HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 21, 2010 12:32 pm

Bendito o dia em que vocês se cruzaram :D :D :D
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça set 21, 2010 12:35 pm

vitorina Escreveu:Bendito o dia em que vocês se cruzaram :D :D :D

:D :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 21, 2010 5:28 pm

trovoada Escreveu:Olá Bom dia!!

Já há algum tempo que não venho ao nosso tópico, mas hoje resolvi deixar-vos mais uma foto da nossa menina para verem o quão linda ela está!!

Quanto ao encontro das Madrinhas, não voltei a falar pois prefiro que o Outubro inicie, pois em Setembro estas sras VIPS estavam muito ocupadas, para mais facilmente agendarmos. Havemos de encontrar um dia!:)

Beijocas

Imagem
Oha a minha querida afilhadinha :D :D

Não sei qual está mais "melada, se a dona se a Hope :lol: :lol:

A Hope está com uma expressão de Paz a pensar : "Finalmente tenho uns donos e já nunca mais vou ficar sòzinha"

Está muito bonita e pelo que li uma verdadeira bailarina

Fico mesmo tão contente :D :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 21, 2010 8:16 pm

Que foto FANTÁSTICA. :D :D :D É duma ternura comovente. :D :D :D

Beijocas grandes para AMBAS. :D
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta out 01, 2010 1:49 pm

Já não vinha aqui ao tópico há algum tempo, mas estou maravilhada, que foto fantástica de "mãe" e "filha" essa Hope está com um ar feliz e tranquilo e a dona com um ar de meiguice... :D

Já vi que afinal o encontro não se realizou ainda, também gostaria muito de ir finalmente conhecer-vos. :wink:
trovoada
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 2:09 pm

palex65 Escreveu:Já não vinha aqui ao tópico há algum tempo, mas estou maravilhada, que foto fantástica de "mãe" e "filha" essa Hope está com um ar feliz e tranquilo e a dona com um ar de meiguice... :D

Já vi que afinal o encontro não se realizou ainda, também gostaria muito de ir finalmente conhecer-vos. :wink:

Olá boa tarde!!

Olhe Palex...esta Hope está tão gordinha....que breve faço-lhe uma dieta!
Mas ela está linda!! :D 8)
Quanto ao encontro, ainda não se realizou...e nem sei que dia sugerir, para todos possamos ir...era essa a minha vontade, apesar de saber que é dificil as nossas disponibilidades coincidirem!:)
Os dias ainda estão bonitos...
Acho que vou lançar mais uma data...vamos ver se "pega": dia 30 de Outubro!
Que me dizem??
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta out 01, 2010 2:16 pm

Qual dieta, qual carapuça. Coitada da canita :)

Esta está linda assim :D :D

30 de Outubro é o f-d-s que antecede o nosso almoço menina Maria João mas por mim pode ser :)

Vamos esperar para ver o que respondem as outras madrinhas.

Bjs
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta out 01, 2010 2:18 pm

30 de Outubro para já parece-me bem :wink:
CarpemDiem
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 2:54 pm

Estou a fazer figas :lol: :lol: :lol:

Outra coisa: Palex65, Arguida, Vitoria não querem estar presentes no almoço que vai acontecer dia 6 Nov.

Eu, a Maria João (trovoada), a tassebem e a Tiebela vamos estar presentes. Não querem vir? Ia ser muito bom :)

Sei que este não é o local ideial mas lembrei-me agora.

Fica aqui o desafio.

Bjs
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta out 01, 2010 3:04 pm

Por mim a 30 de Outubro também está bem ... pelo menos a esta distância. :D :D :D

Quanto ao almoço de 6 de Novembro não sei de nada. :cry: Que almoço é? :D :D
CarpemDiem
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 3:24 pm

Arguida,

Em Agosto foi aberto um tópico sobre o almoço no forum. Podes ir lá ver.

No entanto, resumindo toda a informação até agora disponibilizada aqui vai:

Data definitiva do Encontro/Almoço: Sábado, dia 06/11/2010
Local do Encontro Almoço: Restaurante Parque Tejo situado no Parque das Industrias no Centro de Congressos na Junqueira/Lisboa
Valor mínimo obrigatório do donativo = 5 Euros (podendo este valor ser, a partir daqui, superior, consoante a vontade e a carteira de cada um )

Lembramos que todo o valor acumulado reverterá na sua totalidade para as Associações de protecção de animais sorteadas durante o evento.

Valor do almoço = 26 Euros/Pessoa

Este valor do almoço inclui, à semelhança do ano passado, uma ementa variada:
- Aperitivos e salgadinhos
- Prato de Sopa
- Prato de Peixe
- Prato de Carne
- Mesa de sobremesas e frutas
- Vinho branco e tinto, sumos, águas, cervejas e café

Tentando respeitar todas as convicções, quem quiser prato vegetariano que nos informe.

Durante este convívio ainda existirão várias surpresas que a seu tempo serão reveladas.

À semelhança do ano passado devem levar uns crachás de identificação com a foto do vosso avatar ou canito e o vosso nome e nickname para uma melhor indentificação.

A todas as pessoas já inscritas por mail já disponibilizamos o layout do crachá. Quem não tiver e quiser ajuda é só dizer.

No dia 24 de Set. foi aberto o período de pagamentos relativo à efectivação das inscrições para o encontro/almoço de dia 6 de Novembro de 2010.

Desta forma, vamos dar inicio as pagamento do almoço e para isso deixamos aqui o NIB:

NIB 0035 0163 00002468000 19 da CGD em Nome de Paulo Jorge Carvalho (jorginho11)

Os pagamentos encontrar-se-ão abertos a partir de hoje até dia 24 de Outubro altura em que encerrarão as inscrições.

Lembramos que são só relativamente ao pagamento do almoço e não para donativos que serão efectuados durante o evento.

Por termos recebido muitas mensagens a perguntar se, mesmo que não participando no almoço, poderiam contribuir com o donativo, serão aceites para quem o desejar, as transferências que digam respeito a pessoas nestas condições, ou seja, que não vão almoço e que queiram, ainda assim, ajudar animais carenciados.

UM DADO IMPORTANTE: Solicitamos que nas transferências efectuadas coloquem o vosso nome e/ou nickname para uma melhor identificação das pessoas.

Como devem compreender, sem essa informação será para nós muito complicado gerir esta questão que queremos que decorra sem problemas.

Quem não o poder fazer, agradecemos o envio do comprovativo da transferência para o mail do evento: [email protected].

Em caso de duvidas, estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Pensem nisso. O ano passado foi muito bom e conseguimos distribuir mais de 800Kg de ração e afins. Por motivos logísticos este ano fizemos um pouco diferente mas o objectivo principal mantêm-se: Ajudar animais carênciados.

Este ano pode ser ainda melhor mas vai tudo depender dos participantes.

Bjs
vitorina
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 3:33 pm

Também não sabia nada desse almoço :D E a Hope não pode ir :?: :)
CarpemDiem
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 3:48 pm

Apesar deste almoço ser motivado pelo amor que temos pelos animais e ter como objectivo principal ajudar os mais carênciados, os nossos meninos e meninas de 4 patas não vão poder estar presentes, com muita pena nossa :(

Quem sabe, numa outra ocasião e num evento noutros moldes isso não seria possivel. Seria muito bom :(

Já fui a 4 encontros onde pude levar o meu Tomás e foi muito bom.

Neste não vai ser possivel mas como é por eles, estou certa que eles não vão ficar muito tristes com isso. Depois, quando os donos regressarem a casa, mais bem dispostos e com o sentimento de missão cumprida, vão receber com certeza muitos mimos extra :lol: :lol:

Peço desculpa estar a usar o Tópico da Hope para isto mas achei interessante desafiar-vos e ainda bem que o fiz pois estou a ver que não tinham conhecimento.

Bjs e bom f-d-s
trovoada
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 4:37 pm

Olá!!!

Ó Sara, acho que fazes muito bem em publicitar aqui o almoço!

Quanto ao Encontro...lembrei-me no dia 30 por ainda termos tempo para o colocarmos na nossa agenda....e se todos pudermos....FANTÁSTICO!

Acabei de estar com a Hope e para além de me encontrar toda lambuçada e cheia de abraços desta menina, ela também vos enviou uma enorme beijoca!!
vitorina
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 4:51 pm

Por mim dia 30 tudo bem e beijocas grandes á Hope
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”