O regresso do Kiko

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

terça set 21, 2010 2:10 pm

Marmag,

Lamento tudo o que sucedeu e desejo que o Kiko melhore rapidamente!
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

terça set 21, 2010 3:12 pm

June76 Escreveu:Marmag,

Lamento tudo o que sucedeu e desejo que o Kiko melhore rapidamente!
Obrigada June76
Marmag
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 8:02 am

Bom Dia,

Ontem formos buscar o Kiko, e devo dizer atodos aqueles que julgam que os gatos afeiçoam-se ás casas e não aos donos o seguinte:
O Kiko desde sabado (dia em que foi internado) que não fazia cócó, apenas fez xixi no domingo.
Fomos buscá-lo e no regresso a casa, de repente começou a cheirar mal....o Kiko fez xixi e cócó dentro do carro o porco :D
Ou seja...ele reconheceu os donos e imediatamente sentiu-se em segurança.
Chegado a casa foi logo comer, bebeu água, cheirou tudo, subiu á janela da cozinha e sentou-se como sempre fazia.
à noite deitou-se no chão ao pé do meu marido e só saiu de lá quando ele veio parta a cama. Deitou-se aos pés da cama e dormiu a noitinha toda.
Sinto que ainda está um pouco desconfiado...parece que foge de nós.
Mas está no bom caminho.
Muito obrigada a todos os que me apoiaram nestes momentos dificieis.
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta set 22, 2010 8:58 am

Fico contente que tudo esteja bem com o Kiko.
De certeza que a Marmag ontem ficou toda contente com o seu Kiko porcalhão :) . Pois se o pobre não fazia cócó desde sábado devia estar aflitinho.
O gatito vai recuperar a confiança rapidinho. Vai ver que em 2 ou 3 dias já nem notam diferença nenhuma.
Marmag
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 9:01 am

Olá Mindless, sem duvida que fiquei contente.
Como está o seu Yuri?
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta set 22, 2010 9:11 am

Marmag Escreveu:Olá Mindless, sem duvida que fiquei contente.
Como está o seu Yuri?
O Yuri não está melhor, infelizmente.
Ora parece melhor, ora parece pior. Enfim... Estes dias têm sido uma montanha russa para nós.
Já não sei o que hei-de fazer. O pobre não pode sair de casa para não se stressar, mas há muitas foristas que me estão a aconselhar a pedir uma 2ª opinião. Se soubesse que ele não me morria daqui para Lisboa, pode ter a certeza que eu tirava dias de trabalho e ia para lá.
Mas bem, como diz a vet, um dia de cada vez.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 22, 2010 9:25 am

Bom dia!

Fiquei muito contente por o Kiko estar a melhorar! :)

Claro que os gatinhos reconhecem os donos... senão não teriam as reacções que têm quando os donos os vão ver, quando estão internados :wink:

A continuação das melhoras desse gatinho lindo!
Marmag
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 9:38 am

Mindless Escreveu:
Como está o seu Yuri?
Ora parece melhor, ora parece pior. Enfim... Estes dias têm sido uma montanha russa para nós.
Já não sei o que hei-de fazer. O pobre não pode sair de casa para não se stressar, mas há muitas foristas que me estão a aconselhar a pedir uma 2ª opinião. Se soubesse que ele não me morria daqui para Lisboa, pode ter a certeza que eu tirava dias de trabalho e ia para lá.
Que situação...desejo as melhoras e que ele recupere o mais rapido possiel
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 22, 2010 9:51 am

Mindless Escreveu:
Como está o seu Yuri?
acho que se o gato está tão doente e pode morrer, eu investia em lx.
quando foi do serafim, a vet perguntou-me se eu queria que ela o abatesse ou o operasse. neste caso, ele ia morrer. mas não morreu. se não tivesse tentado, já não estava cá. não perde nada. pelo contrário
anjjazul
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quarta set 22, 2010 10:55 am

Marmag,
Fico muito feliz de que o kiko já esteja convosco!! Ainda bem que se resolveu tudo da melhor maneira! O kiko de certeza que cedo vai voltar ao seu comportamento habitual!
Marmag
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 10:56 am

Também acho que sim surceror
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 22, 2010 11:06 am

Que bom o Kiko já estar em casa! :D :D

É natural que esteja desconfiado, depois desta experiência menos agradável, mas tudo vai regressar rapidamente ao normal. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 22, 2010 11:20 am

Que boas notícias!

Continuação de rápidas melhoras :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta set 22, 2010 5:13 pm

Ainda bem que o Kiko,está de regresso a casa,vai ver que em breve tudo fica como antes. Espero que ele se restabeleça rapidamente!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Marmag
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:09 am

A todos os que me acompanharam nestes ultimo dias, devo dizer-vos que o Kiko está optimo.
Já corre pela casa,esconde-se para nos saltar para as pernas quando passamos, brinca com o seu brinquedo preferido, etc.
Sentou-se no meu colo como todos os dias...o ritual é eu chegar a casa colocar comida, ele come e de seguida senta-se no meu colo para receber mimos.
No que se refere à saude, tem estado perfeitamente normal, come, bebe e faz as suas necessidades como fazia normalmente.
Responder

Voltar para “Gatos”