concordo plenamente isso nos meus caes demorava 1m se tanto lolol
mas a verdade é que eles adoram a chuva principalmente se forem pa terra e me chegarem a casa cheios de lama xD os caes soa tipo as criançinhas,quanto mais porcos e molhados melhor lol acho que nao se deve preocupar com o facto de chover no inverno, o cao nao se vai importar minimamente!
ajuda.... (golden retriever)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Os meus Labradores e Goldens quanto mais chuva e lama melhor, mais felizes ficam...... A Areca também gosta das botas e da capa, no Inverno se não coloco as botas assim que sai de casa levanta logo a pata....mas como já disse vivo no campo e é uma zona de muito frio e chuva, quando vivia em Sintra era diferente, só a Anika tinha frio, mas ela não tem sub pêlo....nem a Areca tem.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Pois vou mostrar-vos o quanto o meu Shiva gosta de chuva e lama....
[img]http://img22.imageshack.us/img22 ... .jpg[/img]
[img]http://img825.imageshack.us/img8 ... .jpg[/img]
Imaginem esta prenda a entrar dentro ... o de lama.

eu nunca usei casacos nem gabardines nem algo parecido nos meus cães... até há pouco tempo! a minha Yorkie já vai a caminho dos 14 anos, e quando está muito frio ela tremia bastante. a minha mãe comprou-lhe uma camisola de lã e mais tarde o meu irmão comprou-lhe um casaco impermeável, com pêlo por dentro para ser mais quentinho. agora a moça já vai à rua mesmo quando chove, e anda toda contente!
as minhas whippets sobreviveram ao Inverno de Vila Real sem casaco, mas quero ver se este Inverno lhes compro algo quentinho. aqui num dia mau chegam a estar -10 e é um vento cortante, muita chuva e muito frio. e as minhas cachorras que não teem quase gordura nenhuma tremiam que nem varas verdes!

as minhas whippets sobreviveram ao Inverno de Vila Real sem casaco, mas quero ver se este Inverno lhes compro algo quentinho. aqui num dia mau chegam a estar -10 e é um vento cortante, muita chuva e muito frio. e as minhas cachorras que não teem quase gordura nenhuma tremiam que nem varas verdes!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
- Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no
Muito sinceramente eu prefiro passear os meus à chuva do que com sol, o yorkie, anda no exterior mas não sai para a chuva, deixa-se ficar abrigado, já o rott e o são bernardo preferem mil vezes o tempo frio e húmido que o verão. E tenho notado uma diferença astronómica no Big com as baixas de temperatura, está muito mais activo de dia para dia, apesar de coincidir com o crescimento.
Quando vamos em passeio chegam a fazer metade do trajecto por água, pois toleram muito pouco estas temperaturas. O Black de inverno é capaz de fazer 12km de bikejoring em pleno e ainda pede mais!!
Quando vamos em passeio chegam a fazer metade do trajecto por água, pois toleram muito pouco estas temperaturas. O Black de inverno é capaz de fazer 12km de bikejoring em pleno e ainda pede mais!!
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Bill Maher
"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
-
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
Pinfinhas é preciso coragem! mas proporcionou diversão ao seu Brahma sem limites
O meu cachorro basta ver uma "pocinha" que ele está lá dentro, quando o sistema de rega liga lá vai ele lá para o meio
mal abrimos a mangueira e ele vem saracotear-se para apanhar uns borrifos... O Picasso água nem vê-la! Põe-se a milhas literalmente... Como gosto de o ter tosquiado mesmo de Inverno visto-lhe a tal camisola, mas ainda não tenho gabardine, não é por "ser giro" que lhe visto a camisola, mas vejo que ele gosta de se sentir quentinho