Lulu, as costas estão melhores?
Colette, isso é que foi uma estafa, a sorte é que as canitas se portam bem, eu quando vou com os meus, só o Rudolfo é que vai sossegado, vai deitado aos meus pés, com o focinho no meu colo e eu faço-lhe festinhas e falo com ele, se estiver sol, tiro o meu boné e coloco-lhe na cabeça dele

sempre!
A pekenota vai lá atrás com a Rita e n pára um segundo, tenta vir para o meu colo, baba-se toda, vomita, é uma maravilha
A Rita fica cansada só de a tentar acalmar e muitas vezes eu vou com o braço virado para trás a fazer-lhe festas, e a falar com ela mas n lhe chega, ela n percebe porque é que o Dolfo vai ali comigo e ela não
Mas tem de ser assim porque deixar o Rudolfo lá atrás á solta com a Rita a ter de se responsabilizar por ele, é que não! Com a Tilda ela ainda pode.
Menos mal Colette com a saude das três.
Agora tenho de vos contar uma coisa que me fez rir a tal ponto que quando o meu irmão estacionou o carro e estávamos quase a entrar no estabelecimento, eu tive de voltar para trás porque n parava de rir!
Saimos á tarde para resolver umas coisas e, depois, ele perguntou-me se valia a pena voltar á Tremoceira para comprar o adubo para as rosas, eu disse que ainda ontem lá tinhamos ido mas que sim, e ele:
"As senhoras vão dizer: Lá vêm eles, o ceguinho e o pastor alemão"

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>