VIVIEN ADOPTADA
Acreditam que cá em casa já dizemos que o mitra é um anjo , comparado com esta Toina ????colette Escreveu:Pois é Nicas. Com essa é tudo à grande e à francesa.

Mas cada dia que passa gostamos mais dela ... fazer o quê ?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Não percebo nada desta conversa, mas também não deve ser para eu perceber...nicasxi Escreveu:Acreditam que cá em casa já dizemos que o mitra é um anjo , comparado com esta Toina ????colette Escreveu:Pois é Nicas. Com essa é tudo à grande e à francesa.![]()
![]()
![]()
Mas cada dia que passa gostamos mais dela ... fazer o quê ?

Colette, não me ofereci para ir ver do limpa-juntas porque aqui no deserto só há uma loja de chineses, a 800 m de casa, que não tem quase nada e onde nada custa menos de um euro...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

nicasxi Escreveu:Como é que consigo fazer alguem acreditar que tenho uma cadela que sabe abrir portas ?.... De maçaneta que roda ?????![]()
E que depois de abrir a dita porta vai para os quartos e.... desfaz as camas ?????![]()
E que depois de abrir a dita porta, desfazer as ditas camas, prova o material , novinho em folha ( mais em folhas) que a dona pequena acabou de comprar para levar para a escola????
![]()
E que depois disto tudo ( não me apeteceu escrever aquilo tudo outra vez) ainda tem a alarve lata de ir á cozinha , abrir a porta do armário e devorar meio caixote do lixo ????
![]()
![]()

Eu sei bem o que isso é!
Um verdadeiro trambolho!

Ah ! A Lulu sabe da Antónia, certo? A dogue alemã que veio cá para casa há cerca de um mês!LuluB Escreveu:Não percebo nada desta conversa, mas também não deve ser para eu perceber...nicasxi Escreveu:Acreditam que cá em casa já dizemos que o mitra é um anjo , comparado com esta Toina ????colette Escreveu:Pois é Nicas. Com essa é tudo à grande e à francesa.![]()
![]()
![]()
Mas cada dia que passa gostamos mais dela ... fazer o quê ?![]()
Colette, não me ofereci para ir ver do limpa-juntas porque aqui no deserto só há uma loja de chineses, a 800 m de casa, que não tem quase nada e onde nada custa menos de um euro...Os tempos em que tinha tudo à porta e estava a cinco minutos a pé da civilização já lá vão.
E sabe tambem que o meu mitra , puto reguila, se farta de fazer disparates, certo?
Pois... o que talvez não saiba é que esta menina, a Antónia, veio para cá com ideias de decoradora e ( como se diz agora ) designer de interiores e a minha casa nunca mais foi a mesma ... tudo foi redecorado por sua excelência ou por mim para evitar estas redecorações...
Daí dizermos cá em casa que o estroina do mitra ao pé desta estouvada é um anjimho.

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Se os animais tivessem direito a " canonizações" , à santidade , portanto, propunha já á autoridade que regulasse isso ( o pontificado animal ) que a santificasse já em vida e tudo : Santa Jade, a Mártir...prakti Escreveu:LuMaria!
Xoxos na Jade que a atura há tantos anos.![]()
Parabens Jade!

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ena tantas hoje!!
Nicas Boltaste?!
Olá a todas, sentiram ou n a minha falta?
Colette, quanto ás fotos eu estava a brincar, pode enviar quando quiser mas quando são assim imensas, mande para duas de nós, n custa fazer dois mails
Nós adoramos os seus canitos, receberam-nos tão bem e sendo tantos, que até emociona!! Ok, o Sansãozinho n gostou tanto mas aquilo dá-lhe encanto
por isso tá perdoado e, a Antónia esteve exemplar
Quremos sempre fotos desses trafulhas simpáticos
LuMaria, fui aos teus petsite e decobri essa foto da Jade, achei-a linda, linda!!!Não consigo agora passar os cartões do Imikimi directamente para os foruns, eles alteraram aquilo e já tentei de diversas maneiras e n consigo, a unica forma é fazer o postal lá e depois passá-lo para o Imageshake e depois para os foruns
Ainda vou tentar fazer isso com essa foto
Alô Lulu
Cucu Perapado!
Cucu Sutra, hoje estive da tremoceira
fui comprar cabos para as ferramentas, ancinho, pá, etc, as inevitáveis azeitonas e vi lá uns ranunculos (bolbilho) mas n comprei, eu queria os cor de laranja e já n havia, voltarei outro dia.

Nicas Boltaste?!

Olá a todas, sentiram ou n a minha falta?

Colette, quanto ás fotos eu estava a brincar, pode enviar quando quiser mas quando são assim imensas, mande para duas de nós, n custa fazer dois mails

Quremos sempre fotos desses trafulhas simpáticos

LuMaria, fui aos teus petsite e decobri essa foto da Jade, achei-a linda, linda!!!Não consigo agora passar os cartões do Imikimi directamente para os foruns, eles alteraram aquilo e já tentei de diversas maneiras e n consigo, a unica forma é fazer o postal lá e depois passá-lo para o Imageshake e depois para os foruns

Ainda vou tentar fazer isso com essa foto

Alô Lulu

Cucu Perapado!
Cucu Sutra, hoje estive da tremoceira

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Olá Nicas!

As melhoras Lulu!
Antes que acabe o dia: mais uma vez parabéns, Jadezinha

Última edição por perapado em quarta set 22, 2010 7:32 pm, editado 1 vez no total.
dolfa Escreveu:Ena tantas hoje!!![]()
Nicas Boltaste?!![]()
Olá a todas, sentiram ou n a minha falta?![]()
Colette, quanto ás fotos eu estava a brincar, pode enviar quando quiser mas quando são assim imensas, mande para duas de nós, n custa fazer dois mailsNós adoramos os seus canitos, receberam-nos tão bem e sendo tantos, que até emociona!! Ok, o Sansãozinho n gostou tanto mas aquilo dá-lhe encanto
por isso tá perdoado e, a Antónia esteve exemplar
![]()
Quremos sempre fotos desses trafulhas simpáticos![]()
LuMaria, fui aos teus petsite e decobri essa foto da Jade, achei-a linda, linda!!!Não consigo agora passar os cartões do Imikimi directamente para os foruns, eles alteraram aquilo e já tentei de diversas maneiras e n consigo, a unica forma é fazer o postal lá e depois passá-lo para o Imageshake e depois para os foruns![]()
Ainda vou tentar fazer isso com essa foto![]()
Alô Lulu![]()
Cucu Perapado!
Cucu Sutra, hoje estive da tremoceirafui comprar cabos para as ferramentas, ancinho, pá, etc, as inevitáveis azeitonas e vi lá uns ranunculos (bolbilho) mas n comprei, eu queria os cor de laranja e já n havia, voltarei outro dia.

Dolfita, tu não páras!

No ano passado a tremoceira tinha uns bolbos de flôr de lotus de fazer 'em beja'! Mas as desgraçadas ocupam muito espaço e não comprei, mas amei e guardei a lembrança!
Ferramentas de jardim? Para já, já não necessito, mas em breve, quem sabe.
Eu comprei lá as ferramentas da Outlis Wolf e Gardenia.
É só comprar o apetrecho que falta e encaixar! 5 *!
Vou lá amanhã! Comprar ossos prensados e .... azeitonas!

Hãnnnn! Por favor lembrem-me, de cada vez que eu disser que quero um cão grande, que os DA não são opção!

É tudo ao ralenti. Os sit, lay down, pawn, giv'm 5, são horas infinitas para se conseguir algo!

Mas são muito dedicados aos donos. São verdadeiros designers!

-
- Membro Veterano
Eu tinha as minhas ferramentas acontece que o cabo apodreceu, eu sou uma desabachochada, deixei aquilo lá fora penso eu que todos os Invernos
coitadas das minhas ferramentas, eram muito funcionais
agora fui lá comprar cabos, pois a ferramenta em si, tá boa.
Tb já lá comprei bolbos de flores mas há pr'aí uns 6 anos.

Tb já lá comprei bolbos de flores mas há pr'aí uns 6 anos.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
nicasxi Escreveu:Como é que consigo fazer alguem acreditar que tenho uma cadela que sabe abrir portas ?.... De maçaneta que roda ?????![]()
E que depois de abrir a dita porta vai para os quartos e.... desfaz as camas ?????![]()
E que depois de abrir a dita porta, desfazer as ditas camas, prova o material , novinho em folha ( mais em folhas) que a dona pequena acabou de comprar para levar para a escola????
![]()
E que depois disto tudo ( não me apeteceu escrever aquilo tudo outra vez) ainda tem a alarve lata de ir á cozinha , abrir a porta do armário e devorar meio caixote do lixo ????
![]()
![]()

desculpa, mas não me aguento

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Porque é que lhe dás ordens em inglês?