curso de tosquia
Moderador: mcerqueira
Oi!! Eu adoro animais, e tenho uma cadela que costuma ser tosquiada, e visto eu adorar essa actividade, e pretender ser veterinária de futuro, gostava de tirar um curso de tosquias, mas não sei em que sítio se pode tirar esse curso, em lisboa. Agradecia que me ajudassem a realizar este sonho.
Já agora aproveito para vos felicitar a todos por adorarem animais, pois eles são os nossos grandes amigos, superespeciais, e merecem todo o nosso esforço! Beijinhos a todos!
Já agora aproveito para vos felicitar a todos por adorarem animais, pois eles são os nossos grandes amigos, superespeciais, e merecem todo o nosso esforço! Beijinhos a todos!
estou exactamente na mesma situação e agradecia também qualquer informação na área de Lisboa ou Sintra
"Quando o Homem aprender a respeitar todos os seres do mundo, ninguém precisará de ensina-lo a amar o seu semelhante."
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais. Nas suas faculdades mentais, tanto o homem como os animais demonstram sentir dor, felicidade e sofrimento..." - Charles Darwin
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!" - Leonardo da Vinci
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais. Nas suas faculdades mentais, tanto o homem como os animais demonstram sentir dor, felicidade e sofrimento..." - Charles Darwin
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!" - Leonardo da Vinci
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Ola bom dia:)!
No instituto monitor, voces encontram o curso de cabeleireira e estetica canina, bem como auxiliar de clinica veterinaria (eu tirei este) e ajudante de clinica que é o nivel a cima..
O instituto existe em varios sitios do pais, lisboa, braga,setubal, etc...
Vejam o site
[Link editado pela moderação - por favor enviar por mensagem privada]
Espero ter ajudado
No instituto monitor, voces encontram o curso de cabeleireira e estetica canina, bem como auxiliar de clinica veterinaria (eu tirei este) e ajudante de clinica que é o nivel a cima..
Vejam o site

Espero ter ajudado

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
olá a todos, eu encontrei um sitio em lisboa (rua andrade corvo) em que ha alguns cursos, nomeadamente o de tosquia e estética canina e felina. O link é: http://www.sa-consultores.com/gf/
abraços**
abraços**
Não presta, é praticamente teorico, pratica há pouca!zorbita Escreveu:Ola bom dia:)!
Vejam o site![]()
Espero ter ajudado
Se quiserem tirar no Porto posso mandar contacto por pm, em Lisboa não conheço
Quem é que não passa recibos?VascoMV Escreveu:O que eu gostava é que os cursos de tosquia tivessem também um curso de passar recibos...

As pessoas que exercem esta actividade fora de clínicas ou pet shops.__dani__ Escreveu:Quem é que não passa recibos?VascoMV Escreveu:O que eu gostava é que os cursos de tosquia tivessem também um curso de passar recibos...
Antes fossem só essas.Andei meses a procurar um todsquiador que as passasse e foi um milagre encontrar um...cockinhas Escreveu:As pessoas que exercem esta actividade fora de clínicas ou pet shops.__dani__ Escreveu:Quem é que não passa recibos?VascoMV Escreveu:O que eu gostava é que os cursos de tosquia tivessem também um curso de passar recibos...
Onde é que dão cursos de tosquia no Porto?__dani__ Escreveu:Não presta, é praticamente teorico, pratica há pouca!zorbita Escreveu:Ola bom dia:)!
Vejam o site![]()
Espero ter ajudado
__dani__ Escreveu:Não presta, é praticamente teorico, pratica há pouca!zorbita Escreveu:Ola bom dia:)!
Vejam o site![]()
Espero ter ajudado
Podes me dar o contacto do Porto e já agora, por quanto ficou o curso?
Não tem muita ciência, é como quem diz... Para fazer os cortes das raças é preciso saber muito bem do ofício, tosquiar não é só cortar o pêlo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
no respeitante ao curso de tosquias e grooming canino é mais o contrário! teórica qb e prática todos os dias! eu tirei no instituto monitor em Lisboa. e passavem recibo dos pagamentos!__dani__ Escreveu:Não presta, é praticamente teorico, pratica há pouca!zorbita Escreveu:Ola bom dia:)!
Vejam o site![]()
Espero ter ajudado

-
- Registado: sexta dez 09, 2011 2:36 am
Eu gostava de tirar um curso de tosquia e estetica canina, alguém sabe onde se pode tirar na zona de Coimbra ou de Tomar??