Obrigado querida :3LuMaria Escreveu:Já votei na Daniela. Agora vou tentar convencer as minhas cadelas e o meu gato
fico feliz se os tentares convencer x'D
beijinho
Eu não me entendo com FB, mas coloquei lá o link e pedi para votarem na Daniela e partilhei. Julgo ser assim. Vamos a ver se resultaShinobu Escreveu:tenho partilhado por lá com frequencia mas os resultados não são assim tão bons.tiabela Escreveu:FACEBOOK
dinodane Escreveu:Mete um anúncio no Correio da Manhã, mas que não seja na página do convívio...
obrigado pela publicidade <3tiabela Escreveu:Eu não me entendo com FB, mas coloquei lá o link e pedi para votarem na Daniela e partilhei. Julgo ser assim. Vamos a ver se resultaShinobu Escreveu:tenho partilhado por lá com frequencia mas os resultados não são assim tão bons.tiabela Escreveu:FACEBOOK
E daqui a pouco fazem outra, não é? Eu estive a ver o blog ontem e vi que já houve uma série do votações, é um bocado aqui como o Animal da Semana.Shinobu Escreveu:dinodane Escreveu:Mete um anúncio no Correio da Manhã, mas que não seja na página do convívio...
LOOOL é importante mas não a esse nível, nunca gastaria dinheiro com isto para além que as votações duram uma semana, terminam já no domingo.
vi-a internet de qualquer maneira é mais fácil, a pessoa só têm que carregar no link e dentro do site só tem que carregar do nome da pessoa que deseja votar.
As votações foram para seleccionar as finalistas, houve 5 semanas de votações e esta é a final, depois só para o ano.dinodane Escreveu:E daqui a pouco fazem outra, não é? Eu estive a ver o blog ontem e vi que já houve uma série do votações, é um bocado aqui como o Animal da Semana.Shinobu Escreveu:dinodane Escreveu:Mete um anúncio no Correio da Manhã, mas que não seja na página do convívio...
LOOOL é importante mas não a esse nível, nunca gastaria dinheiro com isto para além que as votações duram uma semana, terminam já no domingo.
vi-a internet de qualquer maneira é mais fácil, a pessoa só têm que carregar no link e dentro do site só tem que carregar do nome da pessoa que deseja votar.
dinodane Escreveu:E daqui a pouco fazem outra, não é? Eu estive a ver o blog ontem e vi que já houve uma série do votações, é um bocado aqui como o Animal da Semana.Shinobu Escreveu:dinodane Escreveu:Mete um anúncio no Correio da Manhã, mas que não seja na página do convívio...
Obrigado MaraKaluGold Escreveu:dinodane Escreveu:E daqui a pouco fazem outra, não é? Eu estive a ver o blog ontem e vi que já houve uma série do votações, é um bocado aqui como o Animal da Semana.Shinobu Escreveu:dinodane Escreveu:Mete um anúncio no Correio da Manhã, mas que não seja na página do convívio...
Que analogia![]()
![]()
Daniela, já votei