VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta set 23, 2010 6:25 pm

Já n se pode apanhar sol sossegado! :x
Imagem

Eu tb quero apanhar sol, Dominó! N vês?
Imagem

Dominó? Dominó? N achas que já está a aquecer muito?
Imagem

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 6:35 pm

És o unico que me compreende...
Imagem

És o meu melhor amigo!
Imagem

Que foi? Nunca viste? Eu e o Wiston vamos banhar!
Imagem

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 6:36 pm

Colette, venha fotos!

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta set 23, 2010 7:33 pm

Hoje não tirei, Sónia.
E amanhã tenho cá uns homens das obras para verem o telhado.
Vai ser fixe, vai
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta set 23, 2010 7:41 pm

colette Escreveu:Hoje não tirei, Sónia.
E amanhã tenho cá uns homens das obras para verem o telhado.
Vai ser fixe, vai

Eheheheh!
O Sansão vai cantar . cantar , cantar , cantar , cantar , cantar , cantar , cantar , cantar ...

... , cantar , cantar , cantar , cantar , cantar ... e se deixarem ... ainda dá umas trincas aos ouvintes... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 23, 2010 7:48 pm

Ora viva, obrigada fitas. As legendas estão optimas. Outra argumentista. Isto fotos com legendas tem muita pinta.
Dolfinha, já fotocopiei o famoso borda d'água. Ía enviar hoje, para não me chamares nomes, mas soube ás 5 horas que o pai de uma amiga faleceu e ás 6 horas lá fui eu para a Igreja de Benfica dar-lhe um pouco de mimo. Nestas alturas percebêmos como é inutil andarmos sempre chateados com tudo. O problema é que amanhã já não nos lembramos.
Portanto, vou tentar enviar amanhã. Pelo menos metade.
Olha, se encontrarem muitos erros corrijam. A cabeça está esgotada e o corrector irrita-me. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 23, 2010 8:07 pm

Sim Lu, tens toda a razão no que disseste!

Obg. n te preocupes, eu estava a brincar :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 8:48 pm

dolfa Escreveu:Sim Lu, tens toda a razão no que disseste!

Eu sei que estavas a brincar tonta.
Olha, para quem quiser saber, o borda d'água diz que as meninas nascidas em 2011 vão ser magras ou esqueléticas com seios gigantescos. Estou sem palavras. E, dizem, a culpa é de Saturno :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 23, 2010 9:16 pm

:oops:
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:21 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu:Sim Lu, tens toda a razão no que disseste!

Eu sei que estavas a brincar tonta.
Olha, para quem quiser saber, o borda d'água diz que as meninas nascidas em 2011 vão ser magras ou esqueléticas com seios gigantescos. Estou sem palavras. E, dizem, a culpa é de Saturno :o :o
Nenhum pai quer "fazer"uma menina no próximo ano :lol: :lol: :lol: mas por outro lado, temos os vizinhos com filhotes masculinos e pekeninos que curiosamente se tornam os melhores amigos dos vizinhos do lado :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:39 pm

São capaz de ter adormecido todas :roll:
Tá uma noite horrivel e vocês estão a dormir????? E eu falo com quem?

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta set 23, 2010 9:42 pm

dolfa Escreveu:São capaz de ter adormecido todas :roll:
Tá uma noite horrivel e vocês estão a dormir????? E eu falo com quem?
Podes falar comigo! Mas vou já dar de vela! Vou dormir!
Boa noite a todos!
Beijos :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:44 pm

Falas comigo que tou com humor de velório.

Já me viste esta abominação do salmão transgénico? Não deixa de ter piada que insistam que estas aberrações são feitas para acabar com a fome no mundo.
son1a
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 9:48 pm

Eu tb cá estou!

Tenho uma amiga que qd vai a velórios farta se de rir, n se consegue mesmo controlar. :?

Amanhã é dia de bico. :x

Aqui já chove, e ag?
Como é que ei levo os bilus á rua?
DIGAM ME!

<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta set 23, 2010 9:49 pm

Não digo! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”