Pode-me dizer qual é o site por favor? Pelo que tenho constatado, aqui quase toda a gente manda vir a ração pela internet de sites espanhois, deduzo que o preço compense!dundeept Escreveu:Sim, mudei a ração conforme o indicado, gradualmente. Desde o inicio da introdução da Taste of The Wild que um dos gatuxos apresentava sempre as fezes pastosas, no entanto pensei que com o tempo iria adaptar-se.
Tal não ocorreu, ainda dei UL por indicação do VET, mas continuou na mesma. O VET indicou então para voltar a ração que estavam habituados, Iams.
Queria dar uma ração melhor aos meus gatuxos, mas o VET indicou que a IAMS é uma boa ração e se eles estão bem adaptados não vale a pena mudar.
No que se refere ao preço de compra, compro de um site espanhol, onde compro também a areia, uso a Extreme Classic e lá o preço é muito bom.
Compro sacos de 10 Kilos, excepto da Taste of The Wild que comprei um saco de 2 Kg para experimentar.
Qual a melhor ração preço/qualidade?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Boas,
Tive indicaçao de uma forista daqui de um site espanhol, que de facto tem preços excelentes, mas para se usufruir desse preço tem que se comprar sacos de 10kg, pois nos mais pequenos o preço ronda o normal, e compras acima de 39€ os portes sao gratis, para mim não é problema pois tenho 2 gulutonas que comem em media mais de 3 kg de Purina One por mes, portanto, 10kg devem dar para 3 meses, e posso dizer que a Royal Canin Sterilized 37 fica a 5,70€/kg, melhor que isto é impossivel!
Mais uma vez obrigada pela dica Susana!
ps-editei p/ corrigir um errito ortografico!
Tive indicaçao de uma forista daqui de um site espanhol, que de facto tem preços excelentes, mas para se usufruir desse preço tem que se comprar sacos de 10kg, pois nos mais pequenos o preço ronda o normal, e compras acima de 39€ os portes sao gratis, para mim não é problema pois tenho 2 gulutonas que comem em media mais de 3 kg de Purina One por mes, portanto, 10kg devem dar para 3 meses, e posso dizer que a Royal Canin Sterilized 37 fica a 5,70€/kg, melhor que isto é impossivel!
Mais uma vez obrigada pela dica Susana!
ps-editei p/ corrigir um errito ortografico!
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 25, 2010 1:17 pm
Se ler bem no site Paulo 39€ é para Espanha, para Portugal é a partir de 49€ portes gratuitos.
Mas com um saco de 10kg ultrapassa já o valor. Veja com atenção as informações que lá tem. Eu encomendei por lá e n tive qualquer problema. Chegou tudo direitinho.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Há algum tempo por pesquisa simples tomei conhecimento dum site espanhol onde existe de tudo mesmo para todos os animais e tudo mais economico que neste País onde ainda sobrevivemos, posso dizer que comprei já por lá alguns artigos com diferenças razoaveis de preços e com a vantagem dessa compra sem pagamento de portes, vamos tb ganhando pontos pelas compras efectuadas que dão para deduzir em futuras compras.
Quanto a entregas super certinhos e chega tudo bem acondicionado impecavel, recomendo sinceramente,se por acaso desaparecer daqui o nome podem pedir por mp que eu envio, ah o nome é Zooplus
.
No que toca a comida apenas não encomendo por lá pois há bastante tempo que tenho acesso atravez duma amiga a Royal Canin e Technicall por estes lados a optimos preços.
Quanto a entregas super certinhos e chega tudo bem acondicionado impecavel, recomendo sinceramente,se por acaso desaparecer daqui o nome podem pedir por mp que eu envio, ah o nome é Zooplus

No que toca a comida apenas não encomendo por lá pois há bastante tempo que tenho acesso atravez duma amiga a Royal Canin e Technicall por estes lados a optimos preços.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Eu fiz a minha primeira encomenda nesse site esta semana, na Segunda-feira mandei vir um arranhador igual a um que tinha visto na loja de animais,e no site estava a metade do preço (e viva nuestros "hermanos")
Como não me tinha apercebido que também tinham alimento para gatos e pensei que comprar isso por aqui fosse mais barato, na Terça-feira, depois de passar umas boas horas a pesquisar o site apercebi-me que realmente compensa a nível de preço, comprar ração no site. Tentei juntar a encomenda de Terça à de Segunda-feira, mas como já tinham dado seguimento à primeira encomenda não foi possivel e tive de pagar 4,9 aereos de portes pela segunda encomenda, mas mesmo assim por um saco de Ração Royal Canin Kitten poupei 7€ com portes incluídos.
Sabem se os prazos de entrega são demorados?

Como não me tinha apercebido que também tinham alimento para gatos e pensei que comprar isso por aqui fosse mais barato, na Terça-feira, depois de passar umas boas horas a pesquisar o site apercebi-me que realmente compensa a nível de preço, comprar ração no site. Tentei juntar a encomenda de Terça à de Segunda-feira, mas como já tinham dado seguimento à primeira encomenda não foi possivel e tive de pagar 4,9 aereos de portes pela segunda encomenda, mas mesmo assim por um saco de Ração Royal Canin Kitten poupei 7€ com portes incluídos.
Sabem se os prazos de entrega são demorados?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Na zooplus demoram mais que na tienda que eu saiba.
Para mim acho que em comida a tienda tem melhores preços, mas arranhadores e acessórios está melhor na zooplus
Para mim acho que em comida a tienda tem melhores preços, mas arranhadores e acessórios está melhor na zooplus
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
Por acaso ontem pesquisei entre esses dois sites, e na Tienda ficava-me mais caro do que na Zooplus, pelo menos para ração Royal Caninelsasmc Escreveu:Na zooplus demoram mais que na tienda que eu saiba.
-
- Membro Júnior
Dos sites que vi o Zoo era sem dúvida o mais em conta, isto relativamente á RC como disse Mary83.
Em relação ao prazo de entrega a mim e porque apanhei um fim de semana, a entrega foi feita +/- em 8 dias. E vinha tudo conforme tinha pedido. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Explicando melhor, como não posso comprar dessas marcas para o pessoal que tenho cá em casa (varia entre os 8 e 10 para adopção, sendo só uma minha) a nível de comida prefiro a tienda pois tem as gamas veterinárias da RC, como a intestinal que compensa e bem a comrpar em vets, enquanto a zooplus não tem. De resto sou fã da zooplus e estou à espera de outra encomenda.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
Beeeeem
10 bixaninhos é dose! Eu já fiquei surpreendida com os preços da ração para a minha gatinha, e só optei pela Royal Canin porque é apenas uma e a foi o que a dona me indicou. Mas em casa dos meus pais já chegamos a ter 6 miaufas, e como eram muitos a ração tinha de ser mais em conta!
Eu não conhecia de todo a Zooplus, mas fiquei maravilhada, principalmente com os arranhadores, tem lá autenticos castelos para os miaufas hehe

Eu não conhecia de todo a Zooplus, mas fiquei maravilhada, principalmente com os arranhadores, tem lá autenticos castelos para os miaufas hehe
-
- Membro Júnior
Sim exacto quanto a essa gama realmente no Zoo n tem. Existe ainda outro além da tienda, que tb tem gama vet.
Lá está cada qual tem que ver qual o que cobre melhor as necessidades dos nossos animais
.
Lá está cada qual tem que ver qual o que cobre melhor as necessidades dos nossos animais

-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm
Olá a todos os foristas 
Dentro deste tópico permitam-me que exponha a minha problemática.
Sou dona de dois gatões maravilhosos - o Ulisses de 3 anos e o Davinci de 7 meses.
O Ulisses já teve duas infecções urinárias. Nas duas vezes, o nosso VET fez análises ás amostras de urina, e não se encontrou calculos de estruvite ou oxalato. No entanto na Ecografia, o Ulisses tinha já sedimento na bexiga, estava desidratado e sem urinar há 24 horas por isso tentou-se algaliar, mas durante as manobras o Ulisses acabou por urinar com o esforço. UFA!
Entretanto nestes últimos 3 meses seguimos a recomendação do VET e o Ulisses tem tado a comer RC Urinary High Dilution para prevenir a formação de cálculos urinários. Está a acabar o tratamento, está óptimo e a única recomendação do VET foi para dar ao Ulisses uma ração de melhor qualidade, sem ser de supermercado, e muito menos Friskies (a que ele costumava comer). Insisti para saber a que ele recomendava e falou-me na RC Adult male que também tem a mesma componente para prevenir a formação de cálculos urinários.
Entretanto o Davinci vai ser castrado esta semana e estou a pensar começar a dar-lhe uma ração para gatos esterelizados (que eu cá não acredito que estas rações sejam só marketing!).
Numa loja de produtos para animais que eu descobri, vendem a RC da gama Sterilised que é adequada para gatos castrados com 20% de desconto... ou seja um saco com 4 Kg fica a 30 euros, e no VET a RC ADult Male 3.5 Kg fica a 39,90 euros. São 10 euros de diferença...
Eu só quero cuidar o melhor possivel dos meus bichanos adorados, mas face a esta diferença de preços e á crise geral, estou tentada a começar a dar aos dois a RC Sterilised da loja. Receio é que não seja a ideal para o Ulisses e que ele volte a ter alguma infecção urinária.
Há algum dono que dê esta RC Sterilised, sem que o gato tenha tido ou voltado a ter infecções urinárias?
O que me aconselham, com base na vossa experiência?
Saudações Felinas
Zanys

Dentro deste tópico permitam-me que exponha a minha problemática.
Sou dona de dois gatões maravilhosos - o Ulisses de 3 anos e o Davinci de 7 meses.
O Ulisses já teve duas infecções urinárias. Nas duas vezes, o nosso VET fez análises ás amostras de urina, e não se encontrou calculos de estruvite ou oxalato. No entanto na Ecografia, o Ulisses tinha já sedimento na bexiga, estava desidratado e sem urinar há 24 horas por isso tentou-se algaliar, mas durante as manobras o Ulisses acabou por urinar com o esforço. UFA!
Entretanto nestes últimos 3 meses seguimos a recomendação do VET e o Ulisses tem tado a comer RC Urinary High Dilution para prevenir a formação de cálculos urinários. Está a acabar o tratamento, está óptimo e a única recomendação do VET foi para dar ao Ulisses uma ração de melhor qualidade, sem ser de supermercado, e muito menos Friskies (a que ele costumava comer). Insisti para saber a que ele recomendava e falou-me na RC Adult male que também tem a mesma componente para prevenir a formação de cálculos urinários.
Entretanto o Davinci vai ser castrado esta semana e estou a pensar começar a dar-lhe uma ração para gatos esterelizados (que eu cá não acredito que estas rações sejam só marketing!).
Numa loja de produtos para animais que eu descobri, vendem a RC da gama Sterilised que é adequada para gatos castrados com 20% de desconto... ou seja um saco com 4 Kg fica a 30 euros, e no VET a RC ADult Male 3.5 Kg fica a 39,90 euros. São 10 euros de diferença...
Eu só quero cuidar o melhor possivel dos meus bichanos adorados, mas face a esta diferença de preços e á crise geral, estou tentada a começar a dar aos dois a RC Sterilised da loja. Receio é que não seja a ideal para o Ulisses e que ele volte a ter alguma infecção urinária.
Há algum dono que dê esta RC Sterilised, sem que o gato tenha tido ou voltado a ter infecções urinárias?
O que me aconselham, com base na vossa experiência?
Saudações Felinas
Zanys
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Olá Zanys,
Eu dou RC Neutered Male (que deve ser a gama vet equivalente a essa que fala) aos meus dois bichanos.
São novinhos, é verdade, mas essa ração, segundo tudo o que tenho lido a respeito, é mesmo para prevenir cálculos urinários (entre outras coisas).
Eu dou RC Neutered Male (que deve ser a gama vet equivalente a essa que fala) aos meus dois bichanos.
São novinhos, é verdade, mas essa ração, segundo tudo o que tenho lido a respeito, é mesmo para prevenir cálculos urinários (entre outras coisas).
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
Muito agradeço me informem como a Zooplus faz as entregas. Será na nossa morada? Avisam antes que no dia x e hora y vão entregar?
Fiz agora as contas. Como tenho 4 gatos, 2 sacosX10 Kg. de RC Sterilised 37 fica a € 5,41/kg. Vale mesmo a pena!
Obrigada!
Fiz agora as contas. Como tenho 4 gatos, 2 sacosX10 Kg. de RC Sterilised 37 fica a € 5,41/kg. Vale mesmo a pena!
Obrigada!