VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 23, 2010 1:13 pm

perapado Escreveu:Dedaleira que é tóxica... (dizem, assim como a beladona... Ainda pões os cães a dormir...).
É tóxica sim senhora, há muitas plantas tóxicas e, mais que com os cães, com os gatos é que se torna complicado pois eles têm muitas tendência em mordiscar as plantinhas :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 23, 2010 1:21 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
(...)nenhum caíu pró lado. Nem pró lado, nem pra cima, nem pra baixo, nem pra lado nenhum.
Eu cá , cair para cima por cair para cima ... que fosse, para aí, do Johnny Depp. :twisted:
O ar alucinado dele dá-me conta do sossego. Bora cair para cima do Johnny!
Cais tu primeiro senão esborrachas-me
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta set 23, 2010 1:23 pm

Uma flor entre as flores! :D

Imagem

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 1:28 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 1:36 pm

Cair para cima do Deep? Pois n é nada mau :twisted: Eu caia para cima do D. Day-Lewis :lol: Ou seja teria caído quando ele era um cadinho mais novinho :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 1:38 pm

LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
(...)nenhum caíu pró lado. Nem pró lado, nem pra cima, nem pra baixo, nem pra lado nenhum.
Eu cá , cair para cima por cair para cima ... que fosse, para aí, do Johnny Depp. :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta set 23, 2010 1:55 pm

dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:
nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ri-te, ri-te! :twisted: Vocês, para caírem para esse lado, é melhor que levem molas para o nariz, pois, segundo um ex-empregado deles, tanto o Johnny como a "esponja" são pouco amigos de banhos e lavagens... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 2:51 pm

Para a Dolfa:

Hora da sesta!

Imagem

:lol:

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 23, 2010 4:32 pm

As três Patas Felizes, como eu lhes chamo.
Está melhor tia LuluB? Há um mail através do qual possamos desbundar à labardaça?
Por acaso' até é verdade que o Depp tem um ar abadalhocado. Mas se calhar é influência do Pirata das Caraíbas.
Cheguei há bocado do pesadelo que é a cidade de Lisboa. Custa-me a crer que vivi lá a maior parte da minha vida e até nem achava muito mau.
Os meus gostos deviam estar adulterados. Fiquei cansada, hoje nem vou sair mais.
O pior é que 3ª. feira lá terei que ir de novo para aquela confusão e de transportes.
LuMaria, a Vivi já está chipada. Não tugiu nem mugiu e ele disse: que menina bem educada. Agora tenho que ir à Junta de Freguesia para inserirem na base de dados. Senão não interessa para nada estar chipada.
De facto, só o fiz para poder preencher aquele maravilhoso Termo de Responsabilidade.

A Doris, segundo ele, está com os olhos muito bons. Algumas cataratas, mas nada que a prejudique ainda muito. O facto de lacrimejar deve-se aos canais lacrimais entupidos, o que só se resolve com operação. Como tal coisa não a prejudica minimamente, pusemos de lado tal hipótese.

Relativamente à Alzira, é cega do olho esquerdo e tem uma úlcera antiga.
É possível que melhore alguma coisa com a operação, mas não é muito e não é certo. Teria que ficar com o olho cosido duante semanas. Para já, vai pôr duas espécies de gotas durante 10 dias e depois se verá.
Não sei o que ela pensou. Estava meio aterrorizada, nem queria sair de casa, ela que é uma rapioqueira. Portaram-se todas lindamente no carro.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 23, 2010 4:48 pm

Ora ainda bem que para os lados do Páteo as noticias não são más!!!!
Tambem aqui para os meus lados as novidades não foram das piores.
Como estava de chuva os meninos decidiram ir buscar os puffs da dona militar e da doninha bailarina ( já devia estar com outros sonhos , não já ? ) e lá os puseram onde lhes pareceu ficarem melhor . Tambem a toalha que a dita bailarina , provavelmente deixou em cima da cama , para variar, foi parar á sala .
De resto não houve nada roído, nada estragado ...
Ah !!!! E o peixe que ficou a descongelar .... ESTAVA LÁ TODO !!!!! :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 23, 2010 4:56 pm

Eles (ele e ela) deviam era ter ido dar o peixe às rastejantes. Para lhes variar a ementa. Em vez de roedores, peixes. Além de que era um acto de grande solidariedade. Como é que a burra reage em relação a
às bichas? Se não se põe a pau, um dia destes aparece-lhe com uma a fazer de cachecol.
Mas ainda deixa coisas a descongelar à vista? Chamo a isso o cúmulo do optimismo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 23, 2010 5:14 pm

colette Escreveu:Eles (ele e ela) deviam era ter ido dar o peixe às rastejantes. Para lhes variar a ementa. Em vez de roedores, peixes. Além de que era um acto de grande solidariedade. Como é que a burra reage em relação a
às bichas? Se não se põe a pau, um dia destes aparece-lhe com uma a fazer de cachecol.
Mas ainda deixa coisas a descongelar à vista? Chamo a isso o cúmulo do optimismo.

A minha burrinha malhada ainda não detectou as rastejantes. Embora a rastejante maior já a tenha detectado a ela e provavelmente pensado que ali estará uma bela refeição .
A minha burrinha descobriu há poucos dias os aposentos das minhas ratazaninhas. E então tem sido um estudar de estratégia , um tirar medidas, um experimentar soluções para abrir a porta da gaiola e disfrutar do resultado... Por enquanto está com este desafio em patas.

Por acaso já perdi esse optimismo , logo á 2ª vez que fiquei sem jantar. Sim , precisei de uma segunda vez, não aprendi logo à primeira... :lol:
Mas quem tirou o peixe , hoje, foi o pessimista da casa, por incrivel que pareça. E vá lá por uma vez que foi optimista ... a coisa correu bem ! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 5:50 pm

son1a Escreveu:Para a Dolfa:

Hora da sesta!

Imagem

:lol:
:lol: :lol: :lol: E n é que estão parecidas comigo?! :lol:

dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 6:05 pm

Lulu, as costas estão melhores?

Colette, isso é que foi uma estafa, a sorte é que as canitas se portam bem, eu quando vou com os meus, só o Rudolfo é que vai sossegado, vai deitado aos meus pés, com o focinho no meu colo e eu faço-lhe festinhas e falo com ele, se estiver sol, tiro o meu boné e coloco-lhe na cabeça dele :wink: sempre!
A pekenota vai lá atrás com a Rita e n pára um segundo, tenta vir para o meu colo, baba-se toda, vomita, é uma maravilha :lol:
A Rita fica cansada só de a tentar acalmar e muitas vezes eu vou com o braço virado para trás a fazer-lhe festas, e a falar com ela mas n lhe chega, ela n percebe porque é que o Dolfo vai ali comigo e ela não :lol:
Mas tem de ser assim porque deixar o Rudolfo lá atrás á solta com a Rita a ter de se responsabilizar por ele, é que não! Com a Tilda ela ainda pode.

Menos mal Colette com a saude das três.

Agora tenho de vos contar uma coisa que me fez rir a tal ponto que quando o meu irmão estacionou o carro e estávamos quase a entrar no estabelecimento, eu tive de voltar para trás porque n parava de rir!
Saimos á tarde para resolver umas coisas e, depois, ele perguntou-me se valia a pena voltar á Tremoceira para comprar o adubo para as rosas, eu disse que ainda ontem lá tinhamos ido mas que sim, e ele:
"As senhoras vão dizer: Lá vêm eles, o ceguinho e o pastor alemão" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

son1a
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 6:16 pm

E dps eu é que desafio?!
Imagem

Deixa me!
Imagem

Deslarga me!
Imagem

Já vais ver!
Imagem