VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 23, 2010 9:40 am

LuMaria Escreveu::D Dolfinha está lindo. Mas permite a pergunta, a minha Jade está dentro de um ovo? :o

Imagem
:lol: Não sejas malévola!! Tu n vês que era dificil encaixar esta foto quadrada num espaço oval? Eu tentei a fundo, até experimentei com aquela funcionalidade de esticar as coisas para que sirvam e ela esticada ficava ainda pior :lol: :lol: parecia um papa-formigas :lol: depois de tanto tempo a tentar, deixei como está e resolvi escrever os parabéns no espaço á volta, para disfarçar...devias ter ficado calada em consideração á trabalheira que tive!!!!!
O problema é que há muitos postais mas eu inclinei-me para aquele :roll: foi uma questão de "amor á primeira vista", o que é que queres?
Hoje ainda a "encaixo" noutro mais condizente :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:52 am

Bom dia! :? (Tá chovendo)

Colette, este passeio vai ser molhado :? deverá ser a unica alegria hoje para os canitos, a ver pelos meus, que só deram sinais de vida quando passou aqui o carteiro, que foi há exactamente 5 minutos...

Luzinha...queria agradecer-te pelo Borda D' Água, ainda te lembras? Ora toma lá:
Falsa (e seus sinónimos)
artificial, dissimulada, enganosa, errada, errônea, falaz, falsificada, fictícia, fingida, hipócrita, incorreta, pérfida, simulada, fraudulenta, traidora...
Obrigada
:twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 23, 2010 9:58 am

:lol: Pronto dolfinha não te irrites. Conforme eu disse, está lindo.

Mas sabem que mais... descobri ontem que há 6 anos que ando a leste. Fui ver o calendário do ano em que a achei, tenho sempre um calendário deles com as desparasitações, pipetas, exames, cios e outros e, descobri, que a achei a 7 de Setembro com mais ou menos 2 semanas. Logo baralhei tudo. Mas agora fica 22, já estou habituada :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:04 am

dolfa Escreveu:Bom dia! :? (Tá chovendo)

Colette, este passeio vai ser molhado :? deverá ser a unica alegria hoje para os canitos, a ver pelos meus, que só deram sinais de vida quando passou aqui o carteiro, que foi há exactamente 5 minutos...

Luzinha...queria agradecer-te pelo Borda D' Água, ainda te lembras? Ora toma lá:
Falsa (e seus sinónimos)
artificial, dissimulada, enganosa, errada, errônea, falaz, falsificada, fictícia, fingida, hipócrita, incorreta, pérfida, simulada, fraudulenta, traidora...
Obrigada
:twisted:
:evil: tenho que fotocopiar aquilo. Pensas que me posso pôr à frente do bicho a qualquer hora a tirar cópias ao borda d'água? Espera, sua ingrata.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta set 23, 2010 10:09 am

A Dolfa quer saber, se já pode semear os bolbos... :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:16 am

perapado Escreveu:A Dolfa quer saber, se já pode semear os bolbos... :lol:
:o quer? Queres? Podes dolfa. Mas só despontam em Março. As flores é surpresa. Vais cair para o lado e nunca mais vais dizer mal de mim. Morrem lá para Julho mas voltam a brotar no ano seguinte. Não é maravilhoso? :)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 23, 2010 10:45 am

Irra! Chiça!! Estes "gaijos" e "gaijas" são verdadeiras marabuntas.
Comem, comem, comem!
Vocês nem me falem em flores. Tinhas umas coisinhas tao verdinhas, a despontar, que nem sei o que eram, que já não me lembro o que lá pus, e estava tudo ratado pelos gatos.
Esta chuvinha quente é óptima.
Estou muito contente com a Alzira. Porta-se muito bem. Já a solto no campo e ela obedece sempre ao chamamento. É espertissima, inteligente, limpinha.
Toda a gente devia adoptar cães já adultos ou de meia idade.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 11:20 am

perapado Escreveu:A Dolfa quer saber, se já pode semear os bolbos... :lol:
:lol:
Os bolbos já estão, os ranunculos da Tremoceira, mal os compre, planto-os logo, a minha duvida é sobre as podas, das árvores de fruto, das roseiras, etc e tb quero saber como é com o adubo, pois já li algures que se as plantas são adubadas demais, o que crescem são as folhas em detrimento das flores, quero cuscar tudo muito bem. :D

LuzinhaMariona...eu compreendo :twisted:
Os teus bolbos estão plantados desde a altura em que cá estiveste :wink: gostava de ter sabido se são de pé alto ou não mas como n respondeste já está.
Plantei-os por debaixo de uma roseira de pé alto, em linha para terem espaço entre eles.
Pelo tamanho, talvez sejam tulipas, ou narcisos. O que n são é: Amarilis (Açucenas), jacintos, canas indicas, ranunculos, gladiolos, crocus, begónias, penso eu.
Depois ainda há uma série de bolbos que eu ainda n comprei e n sei se o tamanho é igual aos que me deste, p.ex. Fresias, lirios, jarros, dálias, peónia...
Vamos a ver! Tou desejosa que floresçam para me surpreender, se eu já tiver tido, levas uma cachaporrada na tola para n me deixares ansiosa, tantos meses!!!! :twisted:

LuMaria
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 11:28 am

Não digo o que são. Não tinhas até eu te dar. Vais caír para o lado quando florirem. Fica grandote sim e a flor é enorme e comprida. Constituída por N florzinhas brancas maravilhosas. A outra é surpresa também para mim, a minha colega não disse o que era, mas diz que é mais bonita ainda.
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 11:31 am

Será uma dedaleira?
Se for é bem bonita mas necessita de sombra filtrada, n pode estar exposta á esturreira do sol do meio dia, mas n te preocupes que está no local correcto.

dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 11:35 am

Aqui está uma foto de uma dedaleira
Imagem

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta set 23, 2010 12:11 pm

Dedaleira que é tóxica... (dizem, assim como a beladona... Ainda pões os cães a dormir...).
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 12:53 pm

:x Qual dedaleira! Não inventes Dolfa Maria. Logo posto a foto de uma delas. Mas já sequinha que nem um papiro. Foi uma que a minha colega trouxe para o escritório.

Ela tem cães, gatos, galinhas, patos e sei lá que mais e nenhum caíu pró lado. Nem pró lado, nem pra cima, nem pra baixo, nem pra lado nenhum.
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 12:55 pm

Esta foto está demais! Tão gira que a fitas postou 2 vezes. Melhor que esta, só a minha Jade dentro do ovo :lol:

Imagem
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 23, 2010 12:57 pm

LuMaria Escreveu:
(...)nenhum caíu pró lado. Nem pró lado, nem pra cima, nem pra baixo, nem pra lado nenhum.
Eu cá , cair para cima por cair para cima ... que fosse, para aí, do Johnny Depp. :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”