ajuda.... (golden retriever)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

terça set 21, 2010 2:44 pm

concordo plenamente isso nos meus caes demorava 1m se tanto lolol
mas a verdade é que eles adoram a chuva principalmente se forem pa terra e me chegarem a casa cheios de lama xD os caes soa tipo as criançinhas,quanto mais porcos e molhados melhor lol acho que nao se deve preocupar com o facto de chover no inverno, o cao nao se vai importar minimamente!
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça set 21, 2010 4:31 pm

Os meus Labradores e Goldens quanto mais chuva e lama melhor, mais felizes ficam...... A Areca também gosta das botas e da capa, no Inverno se não coloco as botas assim que sai de casa levanta logo a pata....mas como já disse vivo no campo e é uma zona de muito frio e chuva, quando vivia em Sintra era diferente, só a Anika tinha frio, mas ela não tem sub pêlo....nem a Areca tem.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta set 22, 2010 9:37 am

eu nunca usei casacos nem gabardines nem algo parecido nos meus cães... até há pouco tempo! a minha Yorkie já vai a caminho dos 14 anos, e quando está muito frio ela tremia bastante. a minha mãe comprou-lhe uma camisola de lã e mais tarde o meu irmão comprou-lhe um casaco impermeável, com pêlo por dentro para ser mais quentinho. agora a moça já vai à rua mesmo quando chove, e anda toda contente! :D

as minhas whippets sobreviveram ao Inverno de Vila Real sem casaco, mas quero ver se este Inverno lhes compro algo quentinho. aqui num dia mau chegam a estar -10 e é um vento cortante, muita chuva e muito frio. e as minhas cachorras que não teem quase gordura nenhuma tremiam que nem varas verdes!
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

quarta set 22, 2010 9:39 am

loooooooooool.....há mulheres que pagam balurdios por um banho desses.....gostei do detalhe de ele não se ficar pelo pelo de baixo como se vê na 3a foto :lol:
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta set 22, 2010 9:48 am

Pinfinhas... se eu visse o meu cão nesse estado acho que me dava um ataque cardíaco :lol: :lol:
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta set 22, 2010 2:23 pm

Muito sinceramente eu prefiro passear os meus à chuva do que com sol, o yorkie, anda no exterior mas não sai para a chuva, deixa-se ficar abrigado, já o rott e o são bernardo preferem mil vezes o tempo frio e húmido que o verão. E tenho notado uma diferença astronómica no Big com as baixas de temperatura, está muito mais activo de dia para dia, apesar de coincidir com o crescimento.
Quando vamos em passeio chegam a fazer metade do trajecto por água, pois toleram muito pouco estas temperaturas. O Black de inverno é capaz de fazer 12km de bikejoring em pleno e ainda pede mais!!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quinta set 23, 2010 9:11 am

Pinfinhas é preciso coragem! mas proporcionou diversão ao seu Brahma sem limites :lol: O meu cachorro basta ver uma "pocinha" que ele está lá dentro, quando o sistema de rega liga lá vai ele lá para o meio :lol: mal abrimos a mangueira e ele vem saracotear-se para apanhar uns borrifos... O Picasso água nem vê-la! Põe-se a milhas literalmente... Como gosto de o ter tosquiado mesmo de Inverno visto-lhe a tal camisola, mas ainda não tenho gabardine, não é por "ser giro" que lhe visto a camisola, mas vejo que ele gosta de se sentir quentinho :P
Responder

Voltar para “Cães”