June76 Escreveu:A Surceror deve ter explicado bem. Eu é que sou mesmo muito lenta a captar estes assuntos. Mas não se preocupe, que se decidir encomendar alguma coisa, acho que tenho a quem recorrer.
Obrigada

Moderador: mcerqueira
June76 Escreveu:A Surceror deve ter explicado bem. Eu é que sou mesmo muito lenta a captar estes assuntos. Mas não se preocupe, que se decidir encomendar alguma coisa, acho que tenho a quem recorrer.
Obrigada
eu já tinha dito que sou adepta das compras online...no ebay e alguns sites que permitem uso o paypal noutros uso o mbnet!Paraiso Escreveu:Olá a todos! Eu fiz esta semana uma encomenda pela zooplus, sendo que fiz o pagamento por transferência bancária, que no meu caso significou meia hora no banco e ainda paguei taxa!!!Mas daquele banco nunca vem boa coisa... Ainda mais que como abri a conta em Faro e moro em Lisboa, ainda vai ser preciso a autorização do balcão de Faro!!!
Estou decidida a deixar de ser velha do Restelo e vou aderir a um cartão virtual... alguém usa o mbnet?
O Paypal necessita de cartão de crédito associado. Pelo menos a conta que eu abri requereu um cartão Visa. O mais acertado é usar o MB net. É seguro, no fundo é um cartão de crédito virtual, só pode ser utilizado uma vez, é-lhe associado um pin, um número e uma data de validade (os dados que constam num cartão de crédito normal) mas só pode ser mesmo utilizado uma vez e com o montante definido. Por exemplo pode criar um cartão no valor de € 19,99 e utilizar esse cartão virtual numa compra online de € 19,99, a loja não poderá tirar mais dinheiro do que o atribuído, o cartão é inutilizado após a ultilização (neste caso, os códigos atribuídos) e não há perigo de alguém piratear informação. Quando necessitar de fazer outra compra, cria um novo cartão e assim sucessivamente. Todos os bancos têm este serviço e é gratuito. Editei para acrescentar que este serviço á associado à conta bancária aberta na entidade bancária onde aceder ao MB Net.June76 Escreveu:Boa tarde!
Eu acho que a Ração Royal Canin é mais cara em Portugal do que em Espanha porque a taxa que o nosso governo coloca sobre as importações é muito mais alta que a Espanhola. Fui agora ao google e descobri que a RC é uma multinacional de origem Francesa. Fiquei surpreendida pois tinha ideia que devia ser Inglesa ou Americana.
Por acaso sabem informar-me se nesses sites espanhois vendem RC Neutered Young Male? O problema é que o pagamento deve ter que ser feito com cartão de crédito e eu não tenho.
cada cartão virtual só serve para uma compra e para o valor que o utilizador definiu...após essa compra o cartão é extinguido e se quiser fazer outra compra tem que emitir um novo. As emissões dos cartões são efectuadas através do site do mbnet entrando com o seu nome de utilizador e password.Paraiso Escreveu:E depois de atingirmos o valor definido podemos ir ao site do Mbnet e "renovar" o cartão, certo?
Exacto.surceror Escreveu:cada cartão virtual só serve para uma compra e para o valor que o utilizador definiu...após essa compra o cartão é extinguido e se quiser fazer outra compra tem que emitir um novo. As emissões dos cartões são efectuadas através do site do mbnet entrando com o seu nome de utilizador e password.Paraiso Escreveu:E depois de atingirmos o valor definido podemos ir ao site do Mbnet e "renovar" o cartão, certo?
Se acontecer por exemplo emitir um cartão com um valor e depois afinal precisava de um valor mais alto (já me aconteceu) o que se faz é anular esse cartão e emitir um novo com o valor realmente pretendido.
Eu fiz transferência bancária via homebanking, logo é gratuita.Paraiso Escreveu:Olá a todos! Eu fiz esta semana uma encomenda pela zooplus, sendo que fiz o pagamento por transferência bancária, que no meu caso significou meia hora no banco e ainda paguei taxa!!!Mas daquele banco nunca vem boa coisa... Ainda mais que como abri a conta em Faro e moro em Lisboa, ainda vai ser preciso a autorização do balcão de Faro!!!
Estou decidida a deixar de ser velha do Restelo e vou aderir a um cartão virtual... alguém usa o mbnet?
Eu que o diga, para mandar vir ração para os meus cães, directamente das marcas, tenho de fazer encomendas superiores a 10 sacos dos maiores para não pagar portes... E então para os gatos, nem vale a pena, mais vale comprar cá mesmo, ao preço que temos...cbfernandes Escreveu:Que inveja que eu tenho de vocês todos por poderem comprar nesses sites![]()
![]()
Já tentei, mas para a Madeira ou não fazem entregas ou então os portes ficam a 30 euros.
Toca a pagar o preço normal pela ração. E ainda por cima agora com dois gatuxos para alimentar... Não está fácil!!
Bom dia June!June76 Escreveu:Obrigada a todos pelos esclarecimentos. No entanto, ainda fiquei com algumas dúvidas:
Será que é possível fazer uma transferência bancária para Espanha através do multibanco, ou tenho mesmo de ir ao balcão?
Pelo que percebi a transferência bancária tem que ser feita antes de realizar a encomenda. É isso?
Eu só tenho conta na CGD. Será que esse é um dos bancos que cobra taxa para transferências para Espanha e qual o valor da taxa?
Desculpem se estou a ser muito chata!