Acho que não vou ver, ainda por cima quando mete animais é pior pois normalmente eles são alvo de maus tratos.
Ok, eu sei que é filme, o animal não sofre nas filmagens , mas faz-me confusão..

Depois amanhã venho aqui ler um resumo...

Moderador: mcerqueira
Principalmente porque muitas vezes vão buscar à realidade os argumentos para fazerem os filmes e vice versa! É isso que também me custa, o saber que realmente essas coisas acontecem!filipa02 Escreveu: É lamentável, mas não consigo abstrair-me da ficção/realidade.
Olá Nuria,Nuria Escreveu: Também já vi o filme há alguns anos.
Paulo: o termo "cão branco" é dado aos cães que são treinados para atacar pessoas de uma determinada raça. Não importa a cor do cão em questão.
Aconselho a ver, é interessante.
Ok, eu também percebi. Foi só um mal-entendido.PauloC Escreveu:Olá Nuria,Nuria Escreveu: Também já vi o filme há alguns anos.
Paulo: o termo "cão branco" é dado aos cães que são treinados para atacar pessoas de uma determinada raça. Não importa a cor do cão em questão.
Aconselho a ver, é interessante.
O "Cão Branco" (entre aspas") é usado para atacar pessoas de raça diferente da branca, quer sejam cães de cor branca,preta ou o que quer que seja!. Parece-me bem claro que foi isso que eu tentei dizer. Quis esclarecer quem lesse a mensagem da beta169 porque me pareceu que da forma que estava escrita, quem não soubessse, ao ler, ficaria com a ideia que os cães brancos ( de cor branca) são racistas por natureza!
Abraços
Paulo C.
Obrigadinho por ter estragado a história, odeio quando isto acontecejcachorro Escreveu: Vi este filme vezes sem conta (gravei) e tinha na altura aquela idade em que os putos vêm o mesmo filme trezentas vezes!!!!
Sem dúvida um filme espectacular, que infelizmente não tem um fim "cor-de-rosa". A razão da sua morte, parece-me no entanto, um bocado forçada......Mais logo falamos!;)