euros para o gasóleo porque levo pouco dinheiro aos que são boas pessoas. Aos maus é que levo muito. O que se chama "afagar-nos o ego", mas à maneira campestre, country style. Mas sou simplesmente humana e gostei de saber que não era má pessoa. Tanto mais que nãome conhece de lado nenhum. E paguei mais ao homem, claro.
A verdade é que estava à espera de 30 ou 40 euros e fico sempre muito surpreendida quando não existe ganância. Mas isso é coisa de família. Vem-me sempre à memória a história do candeeiro de tecto, da minha tia. Lembrem-me para vos contar, porque é uma espécie de fábula e ilustra bem como os valores decaíram.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça set 21, 2010 1:28 pm

Pelos, pelos, pelos.
Só vejo é pelos. Pelos aqui, pelos ali, pelos em todo o lado!
Pelos nos sitios mais inimaginaveis possiveis!
É só PELO!

Colette, conte lá a fábula do candeeiro de tecto da sua tia. :|
Última edição por son1a em terça set 21, 2010 1:50 pm, editado 1 vez no total.

<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça set 21, 2010 1:37 pm

Imagem

A Bug roubou-me a gata Cléo!!!! Pau na Bug!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça set 21, 2010 1:38 pm

:twisted: E agora chama-lhe Romeu para disfarçar.... :twisted:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 21, 2010 2:26 pm

:D Os nossos animais são lindos!

Fitas, aspira.

Colette o candeeiro caíu?

:x Quero férias. Já!

Bobbyca, a sutra?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”