Tudo para chinchilas saudáveis
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Olá o teu familiar não devia ter chinchilas e ele nunca leu nada sobre elas.Na loja de animais onde comprei a minha Alice o homem da loja tambem não sabia nada sobre chinchilas ele dava uma tijela de agua ás chinchilas e tinha as chinchilas num terrario com poucos buracos para elas respirarem eu comprei a minha Alice e leveia para casa para cuidar dela .Ela estava cheia de fungos.Verifica se as tuas chinchilas tem fungos se tiverem deia o banho de areia com o anti-fungos é o que eu faço quando as minhas chinchilas tem fungos.
-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
chiquinho234 Escreveu:Verifica se as tuas chinchilas tem fungos se tiverem deia o banho de areia com o anti-fungos é o que eu faço quando as minhas chinchilas tem fungos.
Se calhar, ir ao veterinário com elas também não era má solução.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters
Olá eu um dia ia levar a minha Clementina ao veterinario por causa dos fungos mas era muito cara a consulta e eu desisti,eu vi o anti-fungos á venda numa loja de animais e compreio logo para as minhas chinchilas.
-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
Se não tens dinheiro para levar UMA chinchila ao veterinário, porque raio tens TRÊS? Quando decidiste ter o teu primeiro pet (tenha sido ele uma chinchila ou não) nunca te ocorreu que mais dia menos dia ele ia precisar de cuidados médicos?chiquinho234 Escreveu:Olá eu um dia ia levar a minha Clementina ao veterinario por causa dos fungos mas era muito cara a consulta e eu desisti,eu vi o anti-fungos á venda numa loja de animais e compreio logo para as minhas chinchilas.
Além de que os anti-fungos que se encontram nas lojas de animais são mais preventivos de que outra coisa, mas enfim...
-
- Membro
- Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm
"Mais uma ficha, mais uma voltinha!!!"chiquinho234 Escreveu:Olá eu um dia ia levar a minha Clementina ao veterinario por causa dos fungos mas era muito cara a consulta e eu desisti,eu vi o anti-fungos á venda numa loja de animais e compreio logo para as minhas chinchilas.

looooool
eu tenho sempre dinheiro comigo para o caso dessas coisas dos veternarios.
exactamente quem nao tem dinheiro nao tem vicios porque quem acaba por sofrer nao es tu mas sim elas
quando estás doente vais logo a farmacia buscar o medicamento que ves que te faça bem ou vais primeiro ao medico? é o mesmo.
eu tenho sempre dinheiro comigo para o caso dessas coisas dos veternarios.
exactamente quem nao tem dinheiro nao tem vicios porque quem acaba por sofrer nao es tu mas sim elas

quando estás doente vais logo a farmacia buscar o medicamento que ves que te faça bem ou vais primeiro ao medico? é o mesmo.
-
- Membro
- Registado: terça set 21, 2010 12:18 am
Olaaa! Boa noite meus caros.
Sou nova no site e venho-me apresentar.
Sou a miriam de setubal ( quinta do conde )
tenho 19 anos e sou amiga de uma chinchila mto linda a qe dei o nome de: Chiru...
Tenho-o á pouco tempo...
Informei-me na internet de tudo o que precisava pra ele...mas á duvidas q nao consigo esclarecer pesquisando ent decidi inscrever-me num site aonde pudesse remover minhas duvidas com amantes de chinchilas...
se fiz alguma coisa errada... ou se a apresentaçao nao era neste campo do site, peço dcp...Mas nao sabia aonde a fzr...
Será q os meus amigos me podem ajudar com as duvidas q tenho da nh chila?
Obgd dsd já ^^
Sou nova no site e venho-me apresentar.
Sou a miriam de setubal ( quinta do conde )
tenho 19 anos e sou amiga de uma chinchila mto linda a qe dei o nome de: Chiru...
Tenho-o á pouco tempo...
Informei-me na internet de tudo o que precisava pra ele...mas á duvidas q nao consigo esclarecer pesquisando ent decidi inscrever-me num site aonde pudesse remover minhas duvidas com amantes de chinchilas...
se fiz alguma coisa errada... ou se a apresentaçao nao era neste campo do site, peço dcp...Mas nao sabia aonde a fzr...
Será q os meus amigos me podem ajudar com as duvidas q tenho da nh chila?
Obgd dsd já ^^
Realmente a apresentação não é aqui, mas sim no "fóum para novos membros". No entanto é normal enganares-te (eu fiz o mesmo, em vários fóruns
). Acho que ninguém leva a mal.
Então e quais são as dúvidas? É claro que nós tentaremos responder a qualquer dúvida.
Talvez seja melhor criares um novo tópico para as tuas dúvidas.

Então e quais são as dúvidas? É claro que nós tentaremos responder a qualquer dúvida.

Talvez seja melhor criares um novo tópico para as tuas dúvidas.

-
- Membro
Fico agradecida deste já por me dizeres e me aconselhares! ^^
os anti fungicos são para prevenir fungos não para tratar
se as vossas chins tiveram fungos e se usaram anti fungicos entao o mais certo é ainda os terem
se as vossas chins tiveram fungos e se usaram anti fungicos entao o mais certo é ainda os terem
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
-
- Membro
Devemos de colocar o anti fungos no inverno e no verao...Ou só no inverno por causa da humidade?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Bela amiga que tu tens!AmigadoChiru Escreveu:Devemos de colocar o anti fungos no inverno e no verao...Ou só no inverno por causa da humidade?

Coloca o antifungico no Inverno. Se começar o frio e a chuva para a semana, coloca para prevenir. como ainda está um pouco de calor... onde vives? é a tua 1ª chin?
como disse a GSfanatic, estamos aqui para ajudar quem quer ser ajudado e quem gosta de verdade dos seus animais.