Ganhei :3
Estamos a torcer por ti 

Já votei... não vou fazer batota. Acho que é bem melhor se ganhares sem batota...
E sinceramente ... perante a concorrencia ... acho que vais ganhar !!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)

Credo fiquei com desejos

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Também acho, e de todas as concorrentes é a mais bem feita, de proporções mais harmoniosas, para além de ser a que tem melhor "ar".tiabela Escreveu:Até agora a Daniela vai à frente![]()
![]()
![]()
Vou continuar a torcer por ela![]()
É muito bonita a Daniela

Torço por que ganhe, se isso é importante para ela.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Em vez de pinhões não pode ser nozes alentejanas?LuMaria Escreveu:Eu como prémio quero uma taçona de mousse de chocolate, daquelas que se espeta a colher e fica tipo torre. E por cima pinhões e natas batidas.
Credo fiquei com desejos

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

que nozes são essas? o.O demoraram muito tempo a descascar?LuluB Escreveu:Em vez de pinhões não pode ser nozes alentejanas?LuMaria Escreveu:Eu como prémio quero uma taçona de mousse de chocolate, daquelas que se espeta a colher e fica tipo torre. E por cima pinhões e natas batidas.
Credo fiquei com desejos

fico que nem um tomate quando leio coisinhas destasLuluB Escreveu:Também acho, e de todas as concorrentes é a mais bem feita, de proporções mais harmoniosas, para além de ser a que tem melhor "ar".tiabela Escreveu:Até agora a Daniela vai à frente![]()
![]()
![]()
Vou continuar a torcer por ela![]()
É muito bonita a Daniela
Torço por que ganhe, se isso é importante para ela.

LuMaria Escreveu:Eu como prémio quero uma taçona de mousse de chocolate, daquelas que se espeta a colher e fica tipo torre. E por cima pinhões e natas batidas.
Credo fiquei com desejos
eu no teu caso preferia mesmo uma bela de uma baba de camelo com os ditos pinhões, até me babo. Mas se quiseres podes aparecer por aqui, não sou óptima cozinheira, mas com doces, isso já é comigo x'D faço uns brownies deliciosos.
Obrigado pelo teu votonicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Já votei... não vou fazer batota. Acho que é bem melhor se ganhares sem batota...
E sinceramente ... perante a concorrência ... acho que vais ganhar !!!Pelo menos com o meu voto contaste !

Inicialmente estava-me a ver à rasca porque enfim um amigo meu descobriu que a moça que estava a ganhar anteriormente estava a fazer batota. Mas enfim uns quantos amigos meus estiveram a fazer muita publicidade e eu tive um trabalhão a pedir a 2000 pessoas pa votarem em mim 1 a 1 e creio que agora estou a ter frutos.