Primeiro Video Da Kristallin!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
RitaSobral
Membro
Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm

Milu (Porquinho da India homosexual).

quarta set 22, 2010 2:17 am

Minha Filha! Minha Amiga! Minha Tudo!

http://www.youtube.com/watch?v=hqaz31XhgEU

A musica diz tudo.. :oops:

Espero que gostem! :wink:
Rita & Kristallin
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta set 22, 2010 6:32 am

Muito giro o video e a musica também :D

Só quem não tem gatos é que pensa que não há cumplicidade entre um gato e o dono :wink:
Sónia
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quarta set 22, 2010 8:15 am

Tão nita a tua miaufas!!! Achei giro quando tu lhe atiravas com a bolinha e ela ia buscar para depois te entregar, pensei que apenas os cães faziam isso!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 22, 2010 8:26 am

Muito linda a Kristalin :)

A Mika também vai buscar a bolinha. Antes também eu pensava que eram só os cães, mas não :roll:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 22, 2010 9:48 am

Lindo! Adorei... :wink:

A minha Rita também fazia isso com a bolinha, mas desde que tenho a Margarida nunca mais fez... :(
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quarta set 22, 2010 10:58 am

Adorei o vídeo!! O meu simba tmabém vai buscar o ratinho, mas não nos dá...para irmos trás dele :D
Pena que agora nestes dias não pode...tem a patinha com a tala que é pesada e não lhe permite correr... :?
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 22, 2010 11:22 am

Vou mostrar à ex-FAT da Kristallin, ela vai gostar até porque foi a primeira vez que foi FAT :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
RitaSobral
Membro

quarta set 22, 2010 4:08 pm

Bigada!

Quando quer brincar traz sempre a bolinha favorita para ao pe de mim, tem montes de brinquedos mas so passa cartao á bolita laranja e um pequeno rato Jerry.

De resto atraca-se á minha perna enquando ando e faz de tudo pa dormir aninhada em mim. :oops:

é linda...
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

quarta set 22, 2010 4:49 pm

Muito fixe!! vou compilar uns videozitos. Ando para fazer isto há algum tempo, mas vais ser mesmo agora

:lol: :lol:
RitaSobral
Membro

quarta set 22, 2010 7:29 pm

elsasmc Escreveu:Vou mostrar à ex-FAT da Kristallin, ela vai gostar até porque foi a primeira vez que foi FAT :wink:
Espero que fique contente ^^

Ela hoje foi chipada, vacinada contra raiva para poder fazer passport para podermos viajar, tudo por apenas 70€. A vet queria reforçar a primeira vacina que levou no mes passado mas nao quis com medo que fosse muita dose para ela... daqui a uma semana leva o reforço quando estiver melhor. Ta agora deitadinha na minha cama dentro das mantas...
(Ontem nao apanhei o vet aberto)

Quase que chorei e desmaiei no meio do consultorio de ver a Llin aflita a miar e tentar esconder-se da vet nos meus braços, sentime culpada, gozaram comigo a dizer que sofri mais que ela.. :|

Enquanto descansa vo prepararlhe um mimo..
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta set 22, 2010 8:25 pm

Só agora me apercebi que ainda não tinha comentado o vídeo da Kristallin.
Acho fantástico quando os gatos se armam em cães :D . Tambe´m eu pensava que só os cães fossem buscar bolinhas, mas a Sakura fazia exactamente o mesmo. Era o nosso número de circo cá em casa, mas depois de adoptarmos o Yuri deixou de o fazer. Também cresceu a pequenina.
É linda a sua pequenita. Muitos parabéns.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 22, 2010 8:57 pm

A Flea também ia buscar a bolinha e trazia-ma outra vez para eu atirar, mas deixou de fazer, e a Butterfly ainda faz isso.

Muito giro o vídeo, Rita. Parabéns pela adopção da linda e divertida Krystallin. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 22, 2010 9:32 pm

RitaSobral Escreveu:Minha Filha! Minha Amiga! Minha Tudo!

http://www.youtube.com/watch?v=hqaz31XhgEU

A musica diz tudo.. :oops:

Espero que gostem! :wink:
Rita & Kristallin
Rita, adorei o video!
Está mt engraçado! A parte em que ela roça a cauda no teu nariz e ficas tipo com um bigode, está demais! :lol: :lol:
É enternecedora a vossa relação. :)

<p>&nbsp;</p>
DianaFr
Membro
Registado: terça set 07, 2010 9:35 pm

quarta set 22, 2010 9:52 pm

K fofa =)
Responder

Voltar para “Gatos”