A Estrela e as doenças!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anuska25
Registado: quinta jun 04, 2009 1:39 pm

quarta set 22, 2010 2:40 pm

Quero colocar uma questão...
Sempre que solto a Estrela no jardim/quintal, la vem ela doente...a ultima vez foi das patinhas da frente...começou por deitar puz e sangue...foi um terror cura-la, pois para alem de ser mázita, as veternarias não davam com o porque daquilo acontecer. >Com uma pomada e medicação la conseguimos que começasse a melhorar ate que deixou de cochear e deitar sangue mas ainda andamos assim un 15 dias...o que é certo que ainda ninguem nos disse o que era aquilo.
Agora na 2ª feira começamos a reparar que ela inclina a cabeça para um lado...e abana muito essa orelhita...hoje como notei que estava pior la fui eu ver o que se passava, nem imaginam...tem o ouvido cheio de sangue, e puz, um liquido castanho escuro...não faço ideia do que seja. No inicio ela chorava ao mexer...mas depois la foi gostando e deixou-me limpar tudinho, desinfectar e secar muito bem...se amanha nao tiver melhor vou leva-la ao veternario...não tem jeito esta sempre doentinha. Li a pouco aqui um topico sobre praganas, será isso que ela tem??? Se alguem estiver a passar pelo mesmo por favor respondam, é sempre uma ajuda!

As melhoras para os animais doentinhos... e mts carinhos para todos
Dona da Estrela
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 22, 2010 2:42 pm

VET com ela o mais rápido possível
pelo que diz pode até ser uma otite e a pobre canita deve estar cheia de dores - imagine se fosse consigo!! aquilo doi pra caraças
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quarta set 22, 2010 2:47 pm

Otite na certa e num estado avançadíssimo!!! As dores dela devem ser descomunais... Vá ao vet com ela o mais rápido possível e a partir de agora comece a vigiar as orelhas dos seus animais, visto ter duas raça bastante propensas a desenvolver otites.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Anuska25

quarta set 22, 2010 3:32 pm

Boa tarde,

Obrigado pela vossa ajuda...já liguei com a Vet. vou passar la no final do trabalho, tudo indica que é mesmo uma otite... Vamos la tratar a Estela!

Obrigado
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

quarta set 22, 2010 5:07 pm

as melhoras da canita :D
Anuska25

terça set 28, 2010 8:06 am

Venho aqui agradecer a vossa prontidão no dia que vi que a Estrela estava doentinha... Felismente ja esta bem melhor, amanha tem medico para ver se ficou tudo 100 % bom!! Ontem já corria imenso e brncava sem xorar, está um kerida.

Lembijokas, com muito carinho
As melhoras para todos os doentinhos
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

terça set 28, 2010 6:45 pm

:D
Responder

Voltar para “Cães”