XII Prova de Morfologia em Campo Maior
É pena que o PACP não ponha os resultados da Monográfica no seu site, deveriam seguir o exemplo dos Espanhois e ter sempre o site actualizado.
Se alguém souber dos resultados seria interessante colocarem-nos aqui.
Cumprimentos,
Tiago Alves
Se alguém souber dos resultados seria interessante colocarem-nos aqui.
Cumprimentos,
Tiago Alves
Também era bom terem por lá um fórum para debate das questões relativas ao clube, seus dirigentes passados, presentes e futuros, questiúnculas e picardias entre membros, talvez só assim este fórum pudesse escapar a esse fado. 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Há no site do clube um forum onde realmente estas questões poderiam ser debatidas. Mas o forum obriga à identificação dos participantes, logo não é possível escrever o que apetecer sob anonimato...dinodane Escreveu:Também era bom terem por lá um fórum para debate das questões relativas ao clube, seus dirigentes passados, presentes e futuros, questiúnculas e picardias entre membros, talvez só assim este fórum pudesse escapar a esse fado.
Um reparo à moderadora. Penso que este seu desabafo sobre questiúnculas e picardias está fora do contexto deste tópico e das suas atribuições como moderadora. Aceito que entenda bloquear tópicos que lhe pareçam inadequados, mas acho exagerado intervir extemporaneamente noutros com desabafos deste tipo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas....zeca2 Escreveu:Há no site do clube um forum onde realmente estas questões poderiam ser debatidas. Mas o forum obriga à identificação dos participantes, logo não é possível escrever o que apetecer sob anonimato...dinodane Escreveu:Também era bom terem por lá um fórum para debate das questões relativas ao clube, seus dirigentes passados, presentes e futuros, questiúnculas e picardias entre membros, talvez só assim este fórum pudesse escapar a esse fado.
Um reparo à moderadora. Penso que este seu desabafo sobre questiúnculas e picardias está fora do contexto deste tópico e das suas atribuições como moderadora. Aceito que entenda bloquear tópicos que lhe pareçam inadequados, mas acho exagerado intervir extemporaneamente noutros com desabafos deste tipo.
Perfeitamente de acordo....!!!
Reconheço no entanto que dinodane poderá e deverá intervir como participante, constructivamente.... agora como moderadora deve abester-se de comentar..... e ainda por cima depreciativamente! Até parece que todos os que aqui participam são mal educados ...
Resolvam essa questão do anonimato, à semelhança de outros fóruns... e vão ver que a falta de muita coisa... acaba!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Se o Clube não funciona como pode funcionar um simples forum....
Eu já enviei ficha de inscrição para socio e nunca obtive resposta isto é um clube rico não precisa de dinheiro enquanto for TACHO para meia duzia deles que fazem o que querem e lhes apetece.
Por isso é que cada vez estão mais exemplares de PA nas exposições do CPC, acho que devem continuar assim pois pode ser que consigão desmotivar a meia duzia de socios que ainda teem.
E por aqui me fico senão o Sr. Dinanome vai bloquear este tambem.
José Assunção
Eu já enviei ficha de inscrição para socio e nunca obtive resposta isto é um clube rico não precisa de dinheiro enquanto for TACHO para meia duzia deles que fazem o que querem e lhes apetece.
Por isso é que cada vez estão mais exemplares de PA nas exposições do CPC, acho que devem continuar assim pois pode ser que consigão desmotivar a meia duzia de socios que ainda teem.
E por aqui me fico senão o Sr. Dinanome vai bloquear este tambem.
José Assunção
Aceito o seu reparo, tem razão no que diz.zeca2 Escreveu:Há no site do clube um forum onde realmente estas questões poderiam ser debatidas. Mas o forum obriga à identificação dos participantes, logo não é possível escrever o que apetecer sob anonimato...dinodane Escreveu:Também era bom terem por lá um fórum para debate das questões relativas ao clube, seus dirigentes passados, presentes e futuros, questiúnculas e picardias entre membros, talvez só assim este fórum pudesse escapar a esse fado.
Aqui não há nem obrigação nem maneira de confirmar a identidade de quem posta, como sabem.
Não FontedasBicas, não tenho essa ideia, até porque o senhor sabe muito bem que são sempre novos registos que vêm despoletar estes assuntos e isso é patente para todos os users e observadores do fórum.fontedasbicas Escreveu:Boas....zeca2 Escreveu:Há no site do clube um forum onde realmente estas questões poderiam ser debatidas. Mas o forum obriga à identificação dos participantes, logo não é possível escrever o que apetecer sob anonimato...dinodane Escreveu:Também era bom terem por lá um fórum para debate das questões relativas ao clube, seus dirigentes passados, presentes e futuros, questiúnculas e picardias entre membros, talvez só assim este fórum pudesse escapar a esse fado.
Perfeitamente de acordo....!!!
Reconheço no entanto que dinodane poderá e deverá intervir como participante, constructivamente.... agora como moderadora deve abester-se de comentar..... e ainda por cima depreciativamente! Até parece que todos os que aqui participam são mal educados ...
Resolvam essa questão do anonimato, à semelhança de outros fóruns... e vão ver que a falta de muita coisa... acaba!
-
- Membro Veterano
Boas...
"...são sempre novos registos que vêm despoletar estes assuntos..."
Sem querer ensinar a "missa ao padre" e desculpe a minha ignorância, mas bastava enunciar o IP e a zona desse IP..... estaria ou não, parte do problema resolvido?
"...são sempre novos registos que vêm despoletar estes assuntos..."
Sem querer ensinar a "missa ao padre" e desculpe a minha ignorância, mas bastava enunciar o IP e a zona desse IP..... estaria ou não, parte do problema resolvido?
<p>Cumprimentos </p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Peço desculpa por me intrometer no assunto, mas não, divulgar o IP não resolve o problema de múltiplos registos num fórum pois existem muitas formas de "mascarar" o nosso verdadeiro IP.
Para além disso pode-se dar o caso de várias pessoas estarem ligadas na mesma rede (ex. universidade) em que todos os computadores ligados a essa rede terão o mesmo endereço IP.
Para além disso pode-se dar o caso de várias pessoas estarem ligadas na mesma rede (ex. universidade) em que todos os computadores ligados a essa rede terão o mesmo endereço IP.
-
- Membro Veterano
Boas...
Ah ok.... desculpem a ignorância.... Mas haverá de certeza alguma maneira para acabar com os anónimos....???!!!!
Ah ok.... desculpem a ignorância.... Mas haverá de certeza alguma maneira para acabar com os anónimos....???!!!!
<p>Cumprimentos </p>
A falta dos resultados é uma falha mais injustificavel do que posso parecer senão vejamos.
Os resultados do evento da area de trabalho que aconteceu em data posterior à do evento de Campo Maior já lá estão à alguns dias, portanto o site sofreu actualização, ou seja ou é falha de quem faz as actualizações ou é falha de quem passa a informação ao webmaster.
Quanto a numero de IP para quem queira saber, ele é dinamico ou seja em cada ligação ele muda mas no meio daqueles numeros todos estão lá uns numeros que não mudam e identificam a zona em que a ligação está a ser feita, dai ao resto é facil identificar quem está por detrás de cada nick.
Os resultados do evento da area de trabalho que aconteceu em data posterior à do evento de Campo Maior já lá estão à alguns dias, portanto o site sofreu actualização, ou seja ou é falha de quem faz as actualizações ou é falha de quem passa a informação ao webmaster.
Quanto a numero de IP para quem queira saber, ele é dinamico ou seja em cada ligação ele muda mas no meio daqueles numeros todos estão lá uns numeros que não mudam e identificam a zona em que a ligação está a ser feita, dai ao resto é facil identificar quem está por detrás de cada nick.
Quanto às provas de BH, sabe se existem muitos socios a treinar cães para as fazer? Quer que o clube faça muitas provas quando ao fim de uma ano estavam dois exemplares inscritos para as fazer e em que uma delas chegou ao ponto de fugir do condutor, e de saltar para cima de um membro do grupo. Essa mesma cadela passou a prova por benevolencia do juiz meu "amigo" para numa prova de dois concorrentes não acontecer a miseria de chumbar uma.
Se isto for verdade!!!! Explica muita coisa....
José Assunção
Se isto for verdade!!!! Explica muita coisa....
José Assunção
-
- Membro
- Registado: segunda nov 02, 2009 3:28 pm
Sorry pelo novo off topic, mas volto a referir que o IP não é uma forma eficaz de verificar a identificação de um user.SV2000 Escreveu: Quanto a numero de IP para quem queira saber, ele é dinamico ou seja em cada ligação ele muda mas no meio daqueles numeros todos estão lá uns numeros que não mudam e identificam a zona em que a ligação está a ser feita, dai ao resto é facil identificar quem está por detrás de cada nick.
Esses números que não mudam fazem uma aproximação geográfica do provider de internet e não são nada fidedignos.
Pode-se chegar ao cúmulo de estarmos em Lisboa e a localização do nosso IP dar Faro sem fazermos nada...