Isso de ter os pontos interiores então torna-se muito melhor para os animais como para os donos. Eu não sei no veterinario que perguntei como eles fazem a costura. Sei apenas que são muito competentes. E não são careiros... Perguntei no hospital veterinário de santa marinha. Disseram-me que levavam a volta de 80 euros. Mas o preço nao é o que me incomoda. Apenas me interessa é que sejam competentes e tratem bem a kizzy. Mas até la ainda vou ter alguns meses para pensar bem no melhor sitip para a levar...VanesIsa Escreveu:Ela não levou pontos exteriores, a veterinária fez costura intradérmica e nem penso levou! Teve foi de andar com o "funil" na cabeça durante quase duas semanas... Ou seja, não tive de ir lá mudar o penso, que é uma tortura para certas cadelas, não teve de tirar pontos, pois os pontos são internos!Fui lá umas três vezes à veterinária após a cirurgia, só para ver como estava a costura e estava sempre bem! A cicatriz ficou invisível, nem se nota que ela foi esterilizada!
Ela recuperou muito bem, no primeiro dia é que estava muito sossegadinha, mas no terceiro dia já estava praticamente normal! Posso dizer que a Suki me surpreendeu imenso na altura da esterilização, pois portou-se lindamente, nunca tentou tirar aquilo da cabeça, nunca ficou chateada com nada, foi uma fofa!![]()
Ficam aqui duas fotos dela aquando da cirurgia...
PINSCHER(principais cuidados)
Moderador: mcerqueira
-
thepunisher
- Membro
- Registado: sexta ago 13, 2010 2:52 pm
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro... 
-
thepunisher
- Membro
Pois.. Mas depois posso perguntar se inclui essas coisas... Mas ainda tenho muito tempo para pensar nisso... Se for para fazer a esterilizaçao so fara em Fevereiro/Março... Ainda falta muito tempo...VanesIsa Escreveu:Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Exactamente...thepunisher Escreveu:Pois.. Mas depois posso perguntar se inclui essas coisas... Mas ainda tenho muito tempo para pensar nisso... Se for para fazer a esterilizaçao so fara em Fevereiro/Março... Ainda falta muito tempo...VanesIsa Escreveu:Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro...
-
thepunisher
- Membro
Muito obrigado pelas respostas! Tem-me ajudado imenso.VanesIsa Escreveu:Exactamente...thepunisher Escreveu:Pois.. Mas depois posso perguntar se inclui essas coisas... Mas ainda tenho muito tempo para pensar nisso... Se for para fazer a esterilizaçao so fara em Fevereiro/Março... Ainda falta muito tempo...VanesIsa Escreveu:Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
thepunisher Escreveu:Muito obrigado pelas respostas! Tem-me ajudado imenso.VanesIsa Escreveu:Exactamente...thepunisher Escreveu:Pois.. Mas depois posso perguntar se inclui essas coisas... Mas ainda tenho muito tempo para pensar nisso... Se for para fazer a esterilizaçao so fara em Fevereiro/Março... Ainda falta muito tempo...VanesIsa Escreveu:Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro...
-
thepunisher
- Membro
VanesIsa sabe quais são as possíveis doenças mais comuns nos pinschers e as que devemos estar sempre com os olhos em cima para as prevenir? Ou são cachorritos sem grande preocupação?VanesIsa Escreveu:thepunisher Escreveu:Muito obrigado pelas respostas! Tem-me ajudado imenso.VanesIsa Escreveu:Exactamente...thepunisher Escreveu:Pois.. Mas depois posso perguntar se inclui essas coisas... Mas ainda tenho muito tempo para pensar nisso... Se for para fazer a esterilizaçao so fara em Fevereiro/Março... Ainda falta muito tempo...VanesIsa Escreveu:Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Em adultos costumam ser propensos a deslocações na patela, obesidade, ataques epilépticos...
Como a sua cachorrinha vem no Inverno é preciso ter cuidado com o frio, pois eles são muito pequeninos, então o ideal é ter sempre umas mantinhas para ela se aquecer, não a metam perto do aquecedor, pois não faz muito bem... O ideal é aquece-la com mantas, ao inicio também pode colocar um saco de água quente na caminha dela, por exemplo, para simular o calor dos irmãos e da mãe!
A minha em pequena sempre foi saudável, os cuidados que temos de ter são os normais, assim como com qualquer outro cachorro...
Como a sua cachorrinha vem no Inverno é preciso ter cuidado com o frio, pois eles são muito pequeninos, então o ideal é ter sempre umas mantinhas para ela se aquecer, não a metam perto do aquecedor, pois não faz muito bem... O ideal é aquece-la com mantas, ao inicio também pode colocar um saco de água quente na caminha dela, por exemplo, para simular o calor dos irmãos e da mãe!
A minha em pequena sempre foi saudável, os cuidados que temos de ter são os normais, assim como com qualquer outro cachorro...
-
thepunisher
- Membro
Eu ja tenho umas mantinhas para ela se aquecer e vai dormir no meu quarto. No principio até para ver se ela nao chora muito e se sente mais acompanhada. Mas mesmo de futuro vai dormir no quarto... VanesIsa tem algum cuidado com a dentição da suki? Lava-lhe os dentes? Ouvi dizer que devia ter algum cuidado com a dentição, principalmente quando sao jovens.VanesIsa Escreveu:Em adultos costumam ser propensos a deslocações na patela, obesidade, ataques epilépticos...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Eu nunca lhe lavei os dentes, mas ando sempre a ver se estão limpos... Por enquanto ela tem um sorriso "pepsodent"!!
Tem sempre à disposição ossos de couro, daqueles rijos, isso faz com que os dentes fiquem limpinhos, ela todos os dias rói o osso!
Ensine a sua cachorrinha a roer os ossos logo desde pequenina, pois só traz vantagens. Limpam os dentes e em vez de roerem os móveis e coisas que não devem, tais como as nossas mãos, roem o osso!
Um dos cuidados que se deve ter é ver se os dentes de leite estão a cair normalmente, pois podem ficar com dentição dupla e os dentes também podem ficar tortos, então é só ir vigiando e ver se está tudo bem, lá de vez em quando vai encontrar uns dentinhos dela espalhados, outros eles acabam por engolir...
Eu tenho guardados uns quantos dentes da Suki...
Tem sempre à disposição ossos de couro, daqueles rijos, isso faz com que os dentes fiquem limpinhos, ela todos os dias rói o osso!
Ensine a sua cachorrinha a roer os ossos logo desde pequenina, pois só traz vantagens. Limpam os dentes e em vez de roerem os móveis e coisas que não devem, tais como as nossas mãos, roem o osso!
Um dos cuidados que se deve ter é ver se os dentes de leite estão a cair normalmente, pois podem ficar com dentição dupla e os dentes também podem ficar tortos, então é só ir vigiando e ver se está tudo bem, lá de vez em quando vai encontrar uns dentinhos dela espalhados, outros eles acabam por engolir...
-
thepunisher
- Membro
Muito obrigado pelas respostas, quando ela vier junto com a raçao que o criador me indicar para criar comprarei entao um desses ossos para ela roer...VanesIsa Escreveu:Eu nunca lhe lavei os dentes, mas ando sempre a ver se estão limpos... Por enquanto ela tem um sorriso "pepsodent"!!![]()
Um dos cuidados que se deve ter é ver se os dentes de leite estão a cair normalmente, pois podem ficar com dentição dupla e os dentes também podem ficar tortos, então é só ir vigiando e ver se está tudo bem, lá de vez em quando vai encontrar uns dentinhos dela espalhados, outros eles acabam por engolir...![]()
Já agora VanesIsa falei com o veterinário para obter as informações de quando a levar com 6 ou 7 meses para a esterilização e ele diz que o preço é a volta de 80 euros como ja tinha dito, e que agora so faz essas operações com a costura intradérmica. Se precisar de alguma consulta e medicamentos já e por fora. Se for a fazer as contas se precisar de medicamentos e umas consultas deve ir para o preço que a suki foi operada. Porque cada consulta é a 10 euros, mais uns medicamentos e tal da o preço que foi a suki.
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Pois, é isso...
Na vet das minhas cadelas também são 10€ as consultas de acompanhamento, mas não paguei nenhuma!
A costura intradérmica é a melhor, pois assim não há pensos nem pontos para tirar! E como os pinschers são muito nervosos é o ideal!
Na vet das minhas cadelas também são 10€ as consultas de acompanhamento, mas não paguei nenhuma!
A costura intradérmica é a melhor, pois assim não há pensos nem pontos para tirar! E como os pinschers são muito nervosos é o ideal!
-
kaminaru
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Desculpe... SÓ pagou 175EUR??? Eu paguei muito mais pela esterilização da minha cadela....VanesIsa Escreveu:Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro...
-
thepunisher
- Membro
Depende do peso como ja foi dito... A sua cadela quanto pesa?kaminaru Escreveu:Desculpe... SÓ pagou 175EUR??? Eu paguei muito mais pela esterilização da minha cadela....VanesIsa Escreveu:Eu paguei 175€ com tudo incluído: medicamentos, colar, cirurgia, consultas de acompanhamento posteriores... Atenção quando os preços são muito baixos, porque normalmente depois disso vem mais uns euros para pagar as consultas de acompanhamento, remédios e acaba por ficar mais caro...
-
kaminaru
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm
Oopss... não devo ter lido essa parte... pois... não tem nada a ver... a Bekas pesa neste momento 25kg. Peço desculpas pelo lapso.thepunisher Escreveu: Depende do peso como ja foi dito... A sua cadela quanto pesa?