Estaremos a falar da mesma ração?SdSilva Escreveu:É assim, não é só a Versele-Laga que tem qualidade.
Tem várias marcas... Versele-Laga; Bunny; Cunipic; Beaphar extravital...
Eu compro VL porque encontro com mais facilidade. Também encontro a Bunny mas acho muito cara, considerando que a VL também é muito boa e mais barata. São opções.
O preço das rações é volátil... depende das rações, das zonas e mesmo de loja para loja nas mesmas zonas.
Eu sou da zona do Porto. Aqui a VL Nature custa à volta de 3,50€, já a VL Nature Re-balance custa cerca de 4,50€.
Da Vitrakraft só uso os cubos de alfafa e as "pastilhas" de cálcio. Já a ração não aconselho, pois tem muitas guloseimas.
Não tem que ser feno da montanha, nem dos Alpes frances (lol) nem de lado nenhum... É o que as suas chinchilas gostarem.
http://pet4you.net/index.php?page=shop. ... t&Itemid=1
Esta não tem muitas guloseimas. Até acho que não tem mesmo nenhuma.
AmigadoChiru, não te julgámos, apenas dissemos que se não tens dinheiro para dar uma alimentação melhor, então se calhar não devias ter o chinchila (não enquanto não tivesses dinheiro), pois apesar do que tu pensas, as chinchilas são, sim, frágeis. Têm um organismo frágil, com o qual há que ter certos cuidados. Uma ração de qualidade pode prevenir idas ao veterinário por problemas digestivos. Agora que tens o teu menino, se queres mantê-lo saudável tens de tentar, dentro das tuas poupanças, dar-lhe o melhor possível.
É preciso aceitar também as críticas, pois podes crer que ninguém aqui critica por divertimento. É apenas e somente para o bem dos animais. Não é por mal, podes ter a certeza.