Hospital Veterinário Viseu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta set 22, 2010 11:35 am

Bom Dia,

Alguém tem alguma referência do hospital veterinário de Viseu?
Tenho um gatito muito doente que precisa de uma transfusão urgente. Alguém me sabe dizer se fazem transfusões?

Agradeço desde já a quem me puder dar qualquer tipo de informação relativamente a este assunto.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 22, 2010 11:39 am

Sei de alguém que não ficou 100% satisfeito com o atendimento em Viseu e após vários tratamentos decidiu agarrar no gatito e ir para o Porto mas era um caso complicado e infelizmente, ao fim de alguns dias não resistiu..

É uma forista do Felinos, vou até lá perguntar.

Assim que souber de algo, venho até aqui.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Mindless
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 11:43 am

Nita77 Escreveu:Sei de alguém que não ficou 100% satisfeito com o atendimento em Viseu e após vários tratamentos decidiu agarrar no gatito e ir para o Porto mas era um caso complicado e infelizmente, ao fim de alguns dias não resistiu..

Obrigada Nita77.
Se não valer a pena, prefiro andar mais ums quilómetros e ir a Lx.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta set 22, 2010 11:50 am

o que tem o gatito? contacte o hospital veterinário da Utad e pergunte se fazem transfusões lá. sempre fica mais perto do que lx!
Mindless
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 11:54 am

omegaa Escreveu:o que tem o gatito? contacte o hospital veterinário da Utad e pergunte se fazem transfusões lá. sempre fica mais perto do que lx!
Obrigada omegaa,

Mas Vila Real fica-me mais longe que Viseu ou Lx. Estou em Castelo Branco :wink: .
O gatito tem hemobartonela que o deixou anémico, anoréctico e lhe está a comer o fígado.
Está a ser tratado, mas não parece melhorar. Precisa de uma transfusão para ficar um pouco mais forte e o resto dos glóbulos vermelhos conseguirem fazer o seu trabalho.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 22, 2010 11:58 am

Nita77 Escreveu:Sei de alguém que não ficou 100% satisfeito com o atendimento em Viseu e após vários tratamentos decidiu agarrar no gatito e ir para o Porto mas era um caso complicado e infelizmente, ao fim de alguns dias não resistiu..

Também me lembrei logo de perguntar à Nero, já lhe mandei email.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 22, 2010 12:15 pm

Como não tenho o mail dela mandei-lhe mp via Felinus.
Pode ser que ela veja 1º o email e possa responder.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 22, 2010 1:15 pm

já que está na disposição de fazer tudo, eu ia a lisboa ou ao porto. as terras pequenas são muito limitadas e os vets têm mais experiência em vacas e ovelhas. quanto muito, cães. mesmo assim, enquanto estive na província, fiquei muito escaldada. em preços e qualidade
anjjazul
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 22, 2010 1:16 pm

É toda esta solidariedade e esta corrente de amizade, que me põe uma lágrima nos olhos...

Não ajudo mais porque não sei!

Mas ajudo a puxar o tópico para cima a ver se alguém pode ajudar!

Bem hajam!
Mindless
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 1:38 pm

Muito obrigada, mas já decidimos o que fazer.
Vou postar no tópico do Yuri.
joana133
Registado: segunda mai 31, 2010 3:56 pm

segunda set 27, 2010 9:16 pm

Podes confiar plenamente no hospital tuttinatura, eles recebem animais dos outros hospitais e clínicas para fazerem transfusões. As clínicas da Guarda enviam sempre para lá.
Responder

Voltar para “Gatos”