daliamorais Escreveu:
Olá Lua Sol
Olá Dália

Mai-mai

Lazuliy e Alongo
antes de mais peço-vos desculpa por responder a todos numa só mensagem.
Mas antes mesmo de tudo quero-vos agradecer todo o carinho que aqui expressaram ao meu bébé tenho a certeza que ele também agradece
pois é Dália como eu a compreendo eu tb estou mãos a medir com tanta desgraça relativamente a gatinhos mal tratados e sinto-me tão impotente por não poder acolher a todos.
o meu menino está óptimo e é como a Dália diz parece que os meninos com deficiências fisicas ainda são mais agradecidos e parece que sabem que foram salvos e estão a ser protegidos eu sinto isso em relação ao meu Zaza parece que ele me agradece da forma que ele sabe que é ser super meigo comigo, fica com o focinho dele mesmo encostado na minha cara e nem se mexe sinto-o tão feliz
e ainda não vos tinha dito mas ele é de tal forma meigo que quando estou a fazer o tratamento aos olhinhos e dar-lhe vitaminas ele ronrona e não salta do meu colo por isso já veem a ternura de bébé que ele é e eu tenho mais gatos mas este é mais agradecido e meigo comigo, e eu sinto-me a sua mãma
estou grata a Deus por o ter colocado no meu caminho posi sou mais feliz agora.
e digo-vos eu podia ter adoptado outro gatinho talvez mais perfeito e bonito mas não tão perfeito como o meu Zaza em relação ao carinho que ele me dá e para mim acreditem que é bonito não me canso de dar-lhe beinhos naquele focinho lindo !
Dália PARABÉNS a si e ao Survivor pois estopu a para da história toda e desejo-vos toda a felicidade do mundo pois merecem
Mai-mai de coração muito obrigada

se precisar mando-lhe uma pm.
Lazuliy e Alongo o Zaza agradece-vos o carinho
Eu falei ao meu bébé do carinho aqui demonstrado por todos vós e ele mando-vos muitas marradinhas e ronrons de agradecimento
eu mais tarde farei a descrição de todos os meus outros meninos.
No que depender de mim o meu zaza será o gato maios feliz do mundo e eu farei com que ele esqueça a deficiência nos olhinhos.
Mas continuao a estar preocupada porque de facto o olhinho que está cego está mesmo todo branco e o outro que vê sombras também tem uma camada branca mete um pouco de impressão, mas estou acreditar no Vet.
Não acho que ao adoptar o meu bébé tenha feito algo de espectacular pois continuo a sentir-me impotente perante tantos outros casos de bébés mal tratados e eu não posso ajudar todos.....
de coração que agradeço as vossas mensagens e o meu bébé tb agradece e manda miaus a todos
bem hajam e não se esqueça a felicidade está nas pequenas coisas da vida como afagar um gatinho, vê-los brincar e por ai adiante....
sejam felizes junto dos vossos meninos
Luisa