ja paravam....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogue
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 1:07 am

quarta nov 19, 2003 8:21 pm

ja paravam com topicos de raças perigosas e de caes assassinos e etc... ate parece q gostam de falar no assunto...
qq pessoa q tenha caes principalmente os viciados em amigos de 4 patas como os q aqui vêm a este forum tao fartos de saber q a culpa é dos donos... e ponto final. Esse tipo de topico não ta aqui a ensinar ng... guardem isso pa outro lado e para pessoas ignorantes
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta nov 19, 2003 8:34 pm

dogue Escreveu: ja paravam com topicos de raças perigosas e de caes assassinos e etc... ate parece q gostam de falar no assunto...
qq pessoa q tenha caes principalmente os viciados em amigos de 4 patas como os q aqui vêm a este forum tao fartos de saber q a culpa é dos donos... e ponto final. Esse tipo de topico não ta aqui a ensinar ng... guardem isso pa outro lado e para pessoas ignorantes
Boas
Cá vou eu repetir-me... Dê uma olhadela às regras de utilização deste Fórum:
'Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelo webmaster ou moderador. Se acha que viola as regras de utilização do fórum envie por favor uma mensagem ao webmaster para que seja analisada.'
Não sei se sabe, mas estão sempre a entrar novos membros neste Fórum. Muitas vezes não lêm o que está para trás, lêm só a primeira página, por isso, e visto deste prisma, não vejo problema nenhum em existirem mais do que um tópico sobre um determinado assunto. Até porque, como deve ter reparado, cada um deles leva a discussões diferentes, que podem ser proveitosas. E nem todos estão assim tão fartos de saber que a culpa é dos donos, se não, não precisávamos de nos repetir... A situação estaria resolvida! Mesmo que tivesse razão, perdeu-a completamente com este seu tópico. A meu ver, este sim, um tópico inútil.
Responder

Voltar para “Cães”