VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 22, 2010 6:22 pm

Pois é Nicas. Com essa é tudo à grande e à francesa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 22, 2010 6:27 pm

colette Escreveu:Pois é Nicas. Com essa é tudo à grande e à francesa.
Acreditam que cá em casa já dizemos que o mitra é um anjo , comparado com esta Toina ???? :lol: :lol: :lol:

Mas cada dia que passa gostamos mais dela ... fazer o quê ? :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 22, 2010 6:31 pm

nicasxi Escreveu:
Acreditam que cá em casa já dizemos que o mitra é um anjo , comparado com esta Toina ???? :lol: :lol: :lol:

Não percebo nada desta conversa, mas também não deve ser para eu perceber... 8)

Colette, não me ofereci para ir ver do limpa-juntas porque aqui no deserto só há uma loja de chineses, a 800 m de casa, que não tem quase nada e onde nada custa menos de um euro... :? Os tempos em que tinha tudo à porta e estava a cinco minutos a pé da civilização já lá vão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta set 22, 2010 6:36 pm

nicasxi Escreveu:Como é que consigo fazer alguem acreditar que tenho uma cadela que sabe abrir portas ?.... De maçaneta que roda ????? :o
E que depois de abrir a dita porta vai para os quartos e.... desfaz as camas ????? :o
E que depois de abrir a dita porta, desfazer as ditas camas, prova o material , novinho em folha ( mais em folhas :evil: ) que a dona pequena acabou de comprar para levar para a escola???? :o
E que depois disto tudo ( não me apeteceu escrever aquilo tudo outra vez :oops: ) ainda tem a alarve lata de ir á cozinha , abrir a porta do armário e devorar meio caixote do lixo ???? :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol:
Eu sei bem o que isso é!
Um verdadeiro trambolho! :twisted:
nicasxi
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 6:38 pm

LuluB Escreveu:
nicasxi Escreveu:

Não percebo nada desta conversa, mas também não deve ser para eu perceber... 8)

Colette, não me ofereci para ir ver do limpa-juntas porque aqui no deserto só há uma loja de chineses, a 800 m de casa, que não tem quase nada e onde nada custa menos de um euro... :? Os tempos em que tinha tudo à porta e estava a cinco minutos a pé da civilização já lá vão.
Ah ! A Lulu sabe da Antónia, certo? A dogue alemã que veio cá para casa há cerca de um mês!
E sabe tambem que o meu mitra , puto reguila, se farta de fazer disparates, certo?
Pois... o que talvez não saiba é que esta menina, a Antónia, veio para cá com ideias de decoradora e ( como se diz agora ) designer de interiores e a minha casa nunca mais foi a mesma ... tudo foi redecorado por sua excelência ou por mim para evitar estas redecorações...
Daí dizermos cá em casa que o estroina do mitra ao pé desta estouvada é um anjimho.
:lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
prakti
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 6:49 pm

LuMaria!
Xoxos na Jade que a atura há tantos anos. :twisted:
Parabens Jade! :wink:
nicasxi
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 7:04 pm

prakti Escreveu:LuMaria!
Xoxos na Jade que a atura há tantos anos. :twisted:
Parabens Jade! :wink:
Se os animais tivessem direito a " canonizações" , à santidade , portanto, propunha já á autoridade que regulasse isso ( o pontificado animal ) que a santificasse já em vida e tudo : Santa Jade, a Mártir... :twisted: :twisted: :twisted:

— Emily Dickinson

prakti
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 7:08 pm

Santa Jade!
Que bem sabe o que é sofrer todos os dias!

Imagem[/quote]
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 22, 2010 7:23 pm

Ena tantas hoje!! :lol:
Nicas Boltaste?! :P
Olá a todas, sentiram ou n a minha falta? :twisted:
Colette, quanto ás fotos eu estava a brincar, pode enviar quando quiser mas quando são assim imensas, mande para duas de nós, n custa fazer dois mails :D Nós adoramos os seus canitos, receberam-nos tão bem e sendo tantos, que até emociona!! Ok, o Sansãozinho n gostou tanto mas aquilo dá-lhe encanto :lol: por isso tá perdoado e, a Antónia esteve exemplar :lol:
Quremos sempre fotos desses trafulhas simpáticos :wink:

LuMaria, fui aos teus petsite e decobri essa foto da Jade, achei-a linda, linda!!!Não consigo agora passar os cartões do Imikimi directamente para os foruns, eles alteraram aquilo e já tentei de diversas maneiras e n consigo, a unica forma é fazer o postal lá e depois passá-lo para o Imageshake e depois para os foruns :?
Ainda vou tentar fazer isso com essa foto :D

Alô Lulu :D

Cucu Perapado!
Cucu Sutra, hoje estive da tremoceira :lol: fui comprar cabos para as ferramentas, ancinho, pá, etc, as inevitáveis azeitonas e vi lá uns ranunculos (bolbilho) mas n comprei, eu queria os cor de laranja e já n havia, voltarei outro dia.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta set 22, 2010 7:28 pm

:lol: A Dolfa virou jardineira eheheh. Que belo "vício"...
Olá Nicas! :)
As melhoras Lulu!
Antes que acabe o dia: mais uma vez parabéns, Jadezinha :D
Última edição por perapado em quarta set 22, 2010 7:32 pm, editado 1 vez no total.
prakti
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 7:32 pm

dolfa Escreveu:Ena tantas hoje!! :lol:
Nicas Boltaste?! :P
Olá a todas, sentiram ou n a minha falta? :twisted:
Colette, quanto ás fotos eu estava a brincar, pode enviar quando quiser mas quando são assim imensas, mande para duas de nós, n custa fazer dois mails :D Nós adoramos os seus canitos, receberam-nos tão bem e sendo tantos, que até emociona!! Ok, o Sansãozinho n gostou tanto mas aquilo dá-lhe encanto :lol: por isso tá perdoado e, a Antónia esteve exemplar :lol:
Quremos sempre fotos desses trafulhas simpáticos :wink:

LuMaria, fui aos teus petsite e decobri essa foto da Jade, achei-a linda, linda!!!Não consigo agora passar os cartões do Imikimi directamente para os foruns, eles alteraram aquilo e já tentei de diversas maneiras e n consigo, a unica forma é fazer o postal lá e depois passá-lo para o Imageshake e depois para os foruns :?
Ainda vou tentar fazer isso com essa foto :D

Alô Lulu :D

Cucu Perapado!
Cucu Sutra, hoje estive da tremoceira :lol: fui comprar cabos para as ferramentas, ancinho, pá, etc, as inevitáveis azeitonas e vi lá uns ranunculos (bolbilho) mas n comprei, eu queria os cor de laranja e já n havia, voltarei outro dia.
:lol: :lol:
Dolfita, tu não páras! :wink:
No ano passado a tremoceira tinha uns bolbos de flôr de lotus de fazer 'em beja'! Mas as desgraçadas ocupam muito espaço e não comprei, mas amei e guardei a lembrança!
Ferramentas de jardim? Para já, já não necessito, mas em breve, quem sabe.
Eu comprei lá as ferramentas da Outlis Wolf e Gardenia.
É só comprar o apetrecho que falta e encaixar! 5 *!
Vou lá amanhã! Comprar ossos prensados e .... azeitonas! :lol:

Hãnnnn! Por favor lembrem-me, de cada vez que eu disser que quero um cão grande, que os DA não são opção! :cry:
É tudo ao ralenti. Os sit, lay down, pawn, giv'm 5, são horas infinitas para se conseguir algo! :roll:
Mas são muito dedicados aos donos. São verdadeiros designers! :o
dolfa
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 7:46 pm

Eu tinha as minhas ferramentas acontece que o cabo apodreceu, eu sou uma desabachochada, deixei aquilo lá fora penso eu que todos os Invernos :lol: coitadas das minhas ferramentas, eram muito funcionais :lol: agora fui lá comprar cabos, pois a ferramenta em si, tá boa.

Tb já lá comprei bolbos de flores mas há pr'aí uns 6 anos.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 22, 2010 7:47 pm

nicasxi Escreveu:Como é que consigo fazer alguem acreditar que tenho uma cadela que sabe abrir portas ?.... De maçaneta que roda ????? :o
E que depois de abrir a dita porta vai para os quartos e.... desfaz as camas ????? :o
E que depois de abrir a dita porta, desfazer as ditas camas, prova o material , novinho em folha ( mais em folhas :evil: ) que a dona pequena acabou de comprar para levar para a escola???? :o
E que depois disto tudo ( não me apeteceu escrever aquilo tudo outra vez :oops: ) ainda tem a alarve lata de ir á cozinha , abrir a porta do armário e devorar meio caixote do lixo ???? :evil: :evil: :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
desculpa, mas não me aguento :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 7:48 pm

Porque é que lhe dás ordens em inglês?

prakti
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 7:53 pm

dolfa Escreveu:Porque é que lhe dás ordens em inglês?
E em português!
Cá em casa 'samos' todos 'poligulotas' com'á colettezinha! :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”